Ir para conteúdo

Instrutor Da Academia Cuza1

João.Orlando

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera , hoje quero relatar um bang que aconteceu comigo , to puto kkk , a História é o seguinte , hoje fui treinar logo cedo , pah pensando vou meter um SL5x5 , de boas aqueci com 7m bicicleta ergométrica , alonguei , aqueci denovo só com a barra e uns peso antes dos 70% , ai fechei 5x5 , ai pensei bora bench press de levis , eis que vem o instrutor .

Ele: Eae , vai pro supino agora ? 

Eu: Sim .

Ele: hm, e o que tava fazendo ali no agachamento ? .

Eu: Agachamento (OBVIOUS)

Ele: Ue que treino se ta fazendo ?

Eu: Um que vi na internet, voltado pra força (expliquei todo o treino) .

Ele: hm, mas com esse treino você quase não usa seus músculos .

Eu: (QUEEEE?) , não falei isso foi só na mente , dai falei mas acho que estimula sim pega o corpo inteiro mano.

Ele: Não, venha aqui que vou te passar o meu treino.

Eu: -.-'

Em fim acabei fazendo o treino dele , então queria saber alguma ajuda ou forma , de conseguir convencer ele , não quero brigar mano , mas assim é tenso .

Editado por João.Orlando
Postado
12 minutos atrás, João.Orlando disse:

Vou ver se mando essa , estou me sentindo um merda por não ter falado nada . -.-

se impoe na proxima.

porém, seja educado

diz que está fazendo um acompanhamento com um consultor online, e tem todo um trabalho nessa metodologia de treino

Postado
3 minutes ago, saintgraal said:

se impoe na proxima.

porém, seja educado

diz que está fazendo um acompanhamento com um consultor online, e tem todo um trabalho nessa metodologia de treino

Vlw mesmo mano, só falta por em prática .

Postado

o foda de dizer um "NAO, porque nao to afim" na cara do instrutor é porque vc pode precisar dele depois, pra algum exercicio, ajuda num supino ou algo assim e ai ele vai ficar todo antipatico pro seu lado, entao a melhor situacao é a "consutoria online".

e se ele pergiuntar quem é o consultor vc diz nomes como: serge nubret, mike mentzer, flex wheeler, rich gaspari, tom Platz e e etc.

Postado

Eu sempre fiz meu próprio treino, sempre olhando aqui no fórum ou pesquisando no blog do hipertrofia.

Sem querer ofender os profissionais, mas, faculdade de Ed fisica não ensina porra nenhuma de treinos de hipertrofia e de força.

Nenhum instrutor chegou para mim para me corrigir ou falar merda, já que faço as séries com a cadência 100% perfeita.

Como no seu caso é um treino voltado para força, e o SL permite colocar bastante carga, é quase certeza que o instrutor vai vir falar merda mesmo.

Não precisa mandar o cara ir tomar no cu. Mas só fala que o treino é voltado pra força mesmo e foda-se.

Postado
3 minutes ago, Felipe666 said:

Eu sempre fiz meu próprio treino, sempre olhando aqui no fórum ou pesquisando no blog do hipertrofia.

Sem querer ofender os profissionais, mas, faculdade de Ed fisica não ensina porra nenhuma de treinos de hipertrofia e de força.

Nenhum instrutor chegou para mim para me corrigir ou falar merda, já que faço as séries com a cadência 100% perfeita.

Como no seu caso é um treino voltado para força, e o SL permite colocar bastante carga, é quase certeza que o instrutor vai vir falar merda mesmo.

Não precisa mandar o cara ir tomar no cu. Mas só fala que o treino é voltado pra força mesmo e foda-se.

Sim mano , falei que era pra força ...

é foda mesmo , hoje mesmo quando fui fazer Tríceps Rosca Francesa com anilha , ele tava me acompanhando , falei posso fazer sentado né ? , ele disse não Tríceps Rosca Francesa tem que ser em pé , dai tipo fiz em pé . 

-.-

Postado
46 minutes ago, Cleber Souza said:

o foda de dizer um "NAO, porque nao to afim" na cara do instrutor é porque vc pode precisar dele depois, pra algum exercicio, ajuda num supino ou algo assim e ai ele vai ficar todo antipatico pro seu lado, entao a melhor situacao é a "consutoria online".

e se ele pergiuntar quem é o consultor vc diz nomes como: serge nubret, mike mentzer, flex wheeler, rich gaspari, tom Platz e e etc.

O Pior é que eles acredito eu , passam treinos que eles veem de bodybuilder ta ligado .

Ele me falo não da mais que 30s de descanso , se não os músculos descansam demais.

Postado
4 minutes ago, YksuhJ said:

Quando o instruto vem falar essas coisas para mim, eu simplesmente digo que não quero. Qual dificuldade você tem de dizer isso?

-Mano, deixa eu te passar um treino aqui, vem cá

-Quero não, já estou com um treino preparado. Valeu ai!

Simplão, cara

to ligado mano , como disse ali em cima sou um merda .

Postado

Nas academias que frequentei isso é raro, geralmente os instrutores ficam mexendo no computador ou xavecando as gordinhas que dão moral pra eles. Posso estar equivocado, mas este instrutor parece estar preocupado com o seu desempenho, por isso acho válido você ser gente boa com ele, explica que você já tem seu próprio método de treinamento e no futuro testa o treino que ele tem, vai que numa dessa o treino do sujeito realmente é bom.

Postado
4 minutes ago, Samuel Fagundes said:

Nas academias que frequentei isso é raro, geralmente os instrutores ficam mexendo no computador ou xavecando as gordinhas que dão moral pra eles. Posso estar equivocado, mas este instrutor parece estar preocupado com o seu desempenho, por isso acho válido você ser gente boa com ele, explica que você já tem seu próprio método de treinamento e no futuro testa o treino que ele tem, vai que numa dessa o treino do sujeito realmente é bom.

Sim , vou conversar com ele dizer que vou fazer meu treino , e depois tento o dele .

Postado

Tu pode dizer também ''Rlx ai cara, sei o que to fazendo''

Isso acho que vc não tenha problema em dizer já é muito mais suave

Tem um treino de armwrestlers que usa bastante peso, é chamado ''The hook curl'', e geralmente você faz com maximo de peso que conseguir, de 1 a 3 repetições. Eu fiz esse treino com 65 Kgs, o instrutor disse ''você ta treinando seu ego, isso é mais que você pode... cuidado ai mano'' dai eu só disse ''Fica d boa, sei o que faço'' e pronto. É uma resposta educada e q n vai ter complicações para dizer

É esse tipo de treino aqui:

Esse cara ta fazendo com 80Kgs, se fosse na academia, diriam que é execução errada e q tão treinando ego ^^

Postado
2 minutes ago, YksuhJ said:

Tem um treino de armwrestlers que usa bastante peso, é chamado ''The hook curl'', e geralmente você faz com maximo de peso que conseguir, de 1 a 3 repetições. Eu fiz esse treino com 65 Kgs, o instrutor disse ''você ta treinando seu ego, isso é mais que você pode... cuidado ai mano'' dai eu só disse ''Fica d boa, sei o que faço'' e pronto. É uma resposta educada e q n vai ter complicações para dizer

Esse cara ta fazendo com 80Kgs, se fosse na academia, diriam que é execução errada e q tão treinando ego ^^

Tem sobre ele aqui no forum ? 

Postado (editado)
3 minutos atrás, João.Orlando disse:

Tem sobre ele aqui no forum ? 

Não :( é que é um treino que não foca em hipertrofia, e sim força bruta. E só é bom fazer p quem faz luta de braço -nível intermediário- 

Editado por YksuhJ
Postado
56 minutos atrás, cotozin disse:

... ou tenha um shape. Rs.

Parece brincadeira, e até deveria ser porque é triste, mas mesmo sendo triste é fato.

Se você tem shape e vai na academia pra "zoar" um dia. Começa inventar exercícios, faz uns movimentos exóticos e errados, ou qq coisa do tipo.. no dia seguinte tem nego fazendo igual e instrutor recomendando tbm.

ou seja forte o suficiente para trabalhar cargas elevadas. hehe

mas a desculpa do consultor online sempre funciona.

escreve o planejamento do treino em um excel, com formatação bonitinha, meio que imitando uma ficha, escreve "programa de treinamento fase 1: aluno: "seu nome" " deixa com cara de profissional o bagulho [de quebra você tem um arquivo com a memória de seu treino]

faço isso e sempre pergunto pelo responsável técnico da academia, sempre tem um instrutor "sênior" pra quem eu mostro o treino, explico que já venho sendo acompanhado por profissional com expertise [gasta português nessa hora] específica em treinar gente com seus objetivos, explique o treino - o cara ou vai entender ou vai fingir que entendeu e vai não torrar sua paciência...

se junto disso você tomar cuidado com a execução, guardar os pesos e não agir como 99% dos outros carinhas na academia, eles vão te respeitar

Postado
2 minutes ago, Power_tr00 said:

ou seja forte o suficiente para trabalhar cargas elevadas. hehe

mas a desculpa do consultor online sempre funciona.

escreve o planejamento do treino em um excel, com formatação bonitinha, meio que imitando uma ficha, escreve "programa de treinamento fase 1: aluno: "seu nome" " deixa com cara de profissional o bagulho [de quebra você tem um arquivo com a memória de seu treino]

faço isso e sempre pergunto pelo responsável técnico da academia, sempre tem um instrutor "sênior" pra quem eu mostro o treino, explico que já venho sendo acompanhado por profissional com expertise [gasta português nessa hora] específica em treinar gente com seus objetivos, explique o treino - o cara ou vai entender ou vai fingir que entendeu e vai não torrar sua paciência...

se junto disso você tomar cuidado com a execução, guardar os pesos e não agir como 99% dos outros carinhas na academia, eles vão te respeitar

oshh da vontade de voltar lá hoje de tarde já kkkkkj , zuera

7 minutes ago, YksuhJ said:

Não :( é que é um treino que não foca em hipertrofia, e sim força bruta. E só é bom fazer p quem faz luta de braço -nível intermediário- 

Meu amigo que curte umas queda de braço , mas ele treina bastante o ante-braço, não sei se é mesma coisa que esse treino .

Postado
1 hora atrás, YksuhJ disse:

mas aí tu pede pra sofrer bullying...

deve ter sua funcionalidade, n é a primeira vez que vejo arm wrestler fazendo isso, mas que bagulho feio.

a real é que nem o cotozin falou, fica grande que instrutor nenhum fala merda pra ti, pode fazer supino em cima de uma bola de ioga que amanhã vai ter alguém fazendo igual.

Postado

Apenas converse com ele, explica melhor os motivos. Talvez ele seja um bom instrutor e possa entender melhor o que tu quer e te ajudar.

Ao menos ele foi até voce, ficou de olho. Na minah os professores só ficam no celular ou dando em cima das alunas

Postado

Cara, na minha academia o dono contrata uns cara que ainda estão cursando 2 ano de Ed física, é mais um estágio, os cara não sabem nada, o instrutor passado era cheio de querer saber as coisas e dar pitaco, simplesmente falei que eu iria fazer meu próprio treino, sem nada contra ele, e foi de boa, 1 mês depois ele foi demitido e veio um amigo dele, da mesma sala e período do curso, outro Zé ruela que não sabe das coisas, eu mais ensino ele do q o ao contrário, com toda humildade, só que respeitar e saber dialogar cara.

Postado

De repente é valido até pegar o treino que o instrutor sugeriu e, se achar que pode melhorar algum detalhe ou adequá-lo a seus objetivos, faça as mudanças e peça a opinião dele. Aí já vai ver se o que ele diz tem ou não fundamento.

Postado

Não entendi a dificuldade de dizer para o cara: essa é a minha rotina de treino, estou fazendo ela por opção própria. Eu pago a mensalidade, logo, posso fazer o uso dos equipamentos e do espaço como eu bem entender, desde que isso não desrespeite os direitos dos demais alunos. 

Ele é um fucking instrutor, está lá para dar instruções, não para ditar a tua rotina de treino. O que ele pode (E DEVE) é corrigir principalmente má postura, movimentos incorretos etc

Postado

também é foda se colocar no lugar dele... estuda 5 anos pros caras montarem o próprio treino, os coitados devem se sentir meio inutilizáveis.

eu geralmente pergunto uma coisa ou outra, mesmo que eu já saiba, só pra n deixar os caras ali de canto repensando sobre a escolha profissional dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...