Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

cuidado com essa FC ai fera.. 190 dependendo da idade é 100% da FC maxima.. é quando vc ta no limite de um aerobico intenso, entao se vc ta sentindo isso antes do treino imagina depois q começar a treinar... acho q nao era pra estar alto desse jeito... to mandando deca, enantato e hemogenin e ela fica em 80 bpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

cuidado com essa FC ai fera.. 190 dependendo da idade é 100% da FC maxima.. é quando vc ta no limite de um aerobico intenso, entao se vc ta sentindo isso antes do treino imagina depois q começar a treinar... acho q nao era pra estar alto desse jeito... to mandando deca, enantato e hemogenin e ela fica em 80 bpm

é isso cara, eu não entendi na hora, mas creio que nao estava certo. Meus batimentos estavam normais.

Sempre bate 90bpm. Não entendi, mas o bom que já normalizou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. As dores pós aplicação apareceram, como sempre o lado que apliquei Boldenona está doendo, não como a primeira vez, mas mesmo assim está doendo.

Creio que na terceira semana as dores fiquem bem poucas após aplicar. Mais tarde tem treino de Peito/Triceps/Biceps. Aproveitar pra aferir a pressão.

Infelizmente não poderei treinar no sábado e no domingo, mas vou tentar fazer aeróbico pelo menos, tenho prova pela manhã nesses 2 dias.

Só isso mesmo, e vamos pra 3ª semana!

 

edit: treino muito bom, rendimento melhorando com certeza, consegui aumentar o supino. PA 150/70. Segunda começo com Chá de Hibisco c/ Cavalinha pra diminuir a retenção e diminuir a PA.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, dei início a terceira semana. Fiz aplicações hoje nos ombros, estão levemente doloridos, espero conseguir treinar peito hoje. Qualquer coisa, vamos de perna mesmo.

Iniciei o uso de Chá de Hibisco com Cavalinha pra dar uma amenizada na retenção e também baixar a PA. Quero fazer logo alguns exames, ultimamente sinto palpitações. Veremos isso.

Fora que preciso ver se essa testo tá batendo mesmo. Por enquanto é só isso, simbora!

 

-Sem colaterais até agora! Não vou contar com a PA, porque oscila e vou resolver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, dei início a terceira semana. Fiz aplicações hoje nos ombros, estão levemente doloridos, espero conseguir treinar peito hoje. Qualquer coisa, vamos de perna mesmo.

Iniciei o uso de Chá de Hibisco com Cavalinha pra dar uma amenizada na retenção e também baixar a PA. Quero fazer logo alguns exames, ultimamente sinto palpitações. Veremos isso.

Fora que preciso ver se essa testo tá batendo mesmo. Por enquanto é só isso, simbora!

 

-Sem colaterais até agora! Não vou contar com a PA, porque oscila e vou resolver :)

 

Palpitacao é normal... tb sinto...

O ideal era fazer um checkup antes do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Krematoria disse:

qual o motivo de trocar enantato por cipionato? sendo que a diferença da MV é de 1 dia.

rapaz é questão de gosto mesmo , acho cipionato ''bate'' melhor , fora que ela original é mais facil de achar , mas se o mano quiser usar enantato pd ser tbm ,é td testo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje está sendo um péssimo dia pra mim. Passei o dia sem vontade de comer, um desanimo total, tentei tirar um cochilo pra melhorar, mas não tive sucesso.

Não sei se foi a pressão que baixou muito com o chá (fiz muito concentrado). Eu realmente não sei. Enfim, vamos continuar. Ainda não treinei, vou ter que sair da dieta, e preparar um "shake" pra ver se consigo treinar, pois não tenho apetite. Hoje seria Legday, seria ou vai ser.

 

edit: Treino efetuado, infelizmente não consegui fazer o treino todo, mas consegui fazer 4 exercícios de perna. Então, meu problema foi devido a um frango que comi ontem, que não estava muito bom. Não foi por conta do chá. Lembrei que passei o dia com ânsia de vômito e tal. Espero amanhã já estar 100%.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...