Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, BlackRyu disse:

ganhou quantos kg e quantos cm de braço ateh agora?

 

Evitei pesar essa semana pra não piorar minha bad, já que eu não tô comendo direito.

 

Mas até passada eu tinha ganho 6kgs e 2cm de braço.

 

3 minutos atrás, upeve disse:

E pq não pode tomar de 8 em 8?

Eu coloquei ali: minhas caps são de 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BlackRyu disse:

estou meio desanimado tb, os ganhos nao sao nada do que eu esperava, cheguei a conclusao que tem eh que tomar muita droga pra ficar grande de verdade mesmo

 

O meu desânimo não tem nada a ver com ganhos.

 

Os meus ganhos estão ótimos ao meu ver, e ao ver dos outros também. Meu protocolo é bem pé no chão, não adianta tu pensar que com 1 ciclo básico você vai ficar com shape de competição.

 

Eu tenho objetivos simples pra esse ciclo. Após terminar ele quero segurar uns 80 quilos com 10% BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Luks' disse:

O meu desânimo não tem nada a ver com ganhos.

 

Os meus ganhos estão ótimos ao meu ver, e ao ver dos outros também. Meu protocolo é bem pé no chão, não adianta tu pensar que com 1 ciclo básico você vai ficar com shape de competição.

 

Eu tenho objetivos simples pra esse ciclo. Após terminar ele quero segurar uns 80 quilos com 10% BF.

ah mas eu esperava 8 kg de massa magra, ja descontando a retenção e to vendo que se chegar a 5 vai ser muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, BlackRyu disse:

ah mas eu esperava 8 kg de massa magra, ja descontando a retenção e to vendo que se chegar a 5 vai ser muito

8 kgs de massa magra com protocolo básico do básico?!

 

Eu acho que você se afundou nas suas próprias expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luks' disse:

O meu desânimo não tem nada a ver com ganhos.

 

Os meus ganhos estão ótimos ao meu ver, e ao ver dos outros também. Meu protocolo é bem pé no chão, não adianta tu pensar que com 1 ciclo básico você vai ficar com shape de competição.

 

Eu tenho objetivos simples pra esse ciclo. Após terminar ele quero segurar uns 80 quilos com 10% BF.

 

Sobre esse desanimo ai, Checa seu Estradiol... 

Qq vc ta usandonesse exato momento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...