Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_Freitas

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leo_Freitas

  • Data de Nascimento 04/15/1998

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leo_Freitas

  1. Mano rebote acontece com 90% dos atletas e de quem faz dieta levado a serio, normal, ultimo rebote meu foi de 13kg em 5 dias kkkkkkkk vai competir daqui 8 semanas é isso ??
  2. Já ouvi falar que seria uma quantidade X de mls por kg corporal, não me lembro o numero exato. Mais é como o amigo respondeu acima para resultados como ganho de massa magra ou perda de gordura o importante é só beber ''bastante'' kkkk eu bebo em média de 2,5~3L por dia e me sinto bem assim.
  3. Se vai fazer só 8 semanas com essa dosagem padrão pq não coloca tudo 8 semanas do começo ao fim ?? e eu colocaria a trembo sem duvida alguma kkkk
  4. ja que é com médico segue ele então ne, posta ae sim mano, bons ganhos !!
  5. Faz que eles falaram sobre o bf, e eu colocaria todas as drogas juntos as 8 semanas.
  6. Eu faria oq eu vc disse test+bold+mast, pra mim esse ciclo não tem muito sentido, muito fraco e muito curto.
  7. isso mesmo começa com menos e depois sobe um pouco a dose na que mencionei. Para falar a verdade não sou a melhor pessoa para falar de tpc para mulheres, mais acho correto serms sim, da uma lida http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/
  8. Acho interessante usar por 8 semanas as duas juntas, 30mg oxan tsd + 50mg masteron dsdn. (minha opinião claro).
  9. 30mg de oxan por dia pra mulher é uma dose boa, a dieta e a intensidade dos treinos estavam ok ?? Da pra acrescentar um Masteron junto com a oxan, ambos por 8 semanas, ou ir só de masteron tbm, vê como ela reage no seu corpo..
  10. Com todo respeito, você não sabe onde está querendo entrar, estude um pouco mais sobre assunto poupe seu dinheiro e sua saúde. Fala um pouco sobre vc, tempo de treino, medidas, dieta, etc..
  11. Concordo com o que o @MBD disse a cima, usaria só uma Oxan por 8 semanas. Você ja tem alguma experiencia com aes ?? @endyy silva
  12. NA MINHA OPINIÃO VOCÊ PRECISA ESTUDAR MAIS UM POUCO SOBRE ASSUNTO ANTES DE COMEÇAR, MAIS EU COLOQUEI MINHA OPINIÃO NAS SUAS DUVIDAS: Início Clomid e tamoxifeno no msm dia da 1° aplicação? Ou início alguns dias antes ? TPC (terapia PÓS ciclo), ou seja, vc começa quando acabar o ciclo, não logo em seguida, pesquise sobre a meia vida das drogas. Qual protetor hepático que indicam? Muita água quando estiver clicando e vc pode comprar algum protetor hepático manipulado, eu mesmo não uso, acompanho nos exames e esta sempre 100%. Mantenho essas dosagens em todas as semanas? Ou tenho q variar ? Se for ciclo de 8 semanas como vc citou vai a mesma do começo ao fim, as doses estão padrão, Ok. As aplicações são feitas no mesmo local? Cara estude sobre os locais de aplicação, tente variar os pontos para não incomodar e não dar outras complicações E se cair as 2 substâncias no msm dia? Aplica assim mesmo em spots diferentes, não misture aquoso com oleoso.
  13. A um tempo a galera e até eu mesmo falava que era mito isso de aplicação local de Aes, mas eu reparei em mim mesmo que meu ombro, sem duvidas alguma, teve uma densidade e uma maturidade muscular muito mais rápida e muito superior aos outros músculos, fora o aspecto de músculo full o dia todo, e associo isso as aplicações que quase sempre faço no ombro (spot que me sinto mais confortável), claro que faço outros spots mais a frequência é sempre maior nos ombros, vou testar aplicações mais frequentes nos braços ver se eles melhoram, mais acho que vai melhora mais em questão de densidade e maturidade pq em questão de um aumento bruto no volume com aplicação local ae é só synthol mesmo.. claro, na minha opinião..
  14. Mano se vc controlar bem a prolactina não tem problema usar as 2 não, eu mesmo nunca usei mais parece ser uma boa combinação, as duas drogas são extremamente anabólicas, não tem pq não usar kkkkk,
×
×
  • Criar Novo...