Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk

Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raphael8799 disse:

Ficando muito bom mano,parabéns

valeu mano!

 

1 hora atrás, JJSantos disse:

To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk

Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo?

as dores são normais, no começo eu senti muitas dores. A bold da uma fomezinha show hehe. Cara, eu não me senti depre não, e olhe que passei por merda nesse fim de ano, termino de namoro e não pegou nada, muito pelo contrário, shape mudando e a galera reconhecendo, isso me deixou bem feliz.

Eu comecei a sentir mais força na terceira pra quarta semana. Meu shape foi mudando na terceira.

Vou acompanhar sim!

11 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

Deu uma secada boa... Como ficou o peso?

Comecei o ciclo com 80kg, subi pra 83,50kg e agora caiu pra 82kg. Acho que o peso vai ficar por volta dos 85kg no fim do ciclo. Os ganhos serão de extrema qualidade.

 

2 minutos atrás, Batida disse:

Parabéns mano!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM...

tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real...

mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM...

tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real...

mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar

A mais pura verdade! Sempre mantenho dieta. Vou dar um curto período de descanso e já vou mandar o segundo ciclo. Na verdade, vai depender da estratégia do Coach.

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...