Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Emagrecimento


Monstro dos Veneno

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, fiquei o fds sumido aqui do forúm porém segui firme no plano.

 

Sexta: Dieta 100% ; Treino de pernas e AEJ de 40 min.

 

Sábado: Dieta 100% e treino e braços (Biceps, Triceps e Ante Braço)

 

Domingo: Apenas AEJ, 40 min e Deita 100%.

 

Hoje, não fiz AEJ, sofri um pouco com insônia essa hoje, e quando o celular despertou senti-me quebrado, acabei não indo.

 

Ah, como tinha prometido, segue uma foto pro pessoal ver como eu estava quando comecei essa plano.

 

Na foto meu abdômen estava com 115,5cm. Hoje pela manhã, está com 110. A perca na balaça nem foi tão significativa assim, porém fiquei super animado e perder 5cm de abdômen.

 

É isso ai, segue o plano!

 

TEY!

eu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde Galera...desculpe a sumida aqui do forum, é que tive minha internet de casa cortada e só consigo acessar as vezes aqui no pc do trampo.

 

bom vamos lá, minha ultima postagem foi na segunda de manhã, avisando que tinha seguido firme e forte no fds e esses dias que estou longe não foi diferente.

posso não estar escrevendo aqui todos os dias, mas estou completamente focado no meu plano.

Segunda: AEJ, Treino e DIETA.

Terça: Treino e DIETA.

Quarta: Já fiz AEJ e a DIETA está 100%, falta o treino de hj a noite, será perna.

 

Tenho novidades, formatei uns computadores lá da academia, e "troquei" minha mão de obra por uma avaliação. Em breve eu informarei ao pessoal aqui, todas minha medidas, peso e BF com uma precisão maior. Espero que ainda estejam acompanhando.

 

Obrigado!

 

TEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera. Sexta feira, varios pensando no HappyHour mas não é meu caso.

 

Sigo firme e forte no meu plano. Passou feriado e nada mudou.

 

Quarta: dieta, treino tudo 100%.

Quinta: Academia fechada, dieta 100% e cardio. Não foi aej foi apenas uma caminhada.

Sexta: Sem aej, dieta segue 100% e logo mais treino de costa + biceps.

 

Ficarei sem postar no fds por estar sem internet em casa, mas pode ter certeza, que segunda virei aqui e ainda direi que segui 100%. Afinal esse é MEU obejtivo.

 

Obrigado pessoal.

 

TEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoa, venho vindo pouco aqui mas estou firme no meu plano.

 

sexta: sem aej e dieta 100%

sábado: aej e treino
domingo: apenas descanso. (fiz zero carbo e bebi bastante liquido) estava extremamente calor.

segunda: aej, treino e dieta tudo OK

terça: aej, ainda não fui treinar, mas a dieta segue firme.

 

hoje é meu décimo sexto dia seguido em dieta, não errei em nada até agora, não perdi uma refeição, treinei o máximo de dias possíveis e sempre dei meu máximo nos treinos.

 

os resultados já são possíveis de se observar, camisas mais folgadas, calças mais larga, cinto já apertei 2 buracos. O peso na balança já está girando em torno dos 107kg. Mas eu perdi muita circunferência abdominal.

 

Obrigado!

 

segue o plano!

 

tey

Editado por Monstro dos Veneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Monstro dos Veneno disse:

os resultados já são possíveis de se observar, camisas mais folgadas, calças mais larga, cinto já apertei 2 buracos. O peso na balança já está girando em torno dos 107kg. Mas eu perdi muita circunferência abdominal.

 

Show de bola. Esqueça o peso, foque no espelho e nas roupas, elas são o melhor sinal de que tudo está mudando. 

 

Quando se possui um sobrepeso alto, é possível trocar muita  gordura enquanto se ganha massa, por isso o peso oscila pouco, porém a mudança visual é drástica.


Siga no foco, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o seu desenvolvimento e torcendo para que possa alcançar seus objetivos!

Ver pessoas como você me motivam também, percebe se que és um cara humilde e sonhador, estamos juntos nessa!


FOCO e BONS GANHOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MBD disse:

 

Show de bola. Esqueça o peso, foque no espelho e nas roupas, elas são o melhor sinal de que tudo está mudando. 

 

Quando se possui um sobrepeso alto, é possível trocar muita  gordura enquanto se ganha massa, por isso o peso oscila pouco, porém a mudança visual é drástica.


Siga no foco, não vai se arrepender.

Eu sei que devo me concentrar mais nas medidas que na balança, mas é uma coisa da minha cabeça sabe, quero sempre subir e ver como anda o peso. kkkkk

 

25 minutos atrás, fast_chicken disse:

Vai firme irmão!! Roupa brother...essas nunca vão mentir, se não entravam e agora entram, já era hehehhe abraço

Pior que é verdade, algumas bermudas já estão quase servindo!!

 

11 minutos atrás, Fsousa93 disse:

Acompanhando o seu desenvolvimento e torcendo para que possa alcançar seus objetivos!

Ver pessoas como você me motivam também, percebe se que és um cara humilde e sonhador, estamos juntos nessa!


FOCO e BONS GANHOS!

Valeu Cara. Muito obrigado mesmo por acompanhar. Sei que não venho postando aqui com muita frequência, mas sempre que posso dou uma passada aqui!

 

 

valeu mesmo pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...