Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Albumina junto com Hipercalórico, pode?(ganho de massa)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite marombeiros de plantão, gostaria de saber se é bom tomar Albumina com Hipercalórico, já que os dois suplementos podem ser tomados no mesmo horário, visando ganho de massa muscular, tenho 1,70 e 51kg, ectomorfo com uma dieta meio limitada por conta de estudar em período integral, então não tenho o luxo de comer bem durante o dia além do almoço no colégio, visto que a merenda na escola é limitada a pão branco e biscoito de sal(levo marmita ou frutas para não catabolizar tanto durante o horário de aula).

Atenciosamente.

Postado

Não esquenta com isso de catabolizar durante uma tarde. Isso é mito. Poderia comer só uma vez ao dia que não ia catabolizar por isso.

Postado
  • Supermoderador
52 minutos atrás, marcioml disse:

Não esquenta com isso de catabolizar durante uma tarde. Isso é mito. Poderia comer só uma vez ao dia que não ia catabolizar por isso.

Exato.

E pode misturar os suplemento citados sim. MAS não se iluda, sem uma dieta condizente você pode se encher de suplementos e só estará jogando dinheiro fora...

Postado

Monte sua dieta contando os macros e adapte-a de acordo com seu horário, uma boa forma no seu caso seria o jejum intermitente. Aqui no fórum há muitas discussões sobre!

Boa pesquisa?

Postado
  • Autor
10 horas atrás, krebz disse:

Pode

mas o problema é:

E a quantidade de cada um? Vai chutar?

Melhor calcular o que voce consegue comer por dia e ver o quanto tomar de cada um. Simplesmente tomar seguindo a recomendação da embalagem é um tiro no escuro

Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura.

E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?

Postado
  • Supermoderador
6 horas atrás, Emanuel Reis disse:

Já tenho uma dieta bem feita com a quantidade de calórias e suplementação montada pelo meu amigo, no meu caso é bastante carbo, quantidades consideráveis de proteína e um pouco de gordura.

E outra dúvida, eu tenho 5% de gordura corporal, se eu continuar tomando hipercalórico ainda da pra manter esse porcentual de bf?

SE os dois suplementos estão contados na sua dieta, então tome-os (juntos ou separados, tanto faz) no horário previsto.

Quanto a manter o percentual de gordura, depende da dieta como um todo, especialmente do saldo calorico. 

Um adendo, dieta com pouca gordura é ruim, muito ruim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.