Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o suplemento mais importante?


Callistemon

Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, guiga157 disse:

Multivitaminico e ômega 3 

E por enquanto estou usando proteína de soja não aguentava mais comer ovo ? vou deixar passar um tempo depois volto a comer ovo kkk abulmina é uma facada haha

Só uso esse tipo de suplementos quando enjoo muito da comida e as vezes é bom mudar um pouco... Imagina fiquei 1 ano comendo 12 ovo por dia, depois 1 ano 16 ovo por dia, depois 8 por dia e agora com a ajuda  da proteína de soja tô comendo só 4 hehe

Cuida essa proteína de soja aí...

 

A dose diária recomendada é de 25g e também pode diminuir os níveis de testosterona se usada regularmente.

 

 

3 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Creatina e multivitamínico, o resto é dispensável.

pois é, e ainda por cima são baratíssimos se comparados a essas porcarias de whey e os caralho a 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ricardooretti disse:

Cuida essa proteína de soja aí...

 

A dose diária recomendada é de 25g e também pode diminuir os níveis de testosterona se usada regularmente.

 

 

pois é, e ainda por cima são baratíssimos se comparados a essas porcarias de whey e os caralho a 4

Isso daí de diminuir os níveis de testo é mito, não?

 

______________

 

Creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ricardooretti disse:

Cuida essa proteína de soja aí...

 

A dose diária recomendada é de 25g e também pode diminuir os níveis de testosterona se usada regularmente.

 

 

pois é, e ainda por cima são baratíssimos se comparados a essas porcarias de whey e os caralho a 4

Tem fonte com os estudos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa pelo que li ela aumenta o e2 mas acho que é tudo mito faz uns 2 meses q estou usando 30 gr por dia eu não senti diferença, estou tendo os mesmos resultados de antes haha. Já aviso que estou usando a mesma quantidade de macros só troquei os alimentos e coloquei a proteína de soja e estou mantendo o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guiga157 disse:

Não sabia dessa pelo que li ela aumenta o e2 mas acho que é tudo mito faz uns 2 meses q estou usando 30 gr por dia eu não senti diferença, estou tendo os mesmos resultados de antes haha. Já aviso que estou usando a mesma quantidade de macros só troquei os alimentos e coloquei a proteína de soja e estou mantendo o shape.

Isso de aumentar E2 é mito, pelo que sempre li, baseado em estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...