Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Emagrecimento


Monstro dos Veneno

Posts Recomendados

Boa noite pessoal (se é que tem alguém que acompanha aqui), mas vamos lá!
 

Sigo firme e forte na minha caminhada, terceiro dia está completo.

 

Treino: Peito, Ombro e Tríceps.

 

Dieta: 95% (faltou o feijão no almoço) de resto sigo na medida e nos horários.

 

AEJ: Hoje infelizmente não fiz. Acordei bem cansado e com muita dor na perna do treino de pernas ontem. Amanhã, irei nem que seja me arrastando.

 

Sigo bebendo + de 3L de água por dia. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas nesses três dias me alimentando certo, treinando bem, aej e bebendo bastante água, já me sinto menos inchado.

 

Vamos lá, 21 dias sem jacar.

 

TEY

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2017 em 20:47, Monstro dos Veneno disse:

É isso ai, nem sei se tem alguém acompanhando, mas postar aqui todo dia, me faz ficar mais comprometido pelo "compromisso" com vocês.

Fala bixo...independente se tem alguém ou não (sempre tem), você faz isso aqui por você. Como você disse, te ajuda a ter foco e compromisso. Segue na luta que tamo de olho e não pare cara...muita gente começa, pouca gente termina. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, fast_chicken disse:

Fala bixo...independente se tem alguém ou não (sempre tem), você faz isso aqui por você. Como você disse, te ajuda a ter foco e compromisso. Segue na luta que tamo de olho e não pare cara...muita gente começa, pouca gente termina. Abraço.

Obrigado cara. Como você mesmo disse, já tinha começado outras duas vezes e não terminei.

Hoje, mais velho e com objetivos traçados, eu vejo que não há fim nessa longa caminhada que nós escolhemos viver.

 

Obrigado pelas palavras.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se me permite, sugiro começar com 30 min de AEJ, sempre em intensidade baixa. A dieta está OK, mas dá pra aumentar as calorias um pouco, deixar na faixa de 2200.

 

Por que eu digo isso? Porque logo a homeostase vai bater. Aí tu já vai estar fazendo treino com pesos, 1 hr de AEJ, e mal vai ter calorias pra tirar da dieta. E aí vai se frustrar.

 

Se tem algo que eu posso te dizer é: vá com calma.

 

Com o passar dos dias a perda vai começar a estagnar, aí tu vai poder aumentar o AEJ pra 40-45min, depois de mais um tempo tu tira 100 kcals da dieta, e assim vai... Tem que ter variáveis disponíveis pra atacar. Se tu for com tudo de cara, daqui a pouco não tem pra onde correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Se me permite, sugiro começar com 30 min de AEJ, sempre em intensidade baixa. A dieta está OK, mas dá pra aumentar as calorias um pouco, deixar na faixa de 2200.

Eu estou fazendo em média 55 min porem em intensidade baixa.

 

Referente a dieta, eu fiz pequenas alterações, coloquei 2 refeições liquidas que agora bate as 2200kcal, exatamente pq já tinham me dito isso.

 

E sim, estou indo com calma. Afinal, para corrigir 26 anos fazendo tudo errado, vai um longo tempo né. Mas não tenho pressa, estou levando cada dia de cada vez, refeição por refeição. Sinto que já faço parte da família Hipertrofia.org/forum.

 

Obrigado à todos os feedback que estão me mandando. Pode parecer simples, mas para mim, faz toda a diferença.

 

Segue o Plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Renan Brandão disse:

Boa amigo!! Segue firme que estamos acompanhando!!! Interessante tirar fotos pra ver como está a evolução!!

 

Abraços

Farei isso Domingo. Após a primeira semana terminada.

4 minutos atrás, trembo disse:

Acompanhando maninho!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...