Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Luan Leal disse:

Na verdade não seria 2 blast, saca? Seria apenas um blast. Ruim é, pois o eixo vai ser bem suprimido. Mas eu não tenho tempo a perder, não posso ficar 2-3 meses em TPC. Tenho campeonato no final do ano e quero subir pra levar.

 

Entendido amigo! Show de bola, resultados excelentes!

Boa sorte, estou na 7º semana do meu ciclo, resultados bem legais, farei 11 semanas. Devo ficar uns 5 meses sem o uso de AEs para agosto/set iniciar um blast pesado rssss valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, NwJr disse:

 

Entendido amigo! Show de bola, resultados excelentes!

Boa sorte, estou na 7º semana do meu ciclo, resultados bem legais, farei 11 semanas. Devo ficar uns 5 meses sem o uso de AEs para agosto/set iniciar um blast pesado rssss valeu!

haha Valeu mano!

Isso aí, vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2018 em 00:35, Luan Leal disse:

Bom, ontem dei início a 14ª e ultima semana do ciclo Enantato + Boldenona.

Aplicações no vasto lateral, tudo normal, tirando que acertei um vaso e as agulhas já estão entrando com certa dificuldade, provocando um leve incomodo mas nada que não possa ser suportado.

Treino de peito ontem e treino de costas hoje. Como já de costume, meu rendimento no treino está excelente.

Na quinta feira finalizo o ciclo, e ficarei 1 semana usando apenas Testo. Após isso, inicio o segundo ciclo. ( Blast )

 

Na quinta deixarei uma postagem completa de todas as mudanças, medidas, novas fotos.

 

Então é isso. Se eu deixei de falar algo, depois eu falo, hoje o dia foi f***, não sei nem como ainda me restam forças pra relatar :lol:

Ihhh!!! Ta acabandooo!!! de começar o restante! kkkk Gelou ne...

 

Que bom irmão, vai entrar em Blast! e ai sim que vai evoluir o shape mais ainda....

 

Eu to na 9ª Semana! amanha faço a ultima aplicação da semana! e finalizo ela.

Eu to começandooo agora a subir o meu peso, e vindo o volume! atualmente to com 95KG, como ta a questão de retençao ? peso ? vou sentiu alguma diferença da 10ª Semana em diante ? teve mais resultados ? ou nada muito fora do normal ;

 

ABRAÇOOO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guribk disse:

Ihhh!!! Ta acabandooo!!! de começar o restante! kkkk Gelou ne...

 

Que bom irmão, vai entrar em Blast! e ai sim que vai evoluir o shape mais ainda....

 

Eu to na 9ª Semana! amanha faço a ultima aplicação da semana! e finalizo ela.

Eu to começandooo agora a subir o meu peso, e vindo o volume! atualmente to com 95KG, como ta a questão de retençao ? peso ? vou sentiu alguma diferença da 10ª Semana em diante ? teve mais resultados ? ou nada muito fora do normal ;

 

ABRAÇOOO 1f44a.png1f44a.png

Fala irmão, é, estou quase no fim desse primeiro protocolo, curti muito por sinal. Shape respondeu bem as drogas.

Então, meu shape mudou muito da quarta até a décima. Após isso as mudanças.foram poucas mas teve, eu sequei mais e mais. Porém meu ciclo foi praticamente um cutting. Então creio que no seu caso, em bulking, você comece a ter melhores resultados agora. Lembre que a Bold começa a bater bem a partir da oitava, nona e décima semana. 

Agora que as coisas vão ficar boa. Bons ganhos mano!

Logo estarei criando outro tópico do relato do Blast e quero você lá acompanhando tudo haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leoo5 disse:

Dae man...vc aplicava a bolsa e enan na mesma seringa ? Qual a marca dos labs

Fala mano, blz?

Então, eu nunca usei elas na mesma seringa, sempre usei duas seringas e apliquei uma em cada spot.

Black Dragon é o lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda se possível...nunca fiz ciclos e tal estou começando a ler sobre...mas gostaria de iniciar um ciclo mas estou confuso como começar..qual usar e como fazer???? Treino 4 vezes por semana tenho 75kg e 171 alt..gostaria me desses dicas de ciclos que possa fazer e como fazer e qual anbl usar...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Domeni19 disse:

Gostaria de uma ajuda se possível...nunca fiz ciclos e tal estou começando a ler sobre...mas gostaria de iniciar um ciclo mas estou confuso como começar..qual usar e como fazer???? Treino 4 vezes por semana tenho 75kg e 171 alt..gostaria me desses dicas de ciclos que possa fazer e como fazer e qual anbl usar...obrigado

Então mano, você treina a quanto tempo? Já manja de fazer dieta? Conta os macros? Se você já treina há um bom tempo, manja de fazer dieta, então dê esse ponta pé.

Você vai estabelecer qual objetivo você quer. Ganhos secos ou ganhos brutos. E aí você vai escolher as drogas pra iniciantes. Uma Testosterona e um derivado. Enantato de Testo ou Cipionato de Testo. Nandrolona ou Boldenona. Essas são as drogas que indico pra primeiro ciclo. Antes de começar, aproveite o fórum pra estudar bem, tirar as dúvidas e tal.

TPC é a coisa que você mais precisa estudar. É o que vai segurar seus ganhos e principalmente ajudar seu corpo a voltar a ser o que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje foi a ultima aplicação do protocolo. Finalizamos as 14 semanas. CICLO ENCERRADO!

Amanhã vou postar as medidas.

 

Fiquem com a evolução das COSTAS:

 

Antes:

Spoiler

DRFABMP.jpg

 

Depois:

Spoiler

qD4jyW8.jpg

 

Spoiler

Y8HBKO8.jpg

 

Spoiler

AuSJ7bR.jpg

 

Amanhã tem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então mano, você treina a quanto tempo? Já manja de fazer dieta? Conta os macros? Se você já treina há um bom tempo, manja de fazer dieta, então dê esse ponta pé.

Você vai estabelecer qual objetivo você quer. Ganhos secos ou ganhos brutos. E aí você vai escolher as drogas pra iniciantes. Uma Testosterona e um derivado. Enantato de Testo ou Cipionato de Testo. Nandrolona ou Boldenona. Essas são as drogas que indico pra primeiro ciclo. Antes de começar, aproveite o fórum pra estudar bem, tirar as dúvidas e tal.

TPC é a coisa que você mais precisa estudar. É o que vai segurar seus ganhos e principalmente ajudar seu corpo a voltar a ser o que era.

Sim já sigo uma dieta e treino faz um certo tempo, como não conheço sobre esses metodos por isso gostaria de indicações e como tomar entende quantidade e periodos..mas obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...