Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keven Asley

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Keven Asley

  • Data de Nascimento 11/12/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    84
  • Altura
    172
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

338 visualizações

Conquistas de Keven Asley

  1. Salve, família. Vim relatar uns problemas que tenho tido com hormônios mas antes vou contar meu histórico. Tenho 22 anos, comecei a ciclar no início desse ano com 500 mg de Enan + 500 mg de bold, fora o colateral psicólogo da bolsa, o ciclo foi bom. Porém, eu decidi não fazer tpc e me manter em Cruise com 250 mg de Enan por semana. De um tempo pra cá eu tenho tido muito sono, cansaço, ereções fracas, libido baixa e apático. Estou suspeitando do estradiol e por conta disso vou fazer exames sábado agora e posto os resultados aqui. Obs, só fiz o básico porque sou desempregado. Mas as vezes me pego pensando se vale a pena continuar usando hormônios, manter um corpo legal mas cheio de problemas por trás. O que vcs acham ?
  2. Salve, irmão. Obrigado por comentar. Acabei de entrar num bulking mesmo com o bf não muito bom, pois eu estava secando e o psicológico não curtindo os braços finos e etc. Agora meu foco é desenvolver o peitoral, mês que vem o foco serão posteriores.
  3. Kkkkkk vou tomar cuidado com o amigo aromatizado. Beleza, irmão. Vou descer o BF e logo em seguida voltar a bulking pra melhorar esse lixo de peitoral. Obg por comentar.
  4. Que legal ver o seu relato! Mas como temos essas sobras de pele não podemos deixar o BF subir, se não a teta cai.
  5. Cara que engraçado, eu também tive caroço e saiu e a pele continua kkkkkkkkkkk Porra, no calor o bicho cai kkkkkk É triste ver você falando que com 9% de BF ela continuava :´( Eu sou pobre, então pra fazer cirurgia só daqui a 10 anos.
  6. Usei bold e vivia triste, super te entendo mas ainda bem que você está de boa. Obrigado por comentar.
  7. Com certeza, aprendizado é fundamental. Não, depois da bold não quero nada que bata na cabeça haha obrigado por responder!
  8. Então, eu chuto que é gineco mas um treinador disse que é lipo, não tem caroço nenhum mas tenho ela desde os 13. Essa desgraça continua aí não importa o que eu faça tbm.
  9. Obrigado por responder, irmão. Essa gineco é de adolescência, não tem caroço, só tem essa teta de cadela caidinha kkkkkk entrei em manutenção agora e depois vou dar uma secada então.
  10. Salve, família! Gostaria da opinião de vocês sobre o que devo fazer com meu shape, como deixá-lo estético ou agradável aos olhos porque o negócio tá feinho. Há duas semanas, finalizei meu blast de enan testo + bold que durou 8 semanas. Estou em cruise com 250 mg de enan por semana . Vou fazer os exames nessa semana pra ver como ficaram as coisas. Enfim, segue alguns dados: 1,71 m - 84 kf - 15% de Bf (estimado) - 21 anos - treino a 2 anos Bate a dúvida de fazer cutting pra perder a barriga sendo que preciso de volume, ou seja continuo em bulking com barriga mesmo. Obs: tô com uma gineco mas a tenho desde os 13 anos, tem algo que eu posso fazer ? incomoda d+ [img][/img] Caso precisem de alguma outra foto, só dar o toque e desde já agradeço pela ajuda!
  11. Agora que vi que vc respondeu sobre os exames, obrigado! Sobre o " trato nas bolas" seria o uso de hcg e como vc faz ?
  12. Obrigado por responder, estou arrumando grana prós exames e vou começar o desmame do anastro. Aliais, tem ideia de quais exames devo fazer ? Tipo, testo, e2, colesterol e etc ?
×
×
  • Criar Novo...