Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White77

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de White77

  1. Cara, obrigado pelo auxílio. Da TPC tenho praticamente tudo que citei, só preciso do anastrazol e HCG que esotu pensando realmente se irie usar ou não, conforme voce citou. Apenas mais uma dúvida: Quais as melhores marcas de boldenona e enantato?
  2. Vc pode dar sua opinião no ciclo que pretendo fazer? O que posso melhorar? Desde já agradeço. 25 anos 77/78 kgs 1,77 13% Ciclei a 2/3 anos primobolan e oxan Medidas: Coxas 58 cm Peitoral 98 cm Braços 34 cm Quadril 95 cm Cintura 81 cm Ciclo pretendido e sua estrutura: Enantato de testo + boldenona 1-4 enantato 400 mg por semana 1-4 boldenona 400 mg por semana 4-8 enantato 500 mg por semana 4-8 boldenona 500 mg por semana Suplementos e protetores: Whey isolado Glutamina BCAA Multivitaminico Tribullus Maca Peruana Omêga 3 Tamox HCG Anastrozol Dúvidas: Meu objetivo é ganhos limpos, sem retenção de líquido. Os colaterais desses dois AE's são severos quanto a acne, líbido e que da de cabelo? Tenho puta receio com acne, já tive que fazer tratamento longo com Roacutan 2x por ter problemas sérios com acne e me da receio demais ter problemas com isso novamente. Sobre a TPC, está correto os protetores que citei e qual seria a melhor maneira de utilizá-los?
  3. Eu realizei os exames, aparentemente tudo ok, vou anexá-los aqui. Exames01.pdf
  4. Fala Luan, blz? Li todo seu relato, achei muito boa sua evolução, parabéns mesmo. Pretendo daqui 15 dias iniciar o mesmo ciclo que você fez, porém com algumas alterações, tu poderia me ajudar e dar algumas dicas?
  5. Fala pessoal, blz? Sou novo no forum e gostaria da ajuda de vcs para iniciar a partir do dia 15/20 desse mês o ciclo que citarei. Treino a anos, ciclei uma única vez a 2, 3 anos de forma totalmente inadequada, sem fazer TPC correta, o q eu me acarretou em alguns problemas de libido que até hoje não me recuperei 100%. 25 anos 77/78 kgs 1,77 13% Ciclei a 2/3 anos primobolan e oxan Medidas: Coxas 58 cm Peitoral 98 cm Braços 34 cm Quadril 95 cm Cintura 81 cm Ciclo pretendido e sua estrutura: Enantato de testo + boldenona 1-4 enantato 400 mg por semana 1-4 boldenona 400 mg por semana 4-8 enantato 500 mg por semana 4-8 boldenona 500 mg por semana Suplementos e protetores: Whey isolado Glutamina BCAA Multivitaminico Tribullus Maca Peruana Omêga 3 Tamox HCG Anastrozol Dúvidas: Meu objetivo é ganhos limpos, sem retenção de líquido. Os colaterais desses dois AE's são severos quanto a acne, líbido e que da de cabelo? Tenho puta receio com acne, já tive que fazer tratamento longo com Roacutan 2x por ter problemas sérios com acne e me da receio demais ter problemas com isso novamente. Sobre a TPC, está correto os protetores que citei e qual seria a melhor maneira de utilizá-los? Caso achem necessário, posto tbm minha dieta, treino, último exame que fiz recente a um mês e algumas fotos. Obrigado e bons resultados.
  6. Vou acompanhar pois estou na terceira semana do ECA. Só tome cuidado com as dosagens. Minha dúvida é: posso mandar o EC + Ioimbina? Se sim, como faço? Minha ideia é 45 dias de ECA e nos últimos 20 dias introduzir ioimbina + dilatex para ver se da um up na vascularização.
  7. Pior que isso é nunca ter ciclado e já ter dois tratamentos com roacutan realizados. Quando eu tinha 15-16 anos fiz o primeiro tratamento com roacutan. Agora ano passado com 21 na época tive que iniciar outro tratamento com roacutan que esta se finalizando agora. Sinceramente estou com receio de ciclar pesado por causa disso.
  8. Creio eu que seja devido o fato de estar realizando esse treino a 3 meses. DOI os ombros apenas quando aumento muito os pesos e tbm pelo fato de serie super serie. Obrigado ae pelas dicas. Vou migrar para o tópico de avaliação de treinos assim seguindo as regras do forum.
  9. Então estou fazendo um treino de isometria nos ombros. É começar aumentar as cargas nos treinos de ombro que começa a doer.
  10. Taylor me da uma ajuda por favor. Como eu posso fazer para dividir as dosagens de cafeína e franol no dia? Vou treinar por volta de 19:30 no maximo. Dilatex vou mandar meia hora antes do treino mas e a cafeína e franol? Estou a ideia de começar com 200mg cafeína e 1 comp de franol e aumentar a cada semana...
  11. Dia 30 começo o ciclo. Só vou fazer o ultimo exame por causa do roacutan. É bom pq estarei de férias do estudo assim posso treinar por volta das 19. So preciso agora definir a divisão e horário para tomar efendrina e cafeína.
  12. Nesse quesito eu discordo. Cada corpo reage de uma forma. Eu em bulking tenho muito mais forcas, diferente do cutting pricipalmente pelo fato de fazer aeróbicos mais intensos. O complicado de treinar ombro/peito é que no meu caso que já tive lesão no ombro é matar um dos dois membros pois acabo treinando já com dor. Paralelas eu faco para tríceps, no meu caso sinto pegar bem mais... O que vocês podem aconselhar, sugerir sobre o treino?
  13. OBS: Montei esse treino pensando no cutting por isso com excessão de domingo treino todos os dias. Outro detalhe e a questão de sempre antes do treino estar realizando AE ao menos 20-25 minutos. O que vocês me sugerem? Seria interessante eu deixar um dia na semana só para realizar AE por exemplo e unir o treino de sexta com o de quarta? ============================================================================ @edit stein PORR@@@@..... vocês não leem o tópico.??? não leem os posts anteriores.??? já disse pra não ficar sujando o tópico aqui.. tem área específica para avaliação e esse tipo de dúvida... vou ter que começar a alertar quem posta pedindo avaliação aqui dentro, parece ser o único jeito de alguém seguir as regras...
  14. Boa galera é isso ai. Eu tenho 1,77 e estou com 85 kgs porem estou com bf um pouco alto. Treino a um bom tempo já porém a quase 1 ano estou um pouco limitado devido o uso do roacutan. Hoje consegui comprar o Dilatex. Já estou com franol e a cafeína, manipulei 60 capsulas com 100mg. Provavelmente a partir do dia 30 eu inicie. Vou formar uma dieta boa antes para baixar esse bf para 9%, 10% no maximo. Pretendo fazer uso por 4 semanas aumentando gradativamente a quantidade de EC e no fim introduzir a ioimbina. Apos o ECA se eu estiver com $$ pretendo mandar oxandrolona tbm.
×
×
  • Criar Novo...