Postado 13/03/2020 às 21:23 03/13, 2020 E o seguinte , sou falso magro 68 kilos , 1.70 de altura com bastante gordura . Pesquisei bastante sobre dietas e encontrei uma palestra do Leandro twin explicando passo a passo de como fazer . Ele fala para começar com 4 gramas quilo de carbo, 2 grama quilo de proteína e 0.8 de gorduras Estou neste projeto a 7 semanas atualmente estou com os seguintes macros 174 gramas de carbo , 134 proteina , 53 de gordura , treino de segunda a sexta (abc) Tive uma grande diferença , o peso continua o mesmo mas a mudança no espelho e grande . Gostaria de saber se continuo baixando os carbo até chegar a 0.6 ou e perigoso. Pois me falaram que ficar abaixo do TMB e perigoso. Ja ia me esquecendo , começei a tomar creatina , BCAA 2.1.1 e hot da growth a dois dias . Agradeço de imediato.
Postado 13/03/2020 às 21:28 03/13, 2020 Supermoderador Nao é perigoso, mas qual o objetivo disso? PS: venda bcaa pra outra pessoa e compre whey. Whey é sempre melhor que aminoácidos isolados
Postado 13/03/2020 às 21:32 03/13, 2020 Autor 1 minuto atrás, krebz disse: Nao é perigoso, mas qual o objetivo disso? PS: venda bcaa pra outra pessoa e compre whey. Whey é sempre melhor que aminoácidos isolados Então o objetivo e recomposição corporal , reduzir a gordura e ganhar um pouco de massa . Whey no caso não seria para quem não consegue bater as proteinas com alimentação, sou leigo no assunto comprei o que o instrutor falou que era melhor .
Postado 14/03/2020 às 00:36 03/14, 2020 Supermoderador 2 horas atrás, Apenas um leigo disse: Então o objetivo e recomposição corporal , reduzir a gordura e ganhar um pouco de massa . Whey no caso não seria para quem não consegue bater as proteinas com alimentação, sou leigo no assunto comprei o que o instrutor falou que era melhor . Sim e whey protein possui todos os bcaa e mais aminoácidos. Por conta disso whey gera mais síntese protéica muscular do que bcaa isolado A grosso modo vc ja tem bcaa suficiente na sua dieta através de proteínas em geral (carnes, whey, leite) se vc ja come o suficiente de proteínas (>1.6g de proteína por kg corporal já é muito bom) De qualquer forma, pede sempre uma segunda opniao sobre suplementos e dieta que nao seja para treinadores de academia. Há mais chances de conseguir boa informação online e de nutricionistas esportivos (mas claro que infelizmente existem alguns que só lêem a embalagem do suplemento e nao vao atras das pesquisas)
Crie uma conta ou entre para comentar