Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCx2 avaliação


rafaelgr

Posts Recomendados

Fala ae pessoal gostaria de saber a opinião de vocês quanto a esse treino , na verdade minha principal duvida é se ele ficou muito intenso pois n quero demorar muito na academia , acredito que não contando abdômen , panturrilha  e lombar (dias diferente é claro ) eu termino o treino em uns 50 minutos , se quiserem analisar os exercícios tudo bem porem alguns eu não sabia o nome exato por isso improvisei , mas minha principal duvida é sobre a intensidade , os números entre parenteses são os números das series , quanto as repetições , eu vou deixar algo entre 6-8 alguns menos , alguns mais dependendo se for na polia (isolado) ou composto. Alguns exercícios importantes como remada curvada não coloquei pois ja estava fazendo logo decidi trocar por um outro tipo e fazer ele novamente da próxima vez , tenho apenas uma duvida se o stiff unilateral é legal e se não oque colocar fora o stiff normal e fora o agachamento terra (tenho q fortalecer lombar pois é oque limita o peso que para os outros membros não é suficiente)

 

OBS: o primeiro treino do A é referente a por exemplo uma segunda feira e o segundo treino A é a quinta feira , um em cada dia da semana para dar estímulos diferentes , B e C também.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A0 = Manguito cross (3)                                        l       A0 = Manguito com Halter (3)                          l         

A1 = Supino reto com halter (4)                           l       A1 = Supino reto barra (4)                               l

A2 = Supino inclinado com halter (4)                   l       A2 = Crucifixo reto halter (4)                           l

A3 = Crucifixo inclinado com halter (4)               l       A3 = Supino maquina                                        l 

A4 = Supino fechado com halter (4)                     l      A4 = Pulley triceps frente / trás (4)                  l

A5 = Extensão de cotovelo com polia alta (4)    l      A5 = Frances com halter (4)                              l

A6 = Desenvolvimento com halter (4)                 l      A6 = Desenvolvimento barra tras (4)               l

A6 = Elevação frontal no cross (4)                      l      A7 = Elevaçao lateral no cross (3)                    l

A7 = Bicicleta + Boxeador (3)                               l      A8 = Super man (4)                                              l

A8 = Elevação MMII (4)                                         l      A9 = Panturrilha maquina drop (4)                    l

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

B0 = Paraquedas isométrico (4)                           l     B1 = Barra (5)                                                       l

B1 = Barra fixa (4)                                                  l     B2 = Puxador fechado (4)                                   l 

B2 = Puxador frente (4)                                         l    B3 = Serrote (4)                                                    l 

B3 = Puxador fechado unilateral (4)                   l     B4 = Encolhimento com anilha (4)                      l 

B4 = Remada na polia alta (4)                              l     B5 = Rosca direta (4)                                            l

B5 = Rosca 21 (4)                                                  l     B6 = Rosca concentrado unil cross (4)              l  

B6 = Drag Curl (4)                                                  l    B7 = Exten / Flex de punho com barra (4)          l

B7 = Rosca inversa com anilha e segurar (4)   l    B8 = Solo cruzado + tesoura (3)                           l

B8 = Tibial anterior halter (4)                               l   B9 = Crunch cross (4)                                            l 

B9 = Panturrilha LEG 45 + 3 bases step (4)       l                                                                                     l

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

C1 = Agachamento livre (4)                                l     C0 = Paraquedas                                                   l

C2 = agachamento unilateral no smith (4)        l     C1 = Passada frente barra (4)                             l

C3 = Agachamento Hack (4)                               l      C2 = Agachamento sumo com halter (4)            l

C4 = Stiff (4)                                                         l      C3 = Cadeira extensora unilateral (4)                l

C5 = Cadeira flexora (4)                                     l      C4 = Stiff unilateral (4)                                         l

C6 = cadeira adutora + abdutora (4)                l       C5 = Mesa flexora (4)                                          l

C7= Elevaçao MMII + Vela (3)                           l       C6 = Aduçao + Abduçao cross (4)                       l

C8 = Lateral solo 2 tempos (4)                         l       C7 = Tibial anterior com halt (4)                          l

                                                                            l        C8 = Panturrilha no hack + 3 bases step (4)     l

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por rafaelgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...