Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JJSantos

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JJSantos

  • Data de Nascimento 07/10/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santos
  • Peso
    78
  • Altura
    1,71
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

673 visualizações

Conquistas de JJSantos

  1. poh mano, realmente, vivendo e aprendendo. Se tivesse alinhado a dieta desde o começo teria bons resultados. Agora seguir natural até estagnar e guardar uma boa grana para um próximo ciclo GH, primo e dura. Vlw brow
  2. Valeu, obrigado! Exames pretendo em um próximo ciclo. Próximo ciclo pretendo ir de: Gh, Primobolan e Dura. E vc??
  3. FIM DO CICLO! Fotos abaixo antes e depois e meu relato. https://drive.google.com/open?id=1430Ng2Li0EaGAxCHxLf_O8JZAiAJ4jT3 Primeiramente gostaria de agradecer as sugestões e apoio de todos e sem mais delongas segue relato: - Meu ciclo foi bom, aplicações perfeitas, as drogas originais, porém o que faltou e onde mais errei foi na dieta. Quando comecei a ciclar não tinha noção de dieta para aumento de peso, perca de peso ou manter peso nem muito menos sabia nada de bater os macros e micros na dieta. A dieta é a parte mais importante em qualquer atividade física seja natural ou usando homônimos. Fui corrigir a dieta a partir da 8• semana quando passei em um nutri e ele me deu uma grande aula no qual ajustei a dieta, comprei uma balança e pau no gato. Agora entrar na TPC e seguir natural tentando segurar o pouco do ganho que tive. Peso Atual: 81
  4. Então brother! Estou na SEXTA SEMANA, imaginei que seria algo absurdo, iria estourar o musculo aumentando as cargas dos ferro na academia, sexo toda hora, e o musculo iria rasgar pakas kkkkkkkkkkkk Mas lógico que não é assim ne. O que sinto é: Pros: - Leve aumento da libido, nada absurdo que a galera relata por ai. - Musculo mais denso e meu peso está aumentando como tbm a vascularização. - Leve aumento de força, aumentei cargas no supino reto/inclinado que tinha dificuldade, aumentei agachamento e leg press, nos outros aparelhos estão iguais as cargas. Contras: - Espinhas nas costas, - Fome, - Ando dormindo mal ultimamente, uns pesadelos, ando acordando mais cedo. - Se irritando mais com pouca coisa. Sobre o produto ser falso não sei, porque comprei na Triunfo Pharma direto no paraguay, e os QR code bateram corretamente. E vcs @NwJr, @Luan Leal, @guribk que estão fazendo a utilização dessas drogas, qual foi os resultados. Teve essas reações como relatei acima?
  5. Mas diz ai, sentiu muita diferença em questão de força, libido, densidade muscular a partir de qual semana. Quais marcas está usando mesmo.
  6. Tamo junto brother! Então, da uma olhada ai que postei umas fotos da TERCEIRA SEMANA E MEIA, vou esperar terminar a SÉTIMA SEMANA pra postar mais fotos... Não sei você, mas meu peso anda tendo uma oscilação, uma hora tá 79, outra hora 80, ontem me pesei tava 81,10... Sempre me peso de manhã.
  7. Comecei utilizar a partir da quarta semana o HCG e o anastrozol... O anastrozol comecei utilizar pq comecou a aparecer muitas espinhas na minhas costas (sinal de estradiol alto), mas muita gente diz para utilizar caso comece a sentir uma sensibilidade no mamilo (sintoma inicial da ginecomastia).
  8. Diminuído não, mas estava enxuto, agora ta sacudão de volta kkkkkkkkk... A questão da utilização do HCG não é apenas para não deixar atrofiar o testículo, mas tbm não deixar ele parar de produzir hormonios, pois quando a gente está mandando hormonios para dentro do organismo ele para de produzir naturalmente... Caso tenha interesse em saber mais sobre os benefícios da utilização do HCG intracilo segue abaixo um artigo bacana que está aqui no forum.
  9. Estou com um protocolo parecido: Enantatato + Boldenona. Comprei uma dianabol e to doido pra entrar com ela low doses.
  10. Estou fazendo o mesmo ciclo, terminei hoje a quinta semana, depois acompanha lá o meu relato... HCG optei por usar intraciclo por conselho se um amigo, meu protocolo de HCG está 250ui ds4dn, e comecei usar anastrozol tbm 1mg ds3dn. Boa sorte ai, vou acompanhar, se puder posta as fotos de como está antes de começar, no mais acho que a estrutura do ciclo está bacana...
  11. Terminei QUINTA SEMANA de aplicações hoje, só para atualizar: Entrei com anastrozol ds3dn 1mg; Estou usando HCG 250ui ds4dn, o saco voltou ao normal rsrs, vou levar esses 250ui ds4dn até iniciar a TPC.
×
×
  • Criar Novo...