Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

8 horas atrás, Glasgow 15 disse:

testo alta me da uma sensaçao de vitalidade, tranquilidade, pensamento positivo, mt bom.

Agora nunca usei bold pelos colaterais psicologicos... acho que é o unico anabol que nunca vou usar...

ja tive depressao, usava medicaçao, mt ruim

 

atualmente to em cutting c 300mg testo e 500mg deca, meio retido, mas força la em cima e psicologico otimo

eu ja fiz uso de trembolona que na teoria é pior que a bold. 

 

e a unica sensação que tinha era explodir quando aprontavam para mim, mas conseguia controlar..

 

mas agora quando sai da depressão, estou meio que com receio de usar coisas que mexam com a serotonina ..

eu estou voltando aos treinos agora , ainda quero recuperar algo ao natural, depois logo vejo.. 

 

deca nunca usei por acaso por uma simples razão , eu não sei jogar muito com drogas  que retêm ,  a minha constituição fisica não se dá bem, retenho muito .. 

 

secalhar vou fazer o que fiz no ano passado , testo + npp + masteron e no final anavar, stano não uso, nunca usei e não curto dos colaterais que leio, trembolona agora só daqui a muito tempo, primobolan não sei nunca usei , secalhar substituo masteron pelo primo..

 

mas essa bold está-me a meter com a pulga atrás da orelha kkkk eu acho que dá para controlar com o uso de 5 htp e uma vida tranquila .  bold + enantato + masteron e no final anavar  , uiiiii kkk

se fizer o uso de bold venho aqui relatar brother para tu teres uma noção do que é uma pessoa que já esteve assim usar. 

 

sim eu sei o que é isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, martins1313 disse:

eu ja fiz uso de trembolona que na teoria é pior que a bold. 

 

e a unica sensação que tinha era explodir quando aprontavam para mim, mas conseguia controlar..

 

mas agora quando sai da depressão, estou meio que com receio de usar coisas que mexam com a serotonina ..

eu estou voltando aos treinos agora , ainda quero recuperar algo ao natural, depois logo vejo.. 

 

deca nunca usei por acaso por uma simples razão , eu não sei jogar muito com drogas  que retêm ,  a minha constituição fisica não se dá bem, retenho muito .. 

 

secalhar vou fazer o que fiz no ano passado , testo + npp + masteron e no final anavar, stano não uso, nunca usei e não curto dos colaterais que leio, trembolona agora só daqui a muito tempo, primobolan não sei nunca usei , secalhar substituo masteron pelo primo..

 

mas essa bold está-me a meter com a pulga atrás da orelha kkkk eu acho que dá para controlar com o uso de 5 htp e uma vida tranquila .  bold + enantato + masteron e no final anavar  , uiiiii kkk

se fizer o uso de bold venho aqui relatar brother para tu teres uma noção do que é uma pessoa que já esteve assim usar. 

 

sim eu sei o que é isso.. 

qual a dosagem da trembo e quanto tempo depois percebeu esses colaterais com o uso dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Krematoria disse:

qual a dosagem da trembo e quanto tempo depois percebeu esses colaterais com o uso dela?

amigo durante mais ou menos 2 meses , e 500 mg de trembo , não dá para dizer o tempo ao certo que notei isso , já foi a 2 anos  mas vai se notando quando te enervas ao longo do ciclo 

 

era tri trembolona tinha 3 esteres de trembolona por isso a concentração por ml era mais alta que o acetato só

 

mas não era nada por ai além , deixavam te irritado coisas que ja te chateavam no dia a dia , só que ai eu ficava logo a suar de uma maneira e vermelho na cara que nem um tomate já com veias a sairem pela testa quando acontecia desgraça kkk mas respirava fundo pensamento positivo e o mais importante ter noção que aquilo era das drogas e controlava numa boa

Editado por martins1313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 em 22:50, joao das neves disse:

Porque a bold ? , ela é melhor pra ciclos secos , troca o enantato por deposteron ,  joga dianabol (injetavel) nas ultimas 4 semanas do ciclo 

Estou formulando um ´riemiro ciclo para ganhos reais, ainda que tenha um pouco de retenção, iria usar o cipionato em low doses apos 8 semanas de dura, no esquema de 1-4 DURA; 4-8 DURA e Cip + 8-12 cipionato. acham uma boa variação? amigos que competem disseram pra usar o enantato no lugar do cipionato... e ai? e a boldenona, no final, será que valeria por mais 4 semanas? obrigado! 

Em 02/03/2018 em 02:06, netrix disse:

Evolução top irmão. O lance do seu exame de creatinina ter dado alto é por conta do aumento de massa magra. No site do Dudu Haluch, em um tópico de exames intra ciclo ele fala sobre isso. Da uma conferida.

 

Vendo sua evolução tenho mais certeza que estava usando lab falso ou muito sub. Mas é isso aí, iniciando o pre-contest mudei de lab pra um que uns atletas estão usando.

E qual seria esse lab, irmão?!

Em 07/03/2018 em 13:09, Luan Leal disse:

Na verdade não seria 2 blast, saca? Seria apenas um blast. Ruim é, pois o eixo vai ser bem suprimido. Mas eu não tenho tempo a perder, não posso ficar 2-3 meses em TPC. Tenho campeonato no final do ano e quero subir pra levar.

FOrça guerreiro, vamos juntos!!!! QUe seus esforços e coragem sejam recompensados. OSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/03/2018 em 13:34, Luan Leal disse:

Acho pouco. Tem um tópico falando sobre a Durateston. Seu uso acaba sendo bem chatinho, eu mandaria 1ml a cada 2 dias. 

Fala Luan, blz?
Li todo seu relato, achei muito boa sua evolução, parabéns mesmo.

Pretendo daqui 15 dias iniciar o mesmo ciclo que você fez, porém com algumas alterações, tu poderia me ajudar e dar algumas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, White77 disse:

Fala Luan, blz?
Li todo seu relato, achei muito boa sua evolução, parabéns mesmo.

Pretendo daqui 15 dias iniciar o mesmo ciclo que você fez, porém com algumas alterações, tu poderia me ajudar e dar algumas dicas?

Claro, só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luan Leal disse:

Claro, só perguntar!

Vc pode dar sua opinião no ciclo que pretendo fazer? O que posso melhorar?

Desde já agradeço.

 

 

25 anos

77/78 kgs

1,77

13%

Ciclei a 2/3 anos primobolan e oxan

Medidas:

Coxas 58 cm

Peitoral 98 cm

Braços 34 cm

Quadril 95 cm

Cintura 81 cm

 

Ciclo pretendido e sua estrutura: Enantato de testo + boldenona

 

1-4 enantato 400 mg por semana

1-4 boldenona 400 mg por semana

4-8 enantato 500 mg por semana

4-8 boldenona 500 mg por semana

 

 

Suplementos e protetores:

 

Whey isolado

Glutamina

BCAA

Multivitaminico

Tribullus

Maca Peruana

Omêga 3

Tamox

HCG

Anastrozol

 

 

 

Dúvidas:

Meu objetivo é ganhos limpos, sem retenção de líquido.

Os colaterais desses dois AE's são severos quanto a acne, líbido e que da de cabelo? Tenho puta receio com acne, já tive que fazer tratamento longo com Roacutan 2x por ter problemas sérios com acne e me da receio demais ter problemas com isso novamente.

Sobre a TPC, está correto os protetores que citei e qual seria a melhor maneira de utilizá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, White77 disse:

Os colaterais desses dois AE's são severos quanto a acne, líbido e que da de cabelo?

Eu não tive muitos colaterais em relação a espinhas e libido não, a libido muito pelo contrario, eu fiquei com ela altissima. Boldenona causa mais colateral no psicologico, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Eu tenho pre disposição pra queda de cabelo, então isso sim me fuder. Mas nada exagerado.

 

4 horas atrás, White77 disse:

1-4 enantato 400 mg por semana

1-4 boldenona 400 mg por semana

4-8 enantato 500 mg por semana

4-8 boldenona 500 mg por semana

Não gostei muito da estrutura, pois a boldenona demora pra fazer efeito, 8 semanas é pouco, eu usei por 15 semanas. Os resultados eu tive a partir da 6 semana, e na décima eu vi que tava ficando bom. Então meu conselho é aumentar o tempo de ciclo pra no mínimo 12 semanas. E começar com 500mg de cada, aumentando pra 600mg na sétima.

1-7 Enant 500mg/week

1-7 Bold 500mg/week

7-12 Enant 600mg/week

7-12 Bold 600mg/week

 

(se quiser ampliar pra 14 semanas, não vejo problema nenhum)

 

4 horas atrás, White77 disse:

Whey isolado

Glutamina

BCAA

Multivitaminico

Tribullus

Maca Peruana

Omêga 3

Tamox

HCG

Anastrozol

 

HCG - Acho desnecessário. Muita gente tá usando com medo de atrofia testicular. Cara, to ON tem 6 meses e só agora eu vi uma leve mudança nas bolas.
Usar na TPC pode agilizar a recuperação do eixo...Nunca usei, não sei sobre as doses, mas tem um artigo aqui no fórum falando tudo do HCG.

 

Tamox - Essencial.

1-14 40 mg

15-28 20 mg

(Creio que essa é uma boa forma de usar o Tamox)

 

Anastro - 0,5mg DSDN da 4 semana em diante. Eu só uso quando o E2 tá alto, mas vai de cada um.

 

Tribullus/Maca Peruana - Mete na TPC e já era. Se você já tem usa, se não tem, não compra. Não é algo essencial.

 

Bom, isso é tudo que eu pude ajudar. Seria assim que eu faria se esse fosse meu ciclo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Eu não tive muitos colaterais em relação a espinhas e libido não, a libido muito pelo contrario, eu fiquei com ela altissima. Boldenona causa mais colateral no psicologico, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Eu tenho pre disposição pra queda de cabelo, então isso sim me fuder. Mas nada exagerado.

 

Não gostei muito da estrutura, pois a boldenona demora pra fazer efeito, 8 semanas é pouco, eu usei por 15 semanas. Os resultados eu tive a partir da 6 semana, e na décima eu vi que tava ficando bom. Então meu conselho é aumentar o tempo de ciclo pra no mínimo 12 semanas. E começar com 500mg de cada, aumentando pra 600mg na sétima.

1-7 Enant 500mg/week

1-7 Bold 500mg/week

7-12 Enant 600mg/week

7-12 Bold 600mg/week

 

(se quiser ampliar pra 14 semanas, não vejo problema nenhum)

 

 

HCG - Acho desnecessário. Muita gente tá usando com medo de atrofia testicular. Cara, to ON tem 6 meses e só agora eu vi uma leve mudança nas bolas.
Usar na TPC pode agilizar a recuperação do eixo...Nunca usei, não sei sobre as doses, mas tem um artigo aqui no fórum falando tudo do HCG.

 

Tamox - Essencial.

1-14 40 mg

15-28 20 mg

(Creio que essa é uma boa forma de usar o Tamox)

 

Anastro - 0,5mg DSDN da 4 semana em diante. Eu só uso quando o E2 tá alto, mas vai de cada um.

 

Tribullus/Maca Peruana - Mete na TPC e já era. Se você já tem usa, se não tem, não compra. Não é algo essencial.

 

Bom, isso é tudo que eu pude ajudar. Seria assim que eu faria se esse fosse meu ciclo.

 

 

 

 

Cara, obrigado pelo auxílio.

Da TPC tenho praticamente tudo que citei, só preciso do anastrazol e HCG que esotu pensando realmente se irie usar ou não, conforme voce citou.

Apenas mais uma dúvida:

Quais as melhores marcas de boldenona e enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...