Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço fino olhando de frente C/fotos


Posts Recomendados

questão estética citada, de lado mesmo o braço fica meio como se bíceps e tríceps fossem uma coisa só, sem repartições, sem contornos, apenas uma massa muscular simples, passa impressão daquele famoso "braço de pedreiro"

 

se quiser melhorar esta estética, mais do que apenas eliminar retenção, vai ter que garantir treino e frequência em cima dos bíceps e tríceps, isto pode levar anos de treino, quando atingir um bom desenvolvimento e maturidade muscular não terá mais esta impressão de braço fino porque cada músculo se destaca, criando um volume visual maior..

 

exemplo :
2 pessoas, um gordinho e um cara seco, ambos com 45 de braço..

o cara seco do lado do gordinho vai parecer ter um braço bem maior, porque a musculatura mesmo relaxada já está tão sólida que mantém uma forma mais bonita em qualquer posição.

 

( e nas fotos acima, do meu ponto de vista, a musculatura está mais aparente, mais bonita, de frente do que de lado, ao contrario do que o dono do tópico citou..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano , sempre tive o mesmo problema.. inclusive quando fui competir isso me incomodava muito..

O que eu fazia era local (com aes mesmo) , 0.5 ml na cabeça lateral dos triceps com uma agulha ou 20x5 ou 25x7 pré treino de braços.. e no treino usava exercicios com foco na cabeça lateral.. Me ajudou bem, meu braço pegou um aspecto 3d melhor nessa epoca.. mas depois voltou ao normal, nao se iluda.. infelizmente isso é genética de triceps, alguns tem outros não.. mas dá pra melhorar...

Outra dica que faço até hoje é deixar braços pra segunda feira , treinando triceps primeiro.. fds vindo com uma recarga boa de glicogenio, ajuda a dar uma ênfase maior.. e jogo triceps com peito no final da semana tambem, nada muito pesado, 1 ou 2 ex de polia

 

Editado por matheusngalvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 14:42, Wesley Pinto disse:

BF consideravelmente baixo. Mas o que pode estar faltando ai é antebraço, fica a dica :D

Responde em baixo, e pensei que meu antebraço fosse grande cara kkkkk Devo ter uns 34-35 de antebraço 

Em 18/08/2017 at 09:20, Stein disse:

 

( e nas fotos acima, do meu ponto de vista, a musculatura está mais aparente, mais bonita, de frente do que de lado, ao contrario do que o dono do tópico citou..)

Entendo seu ponto de vista mas pode ser por conta das calorias que eu como, quase todo dia como lixo, já cheguei a comer + de 5mil cal por dia e continuei desse mesmo jeito, com o bf baixo, apenas mais volumoso e retido.. Como eu já disse, tentei fazer meu cutting porém eu fico extremamente seco, não me agrada nem um pouco.. Vou até postar uma foto do que eu fiz no começo do ano passado 

Spoiler

12994391_756075637868095_1700618813130483252_n.jpg13087598_764966826978976_8407827760411899516_n.jpg

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo a galera e até eu mesmo falava que era mito isso de aplicação local de Aes, mas eu reparei em mim mesmo que meu ombro, sem duvidas alguma, teve uma densidade e uma maturidade muscular muito mais rápida e muito superior aos outros músculos, fora o aspecto de músculo full o dia todo, e associo isso as aplicações que quase sempre faço no ombro (spot que me sinto mais confortável), claro que faço outros spots mais a frequência é sempre maior nos ombros, vou testar aplicações mais frequentes nos braços ver se eles melhoram, mais acho que vai melhora mais em questão de densidade e maturidade pq em questão de um aumento bruto no volume com aplicação local ae é só synthol mesmo.. claro, na minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2017 at 08:41, Stein disse:

tava bacana..
mais se não é o que vc quer, batalha até alcançar seu objetivo..

 

( e essa gine aí, tratou.? )

 

Tô tentando Stein, minha genética é horrivel pra ganhar massa embora tem muita gente falando que já to grande..Mas eu me vejo minusculo porque me espelho nos BB pro.. Mas é aquela história eu não faço o que os caras fazem, e se eu for fazer acho que meu corpo não vai aguentar, não tomo insulina nem outros peptidios, não tomo varias gramas de AE's por semana.. Eu só queria saber até que ponto consigo chegar sem fazer o que os caras fazem, já to na caminhada a 4 anos né.. Tenso, as vezes desanima.. 

 

Sobre a gineco, não tratei não, tenho ela ainda e já até aprendi a conviver, se ela evoluir muito talvez eu opere.. Tô tomando trembo e não to sentindo diferença nela não, se eu começar a sentir algo tomo o anastrosol, que to evitando pois senti alguns colaterais quando tomava ele.

 

Valeu por participar.

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Mas eu me vejo minusculo porque me espelho nos BB pro

aí não tem como né.

somos todos minúsculos..

kkkk

3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Sobre a gineco, não tratei não

então trate...

e o quanto antes ou logo não terá mais solução..

leia meu tópico sobre ginecomastia e tamoxifeno.

3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

se eu começar a sentir algo tomo o anastrosol

pesquise mais, anastro vc tem que usar direto enquanto usa testo, é pra segurar o E2 e prevenir, se deu gine tem que tratar..

3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

que to evitando pois senti alguns colaterais quando tomava ele.

tipo o que.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...