Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hervalifeteam

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hervalifeteam

  1. qual testo estava usando? como esta a dieta? qual ir de 500mg de nan nao seria cruise... pra muitos seria blast! ainda mais com Deca... Esses dois kg.. veio retenção?
  2. Perfeito!!! mas conseguiu quanto de ganho ate agora na 8 semana? faz uma boa tpc e continua com a dieta encaxada e alguns suples importantes que voce vai ver o resultado sim! principalmente depois de perder um pouco de retenção...
  3. Boa guerreiro! acompnhando aqui. li os outros relatos tb, trembo é foda msm... e parabens pela competição!
  4. Beleza! desculpe ter indagado, somente porque houveram atualizações/mudancas no post primário, pensei ter resolvido algo específico, ou, alterado, mas não adicionado e atualizado no post inicial. Tmj! Parabpens mais uma vez! acompnhando pra ver os exames e a manutenção de ganhos após a tpc.
  5. Prezado, o que acabou achando, ao final e pelos exames de ter usado a MADPHARMA? Pois consegui por preço bastante razoaveis e com pessoas de minha total confiaça. se tiver tido bons resultados comprovarei, por uma pessoa "de fora" que "de fato" o lab é responsável. Valeu!
  6. `Pelo que nos diz a ciencia (artigos) e a maioria das questoes oldschool envolvendo soluções, a tendencia seria que a solução aquosa fosse liberada mais rapida e (talvez) perdesse algum aproveitamento pela quebra diferente, né?! acredito, bioquimicamente, que seria só isso. Mas, acompanhando... Se pudesse compartilhar os exames antes e apos o inicio das aplicações seria interessante. Primeiro pela idade, segundo pela soluçao ser aquosa, terceiro pra vermos qual foi o aumento na tal quantidade. bem como, quais as anomalias restante no pos ciclo! Valeu irmao!
  7. tenso... mas vai que quebrando a cara a pessoa tende a ser menos presunçosa e torna-se mais humilde e respeitosa....
×
×
  • Criar Novo...