Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

5 horas atrás, FabioAlex disse:

Estou terminando meu primeiro ciclo de enantato e desde o primeiro dia fiz auto aplicação no vasto lateral, nas duas primeiras aplicações fiz logo cedo ao acordar e ao final do dia uma dor insuportável e febre, após isso me ocorreu que o fato de estar aplicando logo cedo e caminhar o dia todo poderia estar contribuindo para a dor foi então que resolvi aplicar da seguinte forma: sempre ao meio dia, aplicar da forma mais lenta possível, empurro 0.1 ml e espero 2 segundos. e vou repetindo o processo até zerar a seringa. Após isso nunca mais senti dor alguma.

Com o tempo você vai acertando e vendo o que da errado e o que da certo.

Eu mando sempre no ombro e gluteo, e as dores são só na hora e a bold doi um pouco após 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, FabioAlex disse:

bom saber que a bold dói porque meu próximo protocolo vai ter bold haha

é isso mano, eu nao sei ao certo, acho que é pq ela é mais oleosa, sei lá...Mas ela costuma doer bem nos primeiros dias de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, KingShir disse:

Tem fotos do final do ciclo?

kkkkkkkk Calma irmão, ainda tô na quinta semana de ciclo! hehehe

20 horas atrás, Arkann disse:

Como esta o psicologico ?

Normalíssimo, to amando isso tudo! Como diz o Jax: " No meio em que vivo, isso já virou rotina. Puxa, aplica, e a testo vai lá em cima."

Me divirto com esses rap maromba.

17 horas atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

vixe , sera que esta vivo?

mostra como esta o shape man?

Vivão, por enquanto a morte não achou meu endereço.

Na primeira página do tópico, tem as fotos. Vou postar hoje a foto da quinta semana.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, estou no final da quinta semana. Ontem rolou aplicação nos glúteos. Tudo normal, sentindo só uma leve dor onde apliquei a Boldenona, como de costume.

Treinei perna como se não houvesse amanhã, mas teve. Me fudi na madrugada, tive caimbra pra cacete. Dormi muito mal.

Estou esperando entrar a sexta semana pra eu fazer logo os exames, quero ver se esse lab é de boa, apesar de ser under.

Por enquanto é só isso. Até agora nenhum colateral, nenhum sinal de aromatização. Valeu, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Luan Leal disse:

Salve galera, estou no final da quinta semana. Ontem rolou aplicação nos glúteos. Tudo normal, sentindo só uma leve dor onde apliquei a Boldenona, como de costume.

Treinei perna como se não houvesse amanhã, mas teve. Me fudi na madrugada, tive caimbra pra cacete. Dormi muito mal.

Estou esperando entrar a sexta semana pra eu fazer logo os exames, quero ver se esse lab é de boa, apesar de ser under.

Por enquanto é só isso. Até agora nenhum colateral, nenhum sinal de aromatização. Valeu, falou!

 

Qual a lab mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...