Ir para conteúdo
Clique aqui

Jason .

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jason .

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

1.344 visualizações
  1. Jasom amigo boa tarde

    Estou fazendo um ciclo de t3 t4 stano trembo e enantato e queria se possível trocar uma ideia com você já que vi que já utilizou muito essas drogas 

  2. Opa man, as fotos não estão aparecendo mesmo??? Se alguém passar por aqui e estiver com erro também, por favor postem avisando aqui! Então... BF já está deboas já! 10 caixas é bem relativo, ainda mais se for 12 ui.... Cara, tô usando a uns 5-6 meses, desde quando comecei o off.../porém em dosagens bem modestas, menos do que está agora.... Não tenho dúvidas dos benefícios, porém pelo menos em mim nessas dosagens, é mais pela qualidade de pele, sono etc, agora com 4 que estou sentindo mais lipólise é uma melhor sinergia com as outras drogas. Obrigado pela sua opinião man, é pra is
  3. Manin, obrigado pelo comentário, porém discordo. Dizer que não verá resultado com GH com BF acima de 15 é totalmente simplista, tem tantas pessoas que competem, que chegam a muito mais num off haha, concordo que quanto menor BF melhor, porém reduzir resultado desse modo é incoerente na minha opinião. Fora várias outras variáveis possíveis, drogas utilizadas, dosagens etc... E outra, mesmo com BF baixo, GH demora pra monstrar resultados, mesmo em shape já trabalhado. Chutei essa porcentagem , mais a gordura corporal é a soma de todas as dobras, no meu caso a maior parte é local ( abd
  4. Não sei BF ao certo em número , deveria estar uns 16, estava bem alto, tive problemas de saúde no final do off, e algumas viagens, isso fez com que Bf estrapolasse. Foto de quando comecei, 90kg Atuais: 5 semana, 86,5 kg.
  5. Nome : Jason Lima. IDADE: 22 anos. ALTURA: 1,77. PESO: 86 TEMPO DE TREINO: 4 anos. PROTOCOLO: 350 mg trem/350 mg Stano e 350 mg propionato de testosteron. 4ui eutropin dsdn. Vitaminas/fito/proteção : 5htp. Vitamina E 400 ui. Vit d3 10000 ui ceia. Ioimbina ( começarei agora ) Letrozol 0,5 dsdn. Picolinato de cromo 200 mcg p/refeição . Multo vitamínico 1 comprimido dia. T3 50 mg. *OBJETIVO: Contest. Coatch: Ray Milet Dieta : 4 dias Low carb, 1 high. Treino Bom de
  6. Fala mann, boa evolução aompnhado teu rópico. Me dis ai como se joga testo em cruise? TDS assim como seu blast? Intra ou sub?? KKKK vlw man segue o plano.

  7. Concordo que tem muito apelo em cima disso, eu acho stano uma droga boa em resultados, porem tem colaterais tensos, é comum ver gente se ferrar pelo uso errado, entende ? Ja vi gente Zerar HDL com stano, porq? Pq mal sabem comer e querem fazer ciclos com drogas fortes. Agora se for usado em primeiro contato por alguém que realmente saiba oq ta fazendo é diferente, o problema é que esse não é o caso, n me leve a mal man, abracos. Perdao por poluir o tópico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Fique no básico mesmo, va apenas de testo , use IA, se possível realize exames. E durante esse tempo o mais importante continue estudando e conhecendo melhor o seu corpo e as respostas diante da droga. Antes de querer ciclar outras coisas pesquise muito, serio mesmo, veja o perfil da droga, colaterais, aqui no fórum tem todo esse conteúdo , abraço e bons ganhos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Stano tem muitos colaterais, afeta de mais o perfil lípidico . É pouco anabólica, tem um resultado melhor na estética, é mais usado por usuarios experientes , principalmente em período de pré contest. Alem do que é preciso ter certa experiência com aplicação para usar , a substancia da droga em si é "ruim" alem de ser dolorida, facilmente encaroça, causa abcessos e tals. Primeiro contato apenas testosterona está ótimo, com certeza ja terá bons resultados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Então a melhor opção a se fazer é a do amigo mesmo, continue natural e tenha paciência pois o seu objetivo é totalmente alcançável ! se é pra desregular o seu eixo hormonal que seja direito, você pode até usar isso porém terá ganhos ilusórios , 8 semanas é o básico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Ciclo totalmente errado. Dura seria uma dosagem boa 500 mg/semana ou seja 2 ampolas por semana. Por 8 semanas ou até mais. Ja stano 50 mg dsdn , você precisaria de mais também. Há opçoes muito melhores q stano ainda mais pra volume. Procure estudar mais pra depois poder formular um ciclo afim de fazer algo com melhor "custoXbeneficio" , não esqueça de TPC. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Estou usando 2 x na semana, no meu caso 3 sem chance,estou sofrendo pra treinar mesmo alternando os músculos entre deltoide , glúteo e vastos, essa porra DOI demais ,fora o inchaço.
  13. Sem problemas desde que se encaixe nos seus macros diários. Não é porque é salgado e sobremesa que são ruins,logicamente falando em bolo comum não aqueles com 1 kg de brigadeiro em cima haha
  14. Bom no caso de bebidas alcoólicas a agua é essencial no "pós ressaca" pois alcool é diurético faz vc urinar muita agua do organismo e junto com ela nutrientes, como o potássio. Portando é essencial uma hidratação após, visando recuperar hidratação, em relação a eliminar gordura não tem nenhuma função. Bebidas alcoólicas esporadicamente é aceitável, porem todo final de semana pode ser um problema em relação a sua saúde. Já refrigerante é um pouco menos, mais tmb não faz bem...(alta concentração de sódio, açúcar refinado), creio que se ingerido com controle,dentro do que sua dieta permite não
  15. Você deve ter o shape de Mr.Olympia pra chamar o shape do cara de medíocre eim. E pra tua infelicidade meu nome realmente é Jason. xD
×
×
  • Criar Novo...