Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardooretti

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ricardooretti postou

  1. Tomar um scoop de whey é a mesma coisa que comer um filé de frango grelhado... não tem mágica amigo, é somente comida em pó.
  2. Comer 500g de carbo por dia não é fácil não amigo. Eu tô sofrendo pra comer 380g... Pode aumentar a gordura pra uns 1,3~1,5g pra facilitar bater os macros. E não comece de cara com 500kcal a mais do GCD, suba após poucos, conforme ficar estagnado no peso. Comece com 200kcal a mais e vá monitorando o peso.
  3. 8 meses de treino, 6 de bulking. 13 kg de ganho no total, de 69 para 82. 24 anos, 1,76m Dieta em 3000kcal, estagnado nos 82kg há suas semanas. A pancinha tá começando a me incomodar, tô com medo de aumentar as kcal e aumentar muito o BF. Pensei nas seguintes estratégias: manter as 3000kcal com carb ciclyng, ou partir pra um mini cutting e voltar a bulkar. Mas tenho lido por ai que após um bulking é preferível manter as kcal altas por um tempo, para consolidar os ganhos antes do cutting.
  4. há uns 5 meses lesionei o joelho esquerdo e não conseguia treinar panturrilha, na verdade não conseguia treinar nada de pernas... Aí por ficar bastante tempo apoiado somente na perna direita a panturrilha hipertrofiou legal enquanto a esquerda ficou pequena. Faz uns 3 meses que voltei a treinar pernas e tenho feito 1 série a mais para a esquerda, por exemplo: flexão plantar unilateral 5xesquerda e 4xdireita. Agora que está começando a igualar, porém de longe percebe-se a assimetria. Tente focar na qualidade do movimento... eu percebi que a execução da perna direita na flexão plantar, é muito melhor que na esquerda. Parece que eu uso mais a coxa quando eu faço o movimento do que a própria panturrilha... Tenho tentado melhorar isso mas é foda...
  5. Eu comecei a fazer AEJ há um mês +/-. Estou em bulking e a pancinha começou a aparecer, rsrs... Deu uma melhorada legal, chega a dar uma murchada boa no FDS que são os únicos dias que consigo fazer, devido ao tempo. aí vem segunda, terça, quarta ja volta a pança kkk, loucura. Se quiser manter o HIIT manda uma refeição legal 1H antes, e sempre procure horários afastados dos treinos com peso. abs.
  6. O AEJ deve ser de intensidade leve, uma caminhada leve, sem trote, sem corrida, sem corridas intervaladas. CAMINHADA! Utilizando aeróbicos de alta intensidade em jejum estará perdendo também massa magra. Leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/ "Algumas pessoas não tem tempo pra ficar caminhando por uma hora todos os dias da semana e optam pelo HIIT. Outras preferem o exercício em jejum porque não adicionam estresse extra ao dia (HIIT é uma atividade de alta intensidade). No final, quem decidirá qual é melhor serão você e suas necessidades. Considerando que ambos podem ser igualmente efetivos para emagrecer. A única coisa que você não deve fazer é misturar ambos, e tentar fazer um treino hiit em jejum. Como já foi dito, aeróbicos em jejum são feitos em ritmo moderado e a filosofia do HIIT é totalmente oposta. Fazer HIIT com estômago vazio não vai amplificar os resultados, mas sim facilitar perda de massa muscular já que a atividade é de alta intensidade e demanda muita energia." abs.
  7. Eu como dois, com margarina, no café da manhã disponibilizado pela empresa... As vezes até 4, quando alguém não quer. Bom pra caralho... Não tem coisa mais gostosa, com um cafezinho preto de manhã.?
  8. abc5x? Seria o ABC 5 dias na semana? Se for isso, é chamado abc sequencial e não há muita diferença do abc2x, só tem um off a mais na semana...
  9. Você até consegue crescer seco, porém os ganhos são lentos. Amigo, você disse que parou de fazer dieta e agora ta comendo normal... Sua dieta tem que ser o normal, isso é pro resto da vida. A época que você sair da dieta e começar a comer "normal" de novo, você acha que vai acontecer o que com tudo que ganhou?
  10. Tô usando um com o seguinte: 500gaveia + 500g amendoim. É top, eu uso 80g da mistura + 100g banana + 350ml leite. Bem calórico. Abs.
  11. Boa noite. Estou em bulking há uns 6 meses, venho de 69KG e estou com 80KG atualmente. 1,76m, 24 anos. Objetivo é bater 85KG e iniciar o cutting. GCD de 2600Kcal Segue minha dieta... estou utilizando o modelo Prot 2g/kg, Gord 1g/kg, o resto em carbo. Obs: estou utilizando maltodextrina pois ganhei 2Kg de um colega e não quero jogar fora... ainda restam 1kg e vou utilizar até acabar.
  12. Você perdeu quase 4 kilos em duas semanas. Tenha em mente que perdeu também bastante massa magra nesses 4kilos... Essas dietas milagrosas de X dias, servem pra perde peso e não gordura em si, a massa magra vai pro beleléu também! Sobre o jejum intermitente, pode usar sim para fins de hipertrofia. Desde que bata as calorias diárias impostas na dieta, não terá problemas e sim benefícios... Abs.
  13. Páprica picante costuma dar uma amaciada nos bifes que eu faço... Jogo uma pitada enquanto está fritando
  14. Nossa mas foi tão difícil assim esses TRÊS meses?? Nesse tempo não dá nem pra você aprender a fazer um supino direito.. quem dirá ganhar medidas! Tenha calma, musculação e dieta é pra vida toda. Abs
  15. Eu também achava que comia bem, até montar uma dieta. Depois disso foi difícil comer tudo que tava descrito nela, é muita comida pra quem nunca se preocupou em "bater os macros". Calcule seu gasto calórico, monte uma dieta hipercalórica e tente segui-la. Verá que precisa de muuuuita comida pra engordar.
  16. Mais amendoim ou abacate. Eu como não gosto de abacate uso e abuso do amendoim...
  17. 2g/kg pra 64KG daria 128g de proteina... calcula direito isso aí. E 450g de carbo eu acho muito, de início. Calcula 2g/kg de proteina, de 1g a 1,5g/kg de gordura e o restante em carbo até bater as calorias diárias.
  18. Gostei da dieta. basicamente os mesmos alimentos da minha, só não como a tapioca e tomo uns 700ml leite/dia. Só trocaria essa castanha de caju por algo mais barato, porque essa porra é cara de mais!!! abs.
  19. no geral, 2g/kg de proteína no bulking e um pouco a mais no cutting.
  20. Mas o Celli postou um vídeo há mais ou menos um ano dizendo ter largado do potenay! contou toda a historia do vício e disse que estava livre, vai saber...
  21. Dips nas paralelas desenvolve bem essa parte do peitoral.
  22. 3 anos de academia não é nada... Tens de pensar nisso pra vida toda. Ou você acha que após chegar num shape consideravelmente bom vai manter ele assim fácil? é mais difícil ainda de manter. É dieta, descanso e treino a VIDA TODA! um exemplo de natural com 15 anos de treino e dieta: https://uploaddeimagens.com.br/images/001/062/981/full/13117769_270158226654203_1572709295_n.jpg?1503850116 agora um hormonizado com bem menos, talvez nem a metade do tempo de treino: Não estou comparando nenhum dos dois, só exemplificando o poder dos venenos...
×
×
  • Criar Novo...