Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krematoria

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Krematoria

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

16

Reputação

  1. Se não for pra usar isso de testo base pra que se meter com veneno? Uma que usam tudo underground tudo subdosado. Usando dosinha que vovozinho de 60anos usa pra combater sarcopenia. Neguinho olhando marcadores de tgo tgp com 10pontos acima do valor de referencia e ja ta nervoso que deu alterado se cagando. Mas.... O que esperar de alguém que pesa 80kg e chasis de frango né. Bom melhor voltar pro hiatus que nada mudou nesse forum....
  2. Minha medicação é de farmácia. Trabalho na área de saúde e por isso tenho total acesso. Meus exames são realizados a cada 2 meses. Trabalho com fatos e não com teorias e coach/atletas de teclado.
  3. Eu faço uso, a 1 ano. Mando 250mg de dura de farmacia, faço exames a cada 2 meses, pra controle do perfil lipidico. Testo sempre em 1000-1200. lembre-se valor fisiologico de uma pessoa fisicamente ativa e "normal" já é de 750-900ng/dl
  4. 200mg te mantem em nível fisiológico, nem manter o que ele ganhou ele vai conseguir com essa dosagem. Bom mas é por respostas igual a tua que desanima frequentar o forum.
  5. Não. Mulheres usam pílula durantes 5-10-15-20 anos e voltam a engravidar. A mesma coisa é com homens.
  6. Quem falou em doar, tu vai fazer sangria!! Bom, não faça pega teu 55 de hemetacrito e soma com seu perfil lipido destruido que teremos um belo de um infarto!! Boa sorte!
  7. Vamos lá: Não tente fazer a leitura de exame se você não tem noção e conhecimento nenhum do que esta nos resultados ou fazendo. Da onde você tirou que seu tgo e tgp está alterado? Existe todo um contexto para fazer a leitura deste marcador. Apenas um dica, praticamente tudo é metabolizado no fígado logo dependendo do seu dia pequenas alterações pode ocorrer dependendo da sua alimentação, inclusive no seu caso a alteração é irrelevante. Pessoas que já tiveram hepatite em algum momento da vida, sofrem com essas alterações nestes 2 marcadores, pois a doença deixa uma "cicatriz" no órgão.
  8. TPC só se for parar Pode usar 300mg pra sempre sim. Basta controlar colateral. Se parar com o uso, tu vai ficar em crash hormonal por um periodo que pode variar dependendo da sua resposta. O que vai necessitar de uma TPC Faça exame de LH FSH, caso estejam baixos ou zerados aconselho estudar sobre a medicação necessária ou contratar alguém pra te auxiliar. HCG usa-se dependendo de como estiver seu espermograma.
  9. Como chegou na conclusão? Bola de cristal? Primeiro faça exames Vita D +PTH Estradiol Cortisol. Testo total e livre Shbg DHT São alguns marcadores que podem auxiliar você. A partir dai, mexa na alimentação e treino. Se tu já sair tomando porra de anastrosol sem saber teu estradiol tu vai se lasca em!!
  10. Primeiro, não é higiênico fazer tal manobra Sempre limpe o bujão com álcool antes de inserir a agulha. Segundo, vai perder o corte da agulha, assim gerando mais incomodo na aplicação.
×
×
  • Criar Novo...