Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

Treino de costas hoje, apesar do glúteo direito ainda estar doendo, deu pra treinar normalmente, foi só o sangue esquentar que ficou beleza.

Treinei 12:00, com apenas 1 refeição (sim, acordei tarde. Não me julguem) Mesmo assim, eu consegui treinar muito bem, com um rendimento acima do normal.

Segue o plano, e vamos nessa. Amanhã tem AEJ, vou me pesar em jejum e postarei meu atual peso.

 

edit: peso da primeira semana na primeira pagina. 82,9kg

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando na segunda semana de ciclo, daqui a pouco tem agulhada, mandarei nos ombros.

Hoje aumento as calorias pra 3500, vamos lá.

 

edit: Tomei as agulhadas, uma leve dor no ombro direito onde mandei Enantato. Braço ficando pesado.

Eu escolhi entrar nessa, e o preço é alto. Isso é só o começo do caminho.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombros doendo, como de costume, mas dessa vez a dor não é tão forte quanto a primeira aplicação.

Passei o dia com uma leve dor de cabeça, vou aferir a pressão daqui a pouco e ir treinar.

Hoje era pra ser peito, mas vou mandar perna, infelizmente não dá pra mandar peito com os ombros doloridos.

 

edit: Mandei treino de peito mesmo, a dor sumiu quando o sangue esquentou.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou precisando de uma ajuda, aferi minha pressão e ela deu 16/6. Já era de se esperar que ela desse alta, devido a utilização dos AE's.

O que mais me impressionou foi meu BPM, deu 190! Não uso pré-treino, não usei nada. Apenas cheguei na academia, sentei, esperei um pouco e tomei esse susto.

Não estava sentindo nada, estava me sentindo altamente normal. Amanhã vou aferir de novo pra ver como vai estar.

 

edit: Pressão oscilando, hoje estava 144/50. Meu coach resolveu entrar com IA semana que vem. Estou com uma leve retenção.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje tem agulhada. Vou mandar nos gluteos. Já até prevejo as dores. Mas é isso mesmo.

Minha pressão voltou ao normal. Eu realmente não sei se teve algo a ver, mas diminui a quantidade de água e ela diminuiu. Bebia 5L, baixei pra 3L. Voltarei pra 4L e dps 4,5L.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, hoje tem agulhada. Vou mandar nos gluteos. Já até prevejo as dores. Mas é isso mesmo.

Minha pressão voltou ao normal. Eu realmente não sei se teve algo a ver, mas diminui a quantidade de água e ela diminuiu. Bebia 5L, baixei pra 3L. Voltarei pra 4L e dps 4,5L.

 

 

 

BOra pra cima, desanima nao!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...