Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

E aí galera, tudo certo?

Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores.

Em breve se inicia a nona semana!

Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.

Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia.

Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir!

Por hoje é só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Luan Leal disse:

E aí galera, tudo certo?

Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores.

Em breve se inicia a nona semana!

Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.

Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia.

Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir!

Por hoje é só!

Parabéns mano, eh isso aí, ta focado.

 

Cara e os colaterais? 

Raiva, espinhas, fome, 

Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um

 

Ta malhando ante braço ?

Editado por Rafael03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2018 em 05:15, Rafael03 disse:

Cara e os colaterais? 

Raiva, espinhas, fome, 

Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um

 

Ta malhando ante braço ?

Então cara, eu tive alguns colaterais por agora. Um pequeno formigamento nos mamilos, sinal que a aromatização está começando. Algumas espinhas estão rolando, mas nada absurdo.

Na escala:

RAIVA - 3 (Apenas estou perdendo a paciência mais fácil, e coisas que antes eu conseguia relevar, hoje me irritam.)

ESPINHAS - 3 (Pequenas espinhas nos ombros e no antebraço, mas são bem pequenas, nada absurdo.)

FOME - 5 (A Boldenona aumentou bem o apetite, estou comendo bem. Quantidades boas de comidas e a todo momento. Se fosse um Bulking pesado, eu iria ganhar muito peso!)

 

Eu apenas treino antebraço no dia E, que seria Peito/Triceps/Biceps. Nesse treino há um exercício pra antebraço. O treino vai mudar em breve, então creio que o Coach colocará algo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, relp disse:

ficou legal o shape.
mas achei que você mais secou e ficou denso, do que ganhou volume.
 

Exatamente, a intenção era essa. Quando comecei o protocolo, era um protocolo de bulking, porém o Coach preferiu segurar as calorias e pegar mais densidade.

A intenção desse ciclo foi justamente essa, e na minha opinião, deu muito certo. BF baixo é o segredo, próximo ciclo ficará mais fácil de ver os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, nona semana iniciada. Hoje fiz minha primeira auto aplicação, mandei no Vasto Lateral. Ocorreu tudo certo, e já está doendo um pouco por ser músculo virgem.

Fiz meu AEJ hoje e me pesei, estou com 79,50 mais ou menos.

Pedi pro Coach amanhã uma refeição livre ( 2 pizzas ) então estarei zerando carbo e mandando outro AEJ. A refeição livre será meu pós treino as 20h.

Mantendo o uso do Anastro, 3 cápsulas já foram.

Por enquanto é isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar:

Ontem e hoje foi perrengue! O Vasto está altamente dolorido, músculo virgem é complicado. Manquei muito ontem e hoje ainda estou mancando, porém menos.

Tomei banho quente e coloquei compressa de água quente. Deu uma aliviada de ontem pra hoje. Devo colocar gelo hoje pra a noite tentar treinar perna, não sei se vou conseguir, qualquer coisa puxo ombro no lugar.

 

Engraçado como o corpo reage, ontem zerei carbo o dia todo, fiquei um zumbi. Ai minha ultima refeição foram 8 fatias de pizza (Pizza da Dominos), acordei bem vascularizado e o shape mais inchado. Excelente por sair da dieta, nossa, é coisa de outro mundo kkkk

 

Amanhã deixo mais um relato após a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a quem acompanha, estava sem tempo pra fazer o relato de quinta, então aqui vai:

Última aplicação da nona semana foi quinta feira. Mandei outra vez no vasto, sozinho. Dessa vez ao realizar o empuxo veio sangue, apenas retirei do local e mudei para outro, no mesmo vasto. Fora isso, tudo deu certo.

 

Devido as dores pós aplicação, essa semana fiquei impossibilitado de treinar quads e treinar posterior de coxa. ( treino ambos separados )

 

Passei 2 dias fora de casa (quarta e quinta), e acabei saindo da dieta, acordando tarde, comendo besteira...Não houve mudança no shape, mas o peso caiu.

Peso Atual: 78,70kg

 

Essa semana aumentarei as calorias pra 3200kcal e continuarei fazendo AEJ DSDN. Lembrando que atualmente minha dieta tem 2600~2700kcal.

 

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...