Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Albumina junto com Hipercalórico, pode?(ganho de massa)


Emanuel Reis

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite marombeiros de plantão, gostaria de saber se é bom tomar Albumina com Hipercalórico, já que os dois suplementos podem ser tomados no mesmo horário, visando ganho de massa muscular, tenho 1,70 e 51kg, ectomorfo com uma dieta meio limitada por conta de estudar em período integral, então não tenho o luxo de comer bem durante o dia além do almoço no colégio, visto que a merenda na escola é limitada a pão branco e biscoito de sal(levo marmita ou frutas para não catabolizar tanto durante o horário de aula).

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
52 minutos atrás, marcioml disse:

Não esquenta com isso de catabolizar durante uma tarde. Isso é mito. Poderia comer só uma vez ao dia que não ia catabolizar por isso.

Exato.

E pode misturar os suplemento citados sim. MAS não se iluda, sem uma dieta condizente você pode se encher de suplementos e só estará jogando dinheiro fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, krebz disse:

Pode

mas o problema é:

E a quantidade de cada um? Vai chutar?

Melhor calcular o que voce consegue comer por dia e ver o quanto tomar de cada um. Simplesmente tomar seguindo a recomendação da embalagem é um tiro no escuro

Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura.

E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Emanuel Reis disse:

Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura.

E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?

SE os dois suplementos estão contados na sua dieta, então tome-os (juntos ou separados, tanto faz) no horário previsto.

Quanto a manter o percentual de gordura, depende da dieta como um todo, especialmente do saldo calorico. 

Um adendo, dieta com pouca gordura é ruim, muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...