Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Emagrecimento


Monstro dos Veneno

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/10/2017 em 09:03, Monstro dos Veneno disse:

 

Eae camarada, como anda a dieta e os treinos?

 

----

Uma dica boa é voce ver seua resultados 1 dia eapecifico da semana assim voce nao fica tao frustado com questao de peso...

E a ansiedade por querer saber como esta seu corpo podem te motivar a dar um gas maior para ter o objetivo semanal alcançado.

 

Segue firme ae, to aompanhando tbem ! ✌

Editado por Pdr Lima
Erro na vizualizaçao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pdr Lima disse:

Eae camarada, como anda a dieta e os treinos?

 

----

Uma dica boa é voce ver seua resultados 1 dia eapecifico da semana assim voce nao fica tao frustado com questao de peso...

E a ansiedade por querer saber como esta seu corpo podem te motivar a dar um gas maior para ter o objetivo semanal alcançado.

 

Segue firme ae, to aompanhando tbem ! ✌

Bom dia Guerreiro!

 

então, desculpe mas estou com dificuldades de vir postar aqui todos dos dias, mas vamos lá!

 

Hoje Quinta feira, sigo 100%, tanto nos treinos quanto na Dieta. Eu modifiquei algumas coisas na dieta, mas mantive os macros e os horários, as mudanças foram poucas, questão que estava ficando foda comer todo dia a mesma coisa. Mantive Kcal e macro. Apenas foi um remanejamento!

 

Quanto à esse negocio do peso ai, eu acabei comprando uma balança, ai acabo me pesando todo dia ao acordar. Virou meio que um vicio, infelizmente.

 

PS: fiz uns trampo pro dono da academia, e ele invés de me pagar vai fazer uma avaliação física. Poderei saber como está meu BF. Sábado, se tudo correr bem, postarei aqui a avaliação que ele fará em mim.

 

O Treino segui firme. Estou treinando muito bem. Progressão de carga está acontecendo e tento focar o máximo possível em execução.

 

Muito Obrigado à todos que acompanham, vocês servem de combustível para minha caminhada. Não é fácil, mas todos iremos alcançar nossos objetivos.

 

Segue o Plano.

 

TEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera. Ando sumido aqui, mas por problemas pessoais.

 

minha ex voltou das cinzas para me atormentar.

 

mas vamos lá, seguindo no plano muito firme (estou até espantado comigo mesmo, nunca tinha levado nada tão a serio por tanto tempo)

dieta, aej, treino e descanso sempre no meu máximo.

 

sabado fiz um refeed na dieta (mandei a qtde de carbo o dia inteiro em apenas um refeição, e zerei o resto do dia) Precisava comer algo diferente.

 

o peso da balança já marca em torno de 106kg. Quase chegando nos dois dígitos, como comentei com vocês, sábado ganhei uma avaliação, deu 22,47% de BF. Amanhã ele ira me mandar uma foto dela, e posto aqui no fórum.

 

ou seja, 107 (aproximando) e 22% de bf. Achei estar pior, mas vamos lá.

 

Obrigado a todos que acompanham aqui, gostaria de ser mais presente. Tentarei ser

 

 

TEY!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!

 

segue mais um relato:

 

quarta: tudo OK! (dieta, treino e aej)

 

quinta: Hoje fiz algumas mudanças na minha dieta, muitas para falar a verdade, estava muito cansativo comer sempre a mesma coisa nos mesmo horários, portanto eu resolvi mudar, mas mantendo a kcal e os macros.

segue abaixo!

 

Obs: estou gostando dos resultados, sinto-me mais mucho, roupas mais largas, mais disposição. Porém em foto ainda não dá muita diferença.

 

Segue o Plano, parceiro!

 

 

 

dieta 2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Parceiro!

 

sigo minha rotina 100%.

 

Hoje completo 1 mês. Nesse tempo descobri que sou muito mais forte do que eu imaginava ser, e muito mais focado também.

 

Obrigado pelo apoio de todos, está sendo uma experiência fantástica para mim. Poder treinar bem, comer certo e descansar corretamente.

 

Esse foi apenas o primeiro mês de muitos que virão ainda, pois eu não tenho um objetivo traçado, quero apenas seguir meu plano.

 

abraços!

 

tey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Guerreiros;

 

Hoje pós feriado venho fazer mais um relato. Dieta continua 100%, aej OK, e os treinos também. (Exceto ontem que não treinei pois a academia não abriu).

 

Mas um fds chegando ai, e não pretendo sair da minha meta, nem dos meus objetivos.

 

Obrigado à galera que acompanha e le aqui, mesmo sem dizer nada.

 

Vamos! TEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...