Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 18 anos e não consigo ganhar massa!!


HugoLeonardoGP

Posts Recomendados

Boa noite a todos, Tenho 18 anos e meu biotipo é ectomorfo, pratiquei academia durante 6 meses e comia bastante, tive que parar por conta de falta de dinheiro, porém eu treino em casa, corro, faço flexões, barra-fixa, mas mesmo assim não consigo crescer, não consigo ganhar massa, eu sou muito magro e não aparento ter 18 anos, depois dos 6 meses de academia eu vi que surgiu um pouco de resultado ( Consigo pagar 25 flexões, 10 Barras-Fixas, Antes não conseguia nada em nenhum destes exercícios ), meus braços cresceram um pouco, meu abdômen definiu um pouco também, porém o peitoral não teve nenhuma diferença e isso me deixou muito pra baixo pois é uma parte do meu corpo que é muito seco e isso me envergonha bastante quando tenho que tirar a camisa, estou estudando para ser Policial e com um corpo deste parece ser impossível, muitos já me disseram para ir na nutricionista, endocrinologista, só estou esperando estar empregado novamente e vou correr atrás, mas preciso das opiniões dos senhores, O que vocês acham que eu preciso fazer para mudar essa situação? Obrigado!! 

20536063_1377269102368447_527265145_o.jpg

20590490_1377269039035120_1659141772_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, CCpj disse:

man, posta a dieta se voce ja montou contando os macros e seu TMB.. não desanima, meu irmao começou ano passado com o shape parecido com o seu, hj ele ta bem melhor

Na verdade eu não tinha uma dieta montada, eu apenas ia pra academia e treinava, tenho um modelo do meu treino se preferir, questão de alimentação, eu comia de tudo!! 

20502801_1377274955701195_1696917460_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volume esta baixo mesmo pra um treino abc2x... man, nao adianta comer de tudo, tem q ser contado as quantidades de cada macro.. sugiro você montar uma dieta, tem varios topicos aq no forum explicando, ai depois montar um tipo de treinamento. Vc disse q esta com falta de dinheiro, porem existem alimentos bem baratos e q suprem a quantidade q vc precisa na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CCpj disse:

volume esta baixo mesmo pra um treino abc2x... man, nao adianta comer de tudo, tem q ser contado as quantidades de cada macro.. sugiro você montar uma dieta, tem varios topicos aq no forum explicando, ai depois montar um tipo de treinamento. Vc disse q esta com falta de dinheiro, porem existem alimentos bem baratos e q suprem a quantidade q vc precisa na dieta.

Uma nutricionista nesse caro seria eficaz não seria? Tenho o desenvolvimento atrasado também, talvez indo no endócrino posso conseguir uma receita de GH, poderia auxiliar também no crescimento, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CCpj disse:

nutricionista eu acho desnecessario, vc pode montar a sua dieta, se tiver uma grana sobrando se consulte com endócrino. Independente de tudo isso vc precisa dar uma estudada e aprender um pouco sobre dieta e treino.

Entendi, Beleza então cara, vou dar uma pesquisada nos tópicos aqui e tentar montar uma boa dieta sem gastar muito!! Valeu pelo apoio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...