Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JullioCesar83

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

557 visualizações

Conquistas de JullioCesar83

  1. Olá Ricardo. obrigado. vamos lá, a gineco com certeza é reversível, já estou acostumado e já estou sentindo que ela está saindo, dá ultima vez ela sumiu somente com o uso do letrozol. vou manter os 40mg de tamox até sair toda sensibilidade e depois caio pra 20mg. mantive o anastro na mesma frequência devido a gineco, continuo mantendo 0,5mg todos os dias e quando ela sumir vou fazendo o "desmame" Ok, vou de enantato, obrigado por ter contribuído nessa minha preparação. abraços
  2. olá pessoal, aqui eu finalizo o meu relato, vou atualizar tudo que aconteceu nos ultimos dias. bom, conclui todas as aplicações, conforme planejado, enantato, trembo e masteron. fiz as estratégias para o contest do dia 5 e do dia 18 (ultimo sábado) e para a minha sorte fui top 1 na minha categoria em ambos campeonatos. fiquei bem seco e denso, talvez tenha ficado até de mais, daria pra ter ficado melhor para as disputas dos 2 overAll, mas faz parte. agora vou dar continuidade ao protocolo com tamox, anastro pq a ginéco ainda está grande, estou mandando 40mg de tamox conforme orientação do amigo @Stein 0,5 de anastrozol, 50mg de clomifeno, essa semana inicio o hcg pra dar uma acelerada no processo e vou manter uma Durateston a cada 10 dias pra ajudar dar uma segurada. de resto acredito que seja isso, vou postar aqui uma foto, e caso alguém tenha algo a acrescentar nessa minha (quase tpc) fico grato. obrigado.
  3. opa ai sim, estou pensando em ir para o Mr Santos também, sou de sp zn. sou mens.... o shape deu uma evoluida cabuloza man, estou cheio e denso. cara, gasto maior é com dieta, ciclo tenho boas fontes com preço bons, exames e equipe eu não sei, não pago nada, nem convênio eu tenho, participo de um grupo de estudos, onde estudam atletas, me acompanham em tudo. fora patrocionios que tenho para suplementação e clinica de estética, tudo na faixa.
  4. tenho uma loja de suplementos, e sempre fui referencia para muitas pessoas, então, o uso não foi 100% estético, pois trabalho com a minha aparencia, tenho que estar bem e passar credibilidade. Valeu man, é basicamente isso, vou subir na wff, tudo dando certo posso emendar e já subir na ifbb tem um bem próximo.
  5. Obrigado Victor, nunca fiz essa ponte de um campeonato pra outro em tão pouco tempo. e t.b não sei como o shape vai estar, mas sendo sincero, estou com medo. 6.5 kg ja ganhei. meu carbup só arroz branco e uva passa. agora estou no carbo e proteina, 150g de cada por refeição, frango e arroz integral, mas já perdi qualidade no abd. o que vc acha interessante eu fazer? opa , sem hipocrisia, sempre usei por fins de estética e pra me sentir bem... agora que estou competindo, esse é meu segundo campeonato. nunca tive colaterais, tenho uma equipe grande por trás me acompanhando, o unico problema que tive foi rebote do ultimo campeonato, pressão subiu e fui parar no hospital.
  6. fiz a refeição lixo antes de dormir... no dia seguinte comecei carbando com arroz branco e monitorando a resposta do corpo.... depois batata e chocolate..... meu corpo responde bem.... o unico problema foi que não sabia que ia subir pra disputar o overall ai comi a barra de chocolate toda e mais bolacha... ai deu uma embaçada. para o próximo champs estou aumentando o carbo de boa, depois diminuo. e o protocolo será o mesmo.
  7. Boa Pessoal. seguem as atualizações, continuo com a trembo e masteron. dei uma parada com o clembu no sábado, apenas para evitar complicações pós contest (rebote) nesse domingo dia 5 participei do contest, subi bem seco, na noite anterior eu fiz uma refeição suja, um lanche do mc donalds e uma batata. acordei muito bem e peguei o top 1 do campeonato na minha categoria. comi umas esfihas no domingo a noite e já voltei pra dieta pro contest do dia 18, vamo que vamo. acho que por enquanto é isso. ah, de domingo até hoje aumentei 6kg, (nem dois dias)
  8. nada.... não sinto dores.. só da agulhada mesmo.... minha esposa que realiza as aplicações ela é enfermeira, de boa. Pessoal, atualizando.. Continuo no foco, fiz a hidratação hj é 4 ltrs e amanhã 2, ai já era, aplicações de boa. hoje é o sétimo dia zero carbo. estou flat pra Cara@#* e muito cansado, vou fazer um treininho de leve agora. amanhã início o carbup. Não tomei diurético, vou mandar um comprimido de furosemida sábado a noite, após a refeição lixo. de resto é isso ai.
  9. não treinava, sempre me preocupei em ser grande.... era só ciclo de off, porém a cabeça mudou e agora estou buscando o prejuízo.
  10. isso de certa forma me preocupa, porém essa foto é após acordar, 4 dias zero carbo.... acredito que quando carbar, pode ser que melhore. de qualquer forma, esse pack já é uma baita de uma evolução para mim, já que nunca os treinei. e também quando eu forço os cortes ficam mais profundos, tem a tinta que vai vir.... de resto não sei o que posso melhorar.
  11. Atendendo a pedidos. foto dia 04/10 e foto de hoje 21/10 tirados no mesmo lugar e horário. valeu man. segue ai que essa semana vai ser punk olhá ai as fotos e me dia o que achou.
×
×
  • Criar Novo...