Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elpr

Membro
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1184 visualizações

Conquistas de Elpr

  1. então o que fazer pra ganhar força e resistência nesse curto período de tempo? (15 dias) já estou bem condicionado, só quero dar um UP, pq esse tipo de curso é extremamente puxado. muita ralação física, restrição de sono e comida.
  2. já tomei ano passado e não senti nenhuma diferença viu.. comprei da enhanced, na loja maromba
  3. po, ai é foda kk achei que se aumentasse a dose do ENAN daria pra aproveitar algum benefício daqui 15 dias.
  4. Daqui duas semana tenho um curso policial especializado com duração de 10 dias para fazer aqui em são paulo. curso que exige intensamente da parte física... faremos milhares de flexões, barras, corridas com vários equipamentos e mochila, etc. pra quem tem alguma noção, é EXTENUANTE. desde janeiro estou fazendo uma TRT com enantato.(200mg por semana) Vou dar um UP dessas últimas duas semanas, fazendo 500mg de enantato por semana. porém, estou PENSANDO em mandar 100mg tsd de hemogenin por duas semanas. (até iniciar o curso e durante os 10 dias de curso) vocês acham que VALE A PENA começar a mandar o hemogenin por apenas duas semanas?
  5. depois dos "colaterais" que eu tive na primeira semana (fogachos, sudorese, etc), eu até pensei em parar de usar o anastro..porém fiquei com receio do efeito rebote. então apenas espacei as doses. to tomando 1/4 DS4DN... talvez eu faça o desmame na 4ª semana e paro. (afinal, eu só tomei pq já tinha guardado aqui em casa uma cartela que sobrou do meu último ciclo)
  6. entendo seu pensamento, mas pelo jeito que vc fala parece que estou usando 1mg de anastro TSD.. po, to usando 1/4 DS4DN..a lógica é o E2 ficar OK.
  7. pois é, as condutas são essas mesmo. (porém, alguns membros acima estavam demonizando o uso preventivo) e digo mais, o IDEAL seria fazer exames de E2 toda semana pra acompanhar e tomar o anastro só se tiver alteração. porém, sabidamente ninguém faz exames toda semana. e o correto tb era ter passado num endocrino antes de ciclar, era fazer vários outros exames tb... era não comprar drogas de labs under, etc etc Mas não existe mundo perfeito, logo, eu fico com a primeira opção, uso como prevenção, ainda mais em low doses.
  8. eu disse isso? não falei que sigo às cegas tudo que dizem por aqui.. porém, depois de anos e anos aqui no fórum e alguns ciclos nas costas, eu acho correto o pensamento sobre o IA intraciclo. A questão é simples: Ciclar aumenta o E2. Anastro diminui o E2. intenção? usar anastro pra balancear o E2 que vai ser inevitavelmente desregulado pela testo. meu pensamento, e de muitos outros tb, é esse.
  9. grande maioria dos membros antigos aqui, aconselham usar sempre I.A, independente do ciclo. porém, tem outros que acham totalmente desnecessário. é muito controverso essa questão de usar ou não I.A intraciclo..só olhar o fórum que vai ter inúmeras discussões sobre. eu sempre que ciclo, gosto de usar.
  10. eu iniciei o anastro antes de aparecer os colaterais né, acho mais prudente do que esperar aparecer pra correr atrás do preju kk o propi é 100mg/ml. (da umas 400mg por semana no máximo.)
  11. Boa tarde prezados. Comecei um ciclo semana passada de 1ml de propionato DS/DN. (esse mês estou aplicando nos dias pares) na primeira semana eu mandei meio comprido de anastrozol DS3DN (exemplificando: tomo 1/4 do comprimido na segunda, e volto a tomar somente na sexta) porém, depois de 1 semana de ciclo eu não estava me sentindo mto bem...acho que abaixou mto meu E2. (fogachos, sudorese e acordando várias vezes pra mijar de madrugada). ai comecei a mandar essa semana 1/4 de anastrozol DS4DN. Então, a estrutura do meu ciclo vai ficar assim: 8 semanas de 1ml propionato DS/DN 1-8 semana de anastrozol (1/4 do comprimido DS4DN) 10 dias depois do último shot, começar a TPC tamoxifeno (15 dias tomando 40mg , e 15 dias tomando 20mg) Tsd tudo ok né? Minha única dúvida é sobre o desmame do anastro. estou pensando em fazer o desmame na 8ª semana (última semana do ciclo e antes da TPC). acho que vou espaçar mais os dias. tipo DS6DN, pq não consigo diminuir mais o tamanho do comprimido...já estou tomando 1/4. o que acham?
  12. não dói nada e é exatamente igual nas duas pernas. no glúteo nunca formou isso. já li várias vezes aqui no fórum e ouvi de alguns atletas que aplicar anabol no bíceps, ombro, peito e dorsal... deixa o músculo maior por causa da própria aplicação, pois incha. por isso tem gente que tem o ombro "bicudo" e não é ade/shyntol. entao eu achava que meu vasto lateral estava assim por causa disso.
  13. tem a mesma consistência do vasto lateral. na verdade, parece até que é o próprio músculo mesmo, pois tem a mesma consistência do vasto, logo, apenas parece que ele está inchado) quando faço a contração da perna, ai o caroço se pronuncia, mas se eu ficar com a perna relaxada, é imperceptível.
×
×
  • Criar Novo...