Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Vamo que vamo brother!!! seco legal, agora bora pegar volume entao ?

 

A bolde da uma empedrada legal no pump contigo tambem ? kkk pelas fotos parece que sim, gostei desse fator dela. 

 

Segue o game que o shape ta ficando dahora!!! 

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, guribk disse:

Vamo que vamo brother!!! seco legal, agora bora pegar volume entao ?

 

A bolde da uma empedrada legal no pump contigo tambem ? kkk pelas fotos parece que sim, gostei desse fator dela. 

 

Segue o game que o shape ta ficando dahora!!! 

Sim mano, chegou a hora de encher o shape. Mantendo essa mesma qualidade. Sinto que sequei demais, o bf caiu bem. Mas foi bom, pq vou manter o bf baixo pro próximo ciclo, uns 2 meses após esse. A ideia do Coach era continuar o ciclo tirando a Bold e colocando a Nandrolona. Teria que mandar hcg, já que passaria das 12 semanas de uso de Testo, fora o medo do eixo ser altamente suprimido a ponto de ficar irreversível. Tem também a questão da grana.

A Bold é fantástica! Vamos nessa, ainda tenho algumas semanas pra aproveitar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luan Leal disse:

Sim mano, chegou a hora de encher o shape. Mantendo essa mesma qualidade. Sinto que sequei demais, o bf caiu bem. Mas foi bom, pq vou manter o bf baixo pro próximo ciclo, uns 2 meses após esse. A ideia do Coach era continuar o ciclo tirando a Bold e colocando a Nandrolona. Teria que mandar hcg, já que passaria das 12 semanas de uso de Testo, fora o medo do eixo ser altamente suprimido a ponto de ficar irreversível. Tem também a questão da grana.

A Bold é fantástica! Vamos nessa, ainda tenho algumas semanas pra aproveitar!

 

 

 

Bora pra cima parça, bf baixo e ganhos melhor ainda!! vai ver ...

 

ja tive esperiencia com a nandrolona + enant , e um volume sem igual...

o eixo volta sim , fiz 14 semana de nandro + enant, e so mandei TPC, voltou tranquila tranquila.

 

Mas se quiser usar HCG fique a vontade, eu nao precisei.

 

Abraçoooo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dealer disse:

Tava pensando em Enan+Bold no segundo ciclo. To com 77~78kg com 11~12% bf... será que toco bold mesmo ou uso uma nandrolona? Queria volumizar mas sem ret e gord.

Indico Bold!

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2018 em 15:46, Luan Leal disse:

Passando pra atualizar:

Ontem e hoje foi perrengue! O Vasto está altamente dolorido, músculo virgem é complicado. Manquei muito ontem e hoje ainda estou mancando, porém menos.

Tomei banho quente e coloquei compressa de água quente. Deu uma aliviada de ontem pra hoje. Devo colocar gelo hoje pra a noite tentar treinar perna, não sei se vou conseguir, qualquer coisa puxo ombro no lugar.

 

Engraçado como o corpo reage, ontem zerei carbo o dia todo, fiquei um zumbi. Ai minha ultima refeição foram 8 fatias de pizza (Pizza da Dominos), acordei bem vascularizado e o shape mais inchado. Excelente por sair da dieta, nossa, é coisa de outro mundo kkkk

 

Amanhã deixo mais um relato após a aplicação.

tive problemas com dores nos vastos tambem quando fiz um ciclo igual ao seu... talvez ter jogado 2ml de droga logo de cara tenho sido pior, mas foi assim...

 

usei torcilax alguns dias, e diclofenaco em spray no vasto, as dores insuportaveis sumiram depois de 2 semanas fazendo isso no dia apos a aplicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, 10ª semana iniciada!

Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós.

O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá:

Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou.

Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso.

Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa.

Novas estratégias:

Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, 10ª semana iniciada!

Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós.

O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá:

Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou.

Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso.

Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa.

Novas estratégias:

Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! 

 

acredito que era melhor ter feito ao contrario... primeiro nandro dps bold ... mas um coach deve entender mais do que eu...

segue firme mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...