Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioml

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcioml postou

  1. Sem dúvida a sugestão do Alisson é muito melhor. E você comendo às 16 horas tá bom demais rapaz, ninguém cataboliza por isso não, relaxa.
  2. Como é que a pessoa "precisa" ganhar 1,6 kg de gordura? Ainda mais já tendo 21% de BF?
  3. Diferença insignificante, não há razão para querer um detalhismo assim tão exagerado. Ou você acha que se comer 190g ao invés de 200 vai fazer uma grande diferença? Inclusive a quantidade de proteína (nessa variação pequena) pode variar de um peito de frango para outro.
  4. Se é iniciante recomendo sim pedir um treino na academia, pois você não deve ter um bom conhecimento/experiência para fazer por conta própria. De preferência posta aqui depois pra galera opinar e dar uma melhorada.
  5. Problema maior eu vejo nesse BCAA no pós-treino, totalmente inútil.
  6. Já está comprovado que saturação nem é necessária. Então acho que já parte para as 5g mesmo.
  7. Pra mim, comprar whey já é rasgar dinheiro... Já rasguei muito, faço mais não.
  8. Tô parecido, também faço JI junto com low carb há anos e com 1 dia do lixo semanal, pra mim já encontrei o que mais gosto. No dia seguinte ao dia do lixo aumento fácil uns 2 kg ou mais, mas é glicogênio e água mesmo, tanto que em 5 dias já voltei ao peso anterior.
  9. Concordo com o que foi dito acima. Vivo em low carb há 3 anos e muito satisfeito. Talvez não seja a melhor abordagem para hipertrofia, certamente não é para todo mundo, mas para mim é a ideal. Consigo manter BF baixo o ano todo e evoluindo na hipertrofia, lentamente mas continuamente.
  10. Acho tão irreal isso, acho que nunca vou chegar nesse ponto, sempre vai ter alguma coisinha pra mudar, melhorar...
  11. O que ajuda nisso é COMIDA, e no máximo uma creatina, principalmente para quem tem problemas de dinheiro como você relatou, já que suplemento é mais caro do que comida e não faz milagre nenhum. Já gastei rios de dinheiro com tudo isso aí que você falou, durante anos, e há anos também que não tomo mais nada disso (somente creatina) e estou muito melhor agora. Desses aí citados: Whey: proteína cara, tem em carne, frango etc, muito mais barato BCAA: custo/benefício não compensa, precisa de doses muito grandes para ter algum possível efeito Hipercalórico: normalmente é um produto cheio de açúcar, proteínas ruins, caro, resumindo não vale a pena, melhor comida Creatina: suplemento mais estudado no mundo, e praticamente o único com resultados realmente comprovados, principalmente relativos a aumento de força, consequentemente hipertrofia, por isso o único que considero que vale a pena. Espero ter ajudado.
  12. Mas eu n quero comprar essas coisas pq tb n sou gordo, entendeu? Algo básico. Não quero comprar nada assim, nenhum suplemento pra emagrecer. Que coisas? Ninguém falou em suplementos pra emagrecer Esses chás eu acredito q emagrece pq na internet é só o que tem. Eles aceleram o metabolismo e queima gordura. São muito bons. Já vi gente se dando super bem. Se tá na internet é verdade...
  13. Suplementação quase sempre é desnecessária, mesmo no seu caso com estas restrições. Coma comida, tem muita proteína aí pra você comer, ovos e frango, como você disse, e carne, peixe, etc, se puder.
  14. 1 vez por mês? Zero de prejuízo, por experiência própria. Faço 1 refeição desta por semana e não atrapalha em nada, que dirá 1 vez no mês, mesmo que seja o dia inteiro.
×
×
  • Criar Novo...