Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorcvs

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Igorcvs

  1. Eu acompanho muitos nutricionistas atualizados no ig, tiktok, youtube e etc.. Todos eles falam a importância do saldo calórico SEMANAL. Meu nutricionista disse que eu posso fazer duas refeições livres de 1000kcal na semana ou uma única refeição livre de +/- 2000kcal, e excluindo duas refeições normais no dia. Eu prefiro fazer uma única refeição livre, então eu removo duas refeições diárias e acrescento essa refeição. Supondo que um pedaço de pizza bem recheada tem em média 350kcal, então eu poderia comer cerca de 6 pedaços de pizzas, ou então 2 x-saladas + duas colheres de doce de leite. A realidade é pra quem está buscando o défcit calórico, é importantíssimo saber balancear a refeição livre. Ainda mais pra quem come grandes volumes de comida, como eu.
  2. Se no seu cutting você mantém um défcit calórico de 400kcal por dia, então você estaria em um défcit SEMANAL de 2.600kcal (segunda a sábado). Suponha que você vá tirar o domingo com refeições normais, mas a noite resolve fazer sua refeição livre e acaba consumindo 3.000 a 4.000kcal em uma única refeição (é totalmente possível bater essas calorias em um rodício de pizza ou de comida japonesa, mesmo se você não comer muito), então você estaria destruindo completamente sua dieta de défcit calórico, já que os estudos atuais todos assumem que você absorve todos os macronutrientes que consome (a não ser se tiver diarréia). Então, o jeito é economizar até mesmo na refeição livre, acho que uma pessoa que mantém 500kcal de défcit diário, poderia consumir uma refeição livre uma vez na semana de até 2.000kcal, não podendo ultrapassar muito isso. O correto é evitar alimentos muitos calóricos e controlar a refeição livre pelo menos na época de cutting.
  3. Ignorando um pouco seu conhecimento, meu irmão (22 anos) teve miocardite logo após contrair covid-19 a primeira vez, inclusive com as mesmas dores no peito que eu senti. Eu tomei a terceira dose da vacina sábado de manhã, eu fiquei muito, muito doente durante todo o sábado a noite e domingo; e comecei a sentir forte dores no peito logo na madrugada de domingo p/ segunda. Eu também pesquisei sobre casos de miocardite após vacina pfizer, é muito mais comum do que parece, inclusive os médicos e enfermeiro(a)s disseram que estava recorrente jovens com miocardite no hospital (é só vc pesquisar na internet também) E estou usando testosterona a apenas 2 meses, não é crônico. E oq vc acha sobre o uso da testo na fase de recuperação dessa pneumonia grave e miocardite? Dê sua opinião, oq vc faria?
  4. De forma alguma estou brincando com minha saúde, o objetivo do tópico era ler opiniões para formar a minha. Vou respeitar todo o período de repouso para depois continuar os treinos, mas minha pergunta sobre a testo é que não quero ter o crash hormonal, então não sei se continuar ciclando vai afetar minha saúde.
  5. Comecei o ciclo cerca de 2 meses. Eu também não quero parar de uma vez, mas tenho medo. Aliás, para quem tem experiência aqui, pneumonia pode ser causada por uso de testosterona?
  6. Durante o ciclo, tive uma infecção forte no pulmão e miocardite (a miocardite acredito ser por conta da vacina pfizer). Por orientação médica, preciso de um repouso de exercícios físicos durante 1 mês, e já estou sem treinar a duas semanas, sem fazer cardio e etc... A base de antibióticos e outros medicamentos. Uso apenas enantato de testosterona, seria inteligente eu continuar o ciclo para manter os ganhos, e quando eu estiver 100% eu voltar a treinar e fazer cardio voltando ao normal?
  7. Meu amigo me sugeriu para fazer um ciclo de 8 semanas, parar por 3 semanas, e então usar por 8 semanas, parar por 3.... E assim consecutivamente. Ele diz que faz isso e funciona, ele não toma nenhuma medicação, oq vc acha?
  8. Eu tenho plano de saúde, mas só fazer exames não adianta, é necessário um médico para instruir sobre os problemas e soluções. Um endócrino cobra 400 reais a consulta para dar um mindset dos exames, é totalmente inviável, principalmente porque não vai ser um profissional voltado para área do esporte de alta performance, e então provavelmente não irá me instruir da maneira ideal. Então eu posso escolher não fazer ''um ciclo'', mas sim usar testosterona de maneira linear e longa para rendimento supra-fisiológico? Porque eu não estou interessado em fazer apenas um ciclo de 3 meses, mas sim de vários anos. Eu tenho 1,83 de altura, BF eu não sei, mas posso informar que minha musculatura tem cortes bem separados aparentes e é possível notar os ''gominhos'' no meu abdomem, então acredito que meu bf não está alto. Pode ter certeza que já refleti muito sobre isso e eu já estou convicto da minha decisão, aliás eu trabalho com isso. Estou pronto pra isso Então é isso, eu não quero fazer um ''ciclo''. Eu quero injetar testosterona para atuar em alta-performace e ficar sheipado até onde der, então minha idéia é usar 300mg a 500mg de testosterona por anos, sem parar. Mas minha dúvida é se realmente é dispensável a TPC nesse caso, quero viver como um atleta, fazer minha dieta e meus treinos diários já que faz parte do meu trabalho e de um propósito de vida. Sua sugestão é que eu sempre fizesse exames e de uma consulta profissional?
  9. Então se eu começar a injetar a dose 300mg por semana (150mg seg e 150mg quinta), eu só devo me preocupar com TPC se eu sentir efeitos colaterais. Se por exemplo, eu tiver na 13º, 14º, 15º semana injetando as 300mg por semana e não sentir nenhum efeito colateral, significa que não preciso fazer a TPC?
  10. É uma pergunta de um leigo no assunto. Tenho 5 anos de treino, faço dieta regrada, tenho 22 anos e 80Kg, já criei um bom sheipe para um natural. Vou para o primeiro ciclo e pretendo usar apenas 300mg de Dura por semana TPC só é feito para pessoas que desejam parar o ciclo? E para pessoas que querem continuar, TPC é dispensável? Posso usar 300mg de dura por um tempo indeterminado (para sempre...)? Eu sei que é uma pergunta leiga, mas por incrível que pareça, eu não consegui nenhuma explicação razoável na internet para essa simples dúvida.
  11. Bom dia, comprei um termogênico da max titanium que é a base de cafeína para potencializar meu aeróbico em jejum, e no rótulo desse suplemento diz que tem 0,9g de carboidratos, isso é suficiente para aumentar o pico de insulina e quebrar o jejum? Abç
×
×
  • Criar Novo...