Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

20 minutos atrás, White77 disse:

Cara, obrigado pelo auxílio.

Da TPC tenho praticamente tudo que citei, só preciso do anastrazol e HCG que esotu pensando realmente se irie usar ou não, conforme voce citou.

Apenas mais uma dúvida:

Quais as melhores marcas de boldenona e enantato?

Landerlan sempre! Mas tem que ter contato quente, pq a falsificação rola solta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 25/07/2018 em 10:52, christoffer disse:

Boa amigo, li todo seu relato.. estou curioso para saber como estás recentemente e deu continuidade no protocolo?

Pretendo iniciar o mesmo protocolo e no final adicionar Diana.

Abraços.

Opa mano, dei continuidade sim, após esse primeiro ciclo, me mantive usando Nandrolona, Enant e Diana, fiz um outro relato por sinal. Eu só troquei as drogas e comecei um bulking, não parei, não fiz tpc, apenas segui usando outras drogas.

Atualmente estou com 90kg, meu shape está bem retido e volumoso. No relato tem algumas fotos atuais na ultima página.

Indico esse protocolo, me dei super bem, excelente combinação. Eu posso dizer que sou apaixonado por Boldenona. Voltarei a usar ela um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 05/10/2018 em 19:49, viniciusvma18 disse:

fala amigo boa noite, sei que o tópico é antigo, mais gostaria de saber como foi sua tpc ? Serms ou so tamox 40mg por 15 e dps 20 mg por 15 ? e qt tempo depois da ultima aplicação vc iniciou ? so mais uma duvida tomava os dois na msm seringa ?

Boa noite amigo, não fiz TPC. Na verdade, nunca fiz TPC. Eu apenas mudei as drogas, eu estou em blast deve meu primeiro contato.

Sim, as vezes eu mandava junto na mesma seringa, mas vezes eu mandava um em cada lado do corpo.

Pode misturar se quiser, sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2018 em 23:00, Luan Leal disse:

Boa noite amigo, não fiz TPC. Na verdade, nunca fiz TPC. Eu apenas mudei as drogas, eu estou em blast deve meu primeiro contato.

Sim, as vezes eu mandava junto na mesma seringa, mas vezes eu mandava um em cada lado do corpo.

Pode misturar se quiser, sem problema nenhum.

entendi, muito obrigado, estou ciclando com a msm estrutura do seu ciclo, porém nao quero entrar em blast, gosto de parar e após um período iniciar um novo ciclo, flw mano tmj.

Bons ciclos ai pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala man, dei uma lida no relato... gostaria de saber se tem o treino que usou durante o protocolo, vi que estava usando ABCDE, mas não chegou a postar o treino..

Vou começar um protocolo logo menos, e to acertando os detalhes... treino é um deles.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, balahalls disse:

Fala man, dei uma lida no relato... gostaria de saber se tem o treino que usou durante o protocolo, vi que estava usando ABCDE, mas não chegou a postar o treino..

Vou começar um protocolo logo menos, e to acertando os detalhes... treino é um deles.. Obrigado

E aí, balahalls, tudo blz? Então mano, meu coach na época me passava o treino pelo whats.

Assim que eu chegar em casa, vou procurar na conversa e vejo se encontro. Se eu não achar, te aviso.

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

E aí, balahalls, tudo blz? Então mano, meu coach na época me passava o treino pelo whats.

Assim que eu chegar em casa, vou procurar na conversa e vejo se encontro. Se eu não achar, te aviso.

 

Show man, fico no aguardo... vou lendo os outros relatos tambem! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...