Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bispo Guimarães

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Bispo Guimarães postou

  1. Desculpem a demora.. correria... bom, bati 79 kg... posto dps fotos.. terminada 4a semana ganho d 3kg... se eu conseguir finalizar c um ganho d 6kg c qualidade fico super feliz!! Hehhe
  2. O liq ainda continua sendo o msm.. sao 4 ésteres d testo tanto no bujao qnt na ampola... então ampola nao da efeito 2x por semana? Pelo amor ne.. Vc se contradiz
  3. Esse debate do durateston é longo e antigo. Vamos lá. Todos sabem que ele tem uma composição de 4 estéres. O propionato tem uma disponibilidade quase imediata e duração de dois dias. O fenilpropianato, outro ester, é mais longo, tendo a meia vida de três a quatro dias. O isocaproato tem a duração de quatro a sete dias. o decaonato é mais longo, perdurando por até vinte e um dias (em dosagens terapêuticas, não necessariamente favoráveis ao anabolismo desportivo). Essa formulação é exatamente para manter uma constância em níveis sanguíneos: quando um ester perde a ação, outro estará se iniciando. Dito isso, a aplicação depende dos propósitos. O uso terapêutico geralmente é a cada 14 ou a cada 21 dias. O uso com bons resultados anabólicos (sem que minha fala seja prescrição ou recomendação de uso) é de 2 ampolas (500 mg) semana, preferencialmente (pelas razões expostas) distribuindo seu uso. Essa distribuição não é necessariamente em dia sim dia não (primeiro porque os demais estéres manterão os níveis elevados no período de duas aplicações semanais; segundo que a dosagem de dia sim dia não implicará em 1 g - uma grama - de testosterona, que é bem elevado. copiei esta mensagem de um membro do fórum..
  4. Meu, minha força aumentou bruscamente essa semana! 40 kg cada lado no supino reto.. 50kg cada lado agachamento pra 3 series d 8 reps... me surpreendi... fora q to tendo um pump dos deuses... logo menos fotos
  5. Boa noite... olha, nao acredito q eu tenha gineco ate porque ele nao comentou nada cmg sobre.. a dieta ta assim: Café da Manhã Alimento Quantidade Ovos 5 uni Yakut 1 uni Mamão 100g Banana 1 uni Aveia 60g Lanche Alimento Quantidade Whey 30g Pão integral 2 fat Pasta de Amendoim 25g Almoço Alimento Quantidade Frango 200g Arroz 100g Feijão 100g Salada e legumes livre Azeite 1 fio Lanche Alimento Quantidade Iorgurte desnatado 170ml Farinha Lactea 40g Maça 1 uni Jantar Alimento Quantidade Frango 200g Salada e legumes livre Batata doce 100g Ceia Alimento Quantidade Ovos 5 uni Abacaxi 100g Azeite 1 fio Castanhas 25g 2600KCAL Suplementação Em jejum: tamox, vit c e antihephato Pre treino: 30g de Chocolate + 5g creatina Pos treino: 60g whey, 2 bananas e 3 paçocas Hormônios • Dura ter e sexta Obs1 : ele passou alguns alimentos mais off como farinha lactea, paçoca e farinha lactea se aproveitando do momento d maior sensibilidade a insulina e tbm pensando na adesao da dieta... Obs2: tem substituições d cada macro ai..
  6. Caraca, q bad mano...horriveis essas espinhas...Poxa! Eu apliquei no vasto lateral ontem e ta meio dolorido tbm..mas não a pto d febre...
  7. Quais foram os seus colaterais? Ate agora não to tendo nada...Indo p quarta aplicação logo mais... Estou usando da Muscle Pharma...d bujao mesmo... Hj fiz a terceira aplicação no vasto lateral... Foi um pouco mais dolorida do q no glúteo... Vamo q vamo..
  8. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20181117-wa0005-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20181117-wa0006-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181117_113030-jpg Fotos do shape pos primeira semana d ciclo..
  9. Opa, galera, beleza? bem, faço musculação há algum tempo...entre idas e vindas dsd d 2016...e decidi (por convicções próprias, portanto não cabem aqui julgamentos qnt ao fato de eu ter ou não a necessidade de utilizar ergogênicos) fazer meu primeiro ciclo... fui a uma consultoria com um atleta fisiculturista d SP e ele me avaliou...passando dieta, treino e ergogênico.. durateston: 2 aplicações por semana 1ml cada! no momento estou usando tamox, silimarina e vit c em jejum... suplementação whey e creatina... dieta limpa hipercalorica (cerca d 2600 kcal) bom, no momento estou c 76 kg, cerca d 8% d bf e fiz a primeira aplicação anteontem (terça)...uma dorzinha no lado direito do glúteo (rs)..amanhã já vem outra! bom, não sei se é psicológico ou não mas me sinto mais energizado, mais disposto e até c mais prazer postarei fotos tds as semanas! inclusive mais tard posto fotos.... é isso aí!
  10. Veja só, a maioria dos brasileiros que hoje têm seus 40, 50 anos de idade tiveram aulas de educação cívica e moral, estudaram durante o regime militar e poxa...Cadê td respeito, disciplina e planejamento? Nós da musculação muitas vezes atacamos um drogado mas tbm muitos de nós vamos lá, ILEGALMENTE, compramos drogas (vide anabolizantes) e cadê a coerência? A vdd é que a hipocrisia reina...
  11. Bom, de fato a educação advinda do militarismo é muito mais organizada, porém é uma educação que forma robôs. Pô, é importantíssimo a formação PESSOAL e SOCIAL do educando. E se tu for investigar, vai ver que há casos sui generis no Brasil no que tange à qualidade do ensino público. Há uma micro-série chamada ''educação.doc'' que mostra 8 escolas públicas que estão fazendo a diferença no Brasil, mesmo com um ambiente totalmente adverso (falta de investimento público de todas as esferas governamentais, que afeta remuneração do quadro docente, merenda, projetos dentro da escola, estrutura escolar) etc. Sobre maconha o Brasil deveria passar a - pelo menos - ter olhos menos preconceituosos para seu uso medicinal. Aqui se uma pessoa tem algum problema como Mal de Parkinson, p/ conseguir o uso terapêutico é uma burocracia enorme! Tanto sofrimento poderia ser evitado...(https://www.hypeness.com.br/2015/07/quais-foram-os-impactos-do-uso-medicinal-da-maconha-nos-paises-que-o-legalizaram/) Sobre o uso recreativo considero válido, primeiro p/ economia: (https://www.forbes.com/sites/monazhang/2018/03/13/legal-marijuana-is-a-boon-to-the-economy-finds-study/#18b8cacaee9d) E veja, em Portugal, após a legalização, houve uma diminuição no consumo. Não podemos generalizar e nem prever o que acontecerá aqui no Brasil. E, eu como usuário esporádico e com renda não tão alta, preferiria mil vezes comprar a droga taxada, muito mais segura e com mais procedência... Poxa, cara, as coisas que Bolsonaro diz são extremamente influenciáveis... https://revistaladoa.com.br/2016/03/noticias/100-frases-homofobicas-jair-bolsonaro/ Veja esse link. Olha quanta frase preconceituosa ele disse. Imagina esse indivíduo como presidente. Poxa, são tantos casos de homicídio por conta desse tipo de mentalidade...Devemos discutir sim questão de gênero. É uma pauta importante. (https://www.geledes.org.br/6-casos-de-homofobia-no-brasil/) Temos que falar de economia? Desemprego? Inflação? Claro, mas não podemos deixar de lado as pautas sociais... Eduardo Jorge.
  12. Por que um militar? O militar sabe mais do que um pedagogo? Um professor? Uma pessoa envolvida diretamente com a educação há anos?
  13. Concordo que a esquerda é bem desunida. Por isso nunca ganham eleições. Sabe o que ocorre? Os partidos têm militâncias muito fortes e apegadas. Um militante do PSOL jamais vota no Ciro Gomes. Vota no Boulos, porque o Boulos é o candidato do PSOL, mesmo levando em conta que o Ciro obtém consigo um montante de votos muito mais considerável. Se só houvesse um candidato da esquerda, ponderado por todos esses partidos, com certeza ela daria medo aos candidatos do espectro mais direita conservadora-liberal.
  14. Ovos são fáceis de fazer, principalmente na forma de omelete e ovos mexidos; Misturar frutas com Whey Protein também é uma opção fácil, e oferece um combo pós-treino bacana de proteínas e carbo de absorção média-rápida; Filé de frango é fácil fácil de fazer. Eu geralmente compro eles já cortados no açougue e o cara corta em tamanhos mais ou menos iguais, que rendem cerca de 120g por cada pedaço. Só botar na frigideira untada com algum tipo de óleo e sucesso; Compre vegetais congelados no mercado: brocólis, ervilha, grão de bico. Aqui onde moro, em Campinas, no atacadão, 1kg de brócolis custa R$7,00. Preço bem acessível e é só botar a porção que tu quer comer no microondas e deixar lá uns 5 min que tá pronto.
  15. pois é, se os ex-presidentes tinham formações acadêmicas e fizeram tanta cagada ( na vdd não responsabilizo somente eles pela situação do Brasil atual, já que o Congresso tem uma culpa significativa nisso), imagina um cara como Bolsonaro. Tenho medo das pessoas que ele diz que são extremamente técnicas que ele vai colocar nos ministérios. Imagina o ministro da Educação? Vai ser um militar? O da saúde? Aqueles médicos do tipo antigo, durão, que trata a homossexualidade como doença? A verdade é que o que é o bom para o Bolsonaro passa longe de ser o bom para o conjunto do povo brasileiro, tão diverso, tão plural. Estamos numa sociedade que está começando a desconstruir certas ideias e essa é a tendência mundial. Tantos países lá fora tratando questões de gênero, drogas, aborto, eutanásia, de maneira progressista...O Bolsonaro iria tratar, ou pelo menos tentar tratar de maneira DIAMETRALMENTE OPOSTA td isso. Então como ele estabelecerá uma relação cooperativa com o congresso? Sem governabilidade ele não poderia aprovar seus projetos de governo? E aí? Você acha que dissolver Congresso é algo bacana? Me cheira a década de 60, américa latina, ditaduras...Tempos sombrios. A real é que não somos um país isolado do resto do mundo. Estamos num mundo globalizado, multifacetado e não somos um país auto-suficiente. Vamos totalmente contra o que o pessoal lá fora está fazendo? Essa é a questão! Precisamos de um governo que jamais queira se intrometer nas liberdades individuais dos indivíduos, de um governo que saiba utilizar dinheiro de imposto de forma consciente e transparente. De um governo menos político, mais técnico. Bolsonaro é político nato. Tá lá há qts mandatos? 6? E ainda tem os filhos dele... Definitivamente ele não é o sujeito mais profícuo a se colocar como presidente.
  16. bolsonaro se mostrou totalmente despreparado p/ assumir um cargo tão importante. ele não manja muito de economia, nem mesmo de segurança pública que é uma área que tanto ele parece ter afinidade p/ falar sobre. ele simplesmente virou um propagador de frases de impacto prontas e nada mais. agora pergunto: se ele for eleito como estabelecerá diálogo com o congresso nacional? me parece absurdo pensar num governo bolsonaro só por este ponto. não haverá apoio quase algum do congresso para com ele; os projetos do governo serão postos em xeque e a governabilidade será muito comprometida. resultado: continuação do brasil que temos hj. c/ ctz votarei em joao amoedo por simplesmente o cara ter a proposta de que, assim que chegar ao cargo, cortar gastos da presidência! trazer uma equipe de POUCOS ministros, porém de altíssima qualidade técnica; estabelecer uma relação amigável com o congresso...o brasil precisa de um líder que traga consigo a ideia de dar o exemplo. vemos muito hj aí essas propostas de corte de gastos públicos: ref da previdência, ref trabalhista, corte nos gastos p/ com a pesquisa científica. mas td isso não afeta os políticos que são cheios de mordomias e regalias...
  17. cara, sinceramente achei sua dieta muito fraca! sua nutri, com todo respeito ao trabalho dela, parece não ter entendido qual seu objetivo! pq parece que ela tá passando dieta fitoterápica ao invés de dieta p/ ganho de massa magra com a qtd de suco verde, suco vermelho que tem aí. eu, se fosse você, não perderia nem tempo com nutricionista A NÃO SER QUE fosse um(a) nutri ESPORTIVO(A). É muito simples montar uma dieta p/ hipertrofia: 2g de proteina por kg de peso corporeo = 176 g no seu caso (704 calorias) 5g de carboidrato por kg de peso corporeo = 440 g no seu caso (1760 calorias) 1g de gordura por kg de peso corporeo = 88 g no seu caso (792 calorias) total: aproximadamente 3260 calorias num dia bata esses macros com alimentos limpos: arroz, batata, brocolis, ervilha, pao integral são fontes de carbo; ovos, frango, peixe, carne bovina, carne suina são fontes de proteína amendoim, oleaginosas, abacate, azeite são fontes de boa gordura aprenda a usar o my fitness pal, tente ter uma balança em casa e manda a bala! qt ao treino me parece bem leve, mas se você nunca teve contato com pesos, qlqr coisa que lhe tire da homeostase vai te trazer ganhos nessa fase inicial, portanto, NA MINHA OPINIÃO, válido p/ ti. só um adendo: não gaste dinheiro com bcaa; você já encontra qtd bacana de leucina isoleucina e valina nos ovos, whey, frango e em td montante de alimentos que são fonte de proteina em sua dieta! abç
×
×
  • Criar Novo...