Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JaumRulez

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JaumRulez

  1. Idade : 27 anos altura : 1.97 Peso : 83kg iria começar academia agora . https://prnt.sc/m9uae4
  2. entendi irmão!! você pode me passar alguma? essas de 3 refeições por dia
  3. Boa noite meu brother!! eu pensei em algo do tipo Pela manhã Macarrão com Frango Almoço : Feijão,Macarrão,Ovo cozido e frango Janta : Macarrão com ovo cozido e frango o que acha?
  4. CERTO! brother de coração muito obrigado por me responder agora é só comprar as paradas de malhar valeu
  5. cara muito obrigado por sanar minhas duvidas então é interessante eu ter uma balança para pesar os alimentos num é? vou comprar um multivitaminico growth e um Whey!! algum problema na marca? ou voce acha que é perca de dinheiro?
  6. muito obrigado por responder mais uma vez irmãozinho Boa noite, Muito obrigado por responder irmão =] Proteina seria Ovos e frango certo? Carbo pode ser da minha escolha? arroz, macarrão, batata essas coisas? preciso de alimentar a cada 3hrs mesmo? alguma fruta em especial pra colocar pra dentro?
  7. Boa noite, muito obrigado por responder mais o que comer? e como comer? a cada 3horas? como seria essa parada de ( coloca 2g/kg prot mesmo, 1g//kg gordura e comeca com uns 4g/kg carbo e depois vai subindo o carbo ) eu não entendi nada que você disse ? peço desculpa mais sou completamente leigo
  8. Boa noite meu irmãozinho obrigado por me responder cara.. olha só, dá pra ser mais direto? não entendi muito bem o que disse.. ?
  9. Boa noite amigos ;) me chamo João! Tenho 26 anos, 1.98 de altura pesando atualmente 85KG. estou me achando muito magro e decidir então mudar isso. quero fazer academia... o que comprar? o que comer? sei que tem um monte de artigo na internet mas eu queria muito, mais muito a opinião de vocês que vivem no mundo da musculação e já passaram por isso. eu fico perdido com tanta informação vou fazer um plano de 6 meses na academia essa semana.. já tentei malhar uma vez e não consegui :/ ( Malhei 17 dias ) mas agora eu quero focar ainda mais por isso irei pagar 6 meses adiantados tenho uma Creatina da atletica 100 Pure e um Hipercalorico da mesma me ajudem por favor :/
×
×
  • Criar Novo...