Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

50 minutos atrás, Tiago gonca disse:

Sou novo aqui, li tudo aqui, força irmão!!!!

Quem é seu coach?

Opa, obrigado cara! Velho, ele é fisiculturista daqui de Salvador-BA. Acho melhor manter em off o nome.

1 hora atrás, raphael8799 disse:

Acho que 1mg por dia é muito considerando a quantidade de coisas que você está usando,Ds2Dn talvez,espero que alguém do fórum com mais experiência possa lhe ajudar mais.

Valeu. Vou esperar mais alguem opinar. O certo seria mesmo com o resultado dos exames. O pior é que o proprio coach falou pra usar 1mg por dia. To meio com o pé atrás. Geralmente a galera usa 0,5mg e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Luan Leal disse:

Opa, obrigado cara! Velho, ele é fisiculturista daqui de Salvador-BA. Acho melhor manter em off o nome.

Valeu. Vou esperar mais alguem opinar. O certo seria mesmo com o resultado dos exames. O pior é que o proprio coach falou pra usar 1mg por dia. To meio com o pé atrás. Geralmente a galera usa 0,5mg e tal...

Se realmente seu coach mandou,seu dever é Obedecer kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luan Leal disse:

Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês.

 

Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção.

Como vocês fariam o uso?

1-15 TSD

15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame)

O que acham?

Só com exame pra nao dar tiro no escuro.

Maaass, faria 0.5 dsdn até sair o resultado

Manipula de 0,5 q fica melhor pra acertar a dose e tb o desmame.

Segue o ciclo.

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to na minha 4 semana de ciclo de enan e to fazendo aplicações no glut, revezando. Noto que a cada aplicação vai ficando cada vez mais embolotado a região e dificultando a entrada da agulha. Quero saber q se nas primeiras aplicações nos ombros, criou calombo, doeu ou algo do tipo? E se é você que se aplica ou outra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dealer disse:

Cara, to na minha 4 semana de ciclo de enan e to fazendo aplicações no glut, revezando. Noto que a cada aplicação vai ficando cada vez mais embolotado a região e dificultando a entrada da agulha. Quero saber q se nas primeiras aplicações nos ombros, criou calombo, doeu ou algo do tipo? E se é você que se aplica ou outra pessoa

Até o momento a agulha está entrando normalmente. Aplicações nos ombros dói após. 2-3 dias com os ombros doendo. Quem aplica é outra pessoa.

Nunca fiquei com calombo, nem nada. Apenas um inchaço no local da aplicação que esteticamente fica maneiro, fiquei com os ombros bem largos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Djes23 disse:

Luan , eu estou pensando em fazer exatamente o mesmo ciclo daqui 1 mês mais ou menos , mas queria que tirasse uma duvida minha.
Boldenona aumenta os globulos vermelhos , logo o sangue fica mais grosso e o coração requer mais esforço para bombea-lo.  Como voc
ta usando o enantato que retem, a sobrecarga coronária tende a aumentar pelo tamanho dos musculos. você esta tendo algum tipo de cansaço ?
vocÊ faz aerobico ? Se faz como fica seu folego após o termino ? 
Obrigado. 
Acompanhando....

A bold nao aunenta tanto assim os glóbulos ao ponto de engrossar o sangre, apenas um discreto aumento, e com mais glóbulos vermelhos, o condicondiciona/resistencia melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 em 16:14, Luan Leal disse:

Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês.

 

Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção.

Como vocês fariam o uso?

1-15 TSD

15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame)

O que acham?

 

1-15 SEMANA - 0,5 DSDN

15-30 SEMANA - 0,5 DS2DN , DS3DN , DS4DN (desmame)

 

Estou fazendo assim, com o mesmo ciclo que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...