Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HugoLeonardoGP

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HugoLeonardoGP

  1. Olá Senhores, tenho 19 anos, tenho 1,72 e peso 62kg, sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar massa, tenho a testosterona baixa e estava fazendo o uso de ZMA, senti uma leve diferença em apenas 1 mês, agora estou querendo acrescentar o uso de um multivitamínico que também possui zinco para melhorar um pouco mais essa produção natural de GH e também estou querendo usar a arginina que também auxilia na produção, tem algum problema eu usar esses 3 suplementos? tomar 1 zma de manhã, um arginina antes do treino, um multivitamínico após o almoço e no final da noite outro zma como de costume, sei que vai dar resultado pois o zma sozinho já conseguiu esse feito, mas minha dúvida é se tem algum problema usar esses 3 juntos, como podem ver nas fotos eu sou magro, essas fotos são após o uso do zma, perdi as fotos de antes do uso, mas tem muita diferença
  2. Entendi, Beleza então cara, vou dar uma pesquisada nos tópicos aqui e tentar montar uma boa dieta sem gastar muito!! Valeu pelo apoio
  3. Uma nutricionista nesse caro seria eficaz não seria? Tenho o desenvolvimento atrasado também, talvez indo no endócrino posso conseguir uma receita de GH, poderia auxiliar também no crescimento, o que acha?
  4. Na verdade eu não tinha uma dieta montada, eu apenas ia pra academia e treinava, tenho um modelo do meu treino se preferir, questão de alimentação, eu comia de tudo!!
  5. Boa noite a todos, Tenho 18 anos e meu biotipo é ectomorfo, pratiquei academia durante 6 meses e comia bastante, tive que parar por conta de falta de dinheiro, porém eu treino em casa, corro, faço flexões, barra-fixa, mas mesmo assim não consigo crescer, não consigo ganhar massa, eu sou muito magro e não aparento ter 18 anos, depois dos 6 meses de academia eu vi que surgiu um pouco de resultado ( Consigo pagar 25 flexões, 10 Barras-Fixas, Antes não conseguia nada em nenhum destes exercícios ), meus braços cresceram um pouco, meu abdômen definiu um pouco também, porém o peitoral não teve nenhuma diferença e isso me deixou muito pra baixo pois é uma parte do meu corpo que é muito seco e isso me envergonha bastante quando tenho que tirar a camisa, estou estudando para ser Policial e com um corpo deste parece ser impossível, muitos já me disseram para ir na nutricionista, endocrinologista, só estou esperando estar empregado novamente e vou correr atrás, mas preciso das opiniões dos senhores, O que vocês acham que eu preciso fazer para mudar essa situação? Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...