Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

19 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve a todos! Ultima aplicação da 12ª semana efetuada. Vasto como sempre hehehe, tudo normal graças a Deus.

Já vou fazer o pedido da Diana. Vou pegar da Lander, o contato é quente, então espero que seja legítimo. Oremos.

Como estou aumentando os macros, estou conseguindo pegar mais peso ainda, e isso é ótimo! Realmente comendo mais, o rendimento muda.

Peso está subindo, 81kg. A definição não vai ficar como antes, eu estava bem seco. Mas acho que vai dar pra segurar um pouco dela sim.

 

Bom, tenho algumas dúvidas sobre a Diana e a Nandro:

 

  Mostrar conteúdo oculto

-Como posso tentar segurar a pressão arterial usando essas duas drogas que possuem características de retenção hídrica?

Poderia usar chás diuréticos? Tiraria um pouco dos ganhos da Diana?

 

-Sobre a Diana: Após fazer meus exames, vi que o TGO e TGP estão normais, a Diana é altamente hepatóxica, além de beber muita água, teria algo pra ajudar na proteção?

Proteção essa que será DURANTE o uso.

 

Bom, agradeço quem puder ajudar! Abraços!

 

Abacaxi é uma boa para cuidar do figueiredo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, C4rtol4 disse:

 

Abacaxi é uma boa para cuidar do figueiredo ?

É mesmo, eu já tinha ouvido falar, tinha até comentado com o Coach se era possivel acrescentar na dieta, ele disse que sim.

Então, vamos de Abacaxi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2018 em 23:03, Luan Leal disse:

Salve a todos! Ultima aplicação da 12ª semana efetuada. Vasto como sempre hehehe, tudo normal graças a Deus.

Já vou fazer o pedido da Diana. Vou pegar da Lander, o contato é quente, então espero que seja legítimo. Oremos.

Como estou aumentando os macros, estou conseguindo pegar mais peso ainda, e isso é ótimo! Realmente comendo mais, o rendimento muda.

Peso está subindo, 81kg. A definição não vai ficar como antes, eu estava bem seco. Mas acho que vai dar pra segurar um pouco dela sim.

 

Bom, tenho algumas dúvidas sobre a Diana e a Nandro:

 

  Mostrar conteúdo oculto

-Como posso tentar segurar a pressão arterial usando essas duas drogas que possuem características de retenção hídrica?

Poderia usar chás diuréticos? Tiraria um pouco dos ganhos da Diana?

 

-Sobre a Diana: Após fazer meus exames, vi que o TGO e TGP estão normais, a Diana é altamente hepatóxica, além de beber muita água, teria algo pra ajudar na proteção?

Proteção essa que será DURANTE o uso.

 

Bom, agradeço quem puder ajudar! Abraços!

 

Tenho usado ALA... da uma lida sobre esse antioxidante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo certo? Bom, pediram pra eu deixar algumas fotos aqui, então vamos lá.

 

Antes do ciclo:

Spoiler

MvPHMOB.jpg

 

Foto da décima semana:

Spoiler

UWU9yZT.jpg

 

Fotos da décima segunda semana:

Spoiler

q23noSy.jpg

 

Spoiler

yHJfg9Y.jpg

 

Spoiler

DgpQtzm.jpg

 

Manos, vou deixar bem claro que não tenho ginecomastia, E2 e Prolac tão normal. Ok? O formato do meu mamilo é assim. ( que **** né? )

Bom, então é isso. Essa foi a mudança. Perdi um pouco da densidade nessa 12ª semana devido ao aumento dos macros.

Vamos continuar nesse ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

13ª semana iniciada. Bom, hoje teve aplicações, no vasto como sempre. Tudo normal.

Diminui a dose do Anastro, passando de 0,5mg DSDN pra 0,5mg DS2DN.

Tive consulta no endócrino, e ele falou o que eu já sabia. Meu eixo está suprimido (jura?) e minha creatinina deu alta. (1,7 ; sendo o valor de referencia até 1,3)

Ele pediu pra diminuir as drogas e diminuir a proteina da dieta. Além disso, cortar a suplementação. Bom, eu vou diminuir sim as proteinas, acho que 250g de proteina no dia é demais.

Vou deixar 180-200g por enquanto. Ele solicitou que eu faça outro exame daqui a 3 meses. Vamos ver se consigo controlar isso. A Creatina já está acabando e é somente isso que uso de suplemento. (além dos manipulados e multivitamínico)

 

Então é isso. Em breve eu volto!

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2018 em 01:54, Rafael03 disse:

Pow, evolução top mano! 

Parabéns!

valeu mano! :lol:

 

17 horas atrás, Leoo5 disse:

Blz..só tira uma dúvida ciclo de 1-10 testo + 1-14 bold é possível 

Bom, possível é, porém não seria interessante. A sinergia das duas drogas fariam a diferença nas ultimas semanas, até porque a bold iria bater após as 12 semanas, e junto com a testo, seria melhor ainda. Além disso você ficaria 1 mês sem testo, com o eixo suprimido, mandando somente derivado, acho que nao seria muito maneiro. Mas se teria resultados? Teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Leal disse:

valeu mano! :lol:

 

Bom, possível é, porém não seria interessante. A sinergia das duas drogas fariam a diferença nas ultimas semanas, até porque a bold iria bater após as 12 semanas, e junto com a testo, seria melhor ainda. Além disso você ficaria 1 mês sem testo, com o eixo suprimido, mandando somente derivado, acho que nao seria muito maneiro. Mas se teria resultados? Teria.

Entendi...to querendo montar um protocolo para primeiro ciclo 

1-4 oxan ou Diana

1-10 enan

1-12 bold ou 1-10 bold com dose de 900mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...