Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro | Tô perdido, me ajudem pelo amor de Deus


barata96

Posts Recomendados

Galera, vamos lá. Antes de tudo, já li DIVERSOS POSTS sobre isso no fórum mas nenhum tirou essa paranóia da minha cabeça, por isso estou criando um.

Tenho 20 anos e sou Skinny Fat.

Segue abaixo minhas medidas:

 

ALTURA: 1,75 CM

PESO: 71,2 KG

% MASSA MAGRA: 37,2

% GORDURA (BF): 24,4

BRAÇO: 30 CM

PEITO: 93 CM

ABDOMEN: 83 CM

BARRIGA: 90 CM

PERNAS: 50 CM

PANTURRILHAS: 38 CM

 

-

 

Em minha fase de retardo mental eu só corria, corria, corria e nunca resolvia porra nenhuma, perdia alguns CM bem lentamente até que resolvi estudar um pouco e entrar na musculação.

Assim que entrei na academia, o professor fez uma avaliação física e disse que o meu foco deve ser GANHAR MASSA MAGRA e esquecer isso de PERDER GORDURA, porém, isso me deixou confuso pois minha gordura tá alta pra caralho, não???? Se eu focar em ganhar massa AGORA eu não vou cagar no resto e ficar mais roliço?

 

Enfim, no mesmo dia fui na nutricionista e ela me disse: NÃO ADIANTA GANHAR MASSA AGORA, VC PRECISA PERDER GORDURA. 

 

CARALHOS. Isso me deixou confuso.

 

E agora? Pra fuder mais ainda, ela elaborou uma dieta, me enviou no email, agora eu acabei de abrir a dieta e está escrito:

 

OBJETIVO - AUMENTO DE MASSA MAGRA.

 

MAS CARALHOS.

O que eu faço, pessoal? 

 

BULKING ou CUTTING? Eu morro de medo de focar no aumento de massa magra, ganhar mais gordura e sair de MAGRO BARRIGUDO para GORDO BARRIGUDO..

 

To totalmente perdido.

Cada um fala uma coisa.

Me deem uma luz.

 

O pior de tudo é que to vendo a dieta que ela passou e eu to achando que tem comida pra caralho em comparação com o que eu comia antes.

 

Segue a dieta -> 

Comprei cafeína e pretendo fazer AEJ + MUSCULAÇÃO, porém, o professor falou pra eu ESQUECER ISSO pois tenho que ganhar MASSA, foda-se a gordura.

-

 

 

Editado por barata96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , Não fica assim com esse medo de ficar "gordo barrigudo" , você fazendo uma dieta boa(melhor com uma ajuda de nutricionista ,mas no meu caso fui  pesquisando mesmo e infelismente to sem condições deprocura nutricionista)  = Cara , Não fica assim com esse medo de ficar "gordo barrigudo , Treine 3 vezes abdomen ( mas treinar de vdd) como se quizesse  crescer peito .. Aposto que não vai criar barriga! Abços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nutricionista esportiva isso, isso é nutricionista qualidade de vida, dieta pra quem quer construir musculo tá muito ruim.

 

Massa muscular ajuda em muito a queimar gordura e aumentar seu metabolismo, comendo pouco e exercitando muito seu organismo vai entrar um estado que todo alimento que tu colocar ele vai fazer o máximo em aproveitar, ou seja estoque de gordura, além do seu metabolismo tender a abaixar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...