Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel Reis

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Emanuel Reis

  1. Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura. E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?
  2. Bom dia/tarde/noite marombeiros de plantão, gostaria de saber se é bom tomar Albumina com Hipercalórico, já que os dois suplementos podem ser tomados no mesmo horário, visando ganho de massa muscular, tenho 1,70 e 51kg, ectomorfo com uma dieta meio limitada por conta de estudar em período integral, então não tenho o luxo de comer bem durante o dia além do almoço no colégio, visto que a merenda na escola é limitada a pão branco e biscoito de sal(levo marmita ou frutas para não catabolizar tanto durante o horário de aula). Estou tomando de manhã e após o treino, sempre acompanhado de frutas e leite integral para maior ingestão de calorias. Existe um horário adequado para suplementar? Atenciosamente.
  3. Bom dia/tarde/noite marombeiros de plantão, gostaria de saber se é bom tomar Albumina com Hipercalórico, já que os dois suplementos podem ser tomados no mesmo horário, visando ganho de massa muscular, tenho 1,70 e 51kg, ectomorfo com uma dieta meio limitada por conta de estudar em período integral, então não tenho o luxo de comer bem durante o dia além do almoço no colégio, visto que a merenda na escola é limitada a pão branco e biscoito de sal(levo marmita ou frutas para não catabolizar tanto durante o horário de aula). Atenciosamente.
×
×
  • Criar Novo...