Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Leuzaooo disse:

 

Sobre esse desanimo ai, Checa seu Estradiol... 

Qq vc ta usandonesse exato momento??

Cipionato: 400mg/semana

Oxandrolona: 40mg/dia

Anastrozo: 0,25mg 2DS1N

 

Oxandrolona comecei na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

 

Sou estudante do último ano de medicina e meu professor que é endócrino me recomendou um ciclo parecido com o seu, mas no caso o cipio seria de 200mg, dose mínima, por 8 semanas e depois faria 8 semanas de oxan, 20 a 40mg por dia, para buscar mais ganhos e segurar os ganhos do deposteron. 

 

Bons ganhos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Med4 disse:

Acompanhando.

 

Sou estudante do último ano de medicina e meu professor que é endócrino me recomendou um ciclo parecido com o seu, mas no caso o cipio seria de 200mg, dose mínima, por 8 semanas e depois faria 8 semanas de oxan, 20 a 40mg por dia, para buscar mais ganhos e segurar os ganhos do deposteron. 

 

Bons ganhos aí!

200mg/semana voce pode levar por um ano. vai dar uma evolução a longo prazo bem satisfatoria. seria dose de modulaçao hormonal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

200mg/semana voce pode levar por um ano. vai dar uma evolução a longo prazo bem satisfatoria. seria dose de modulaçao hormonal. 

Entendi. Mas não pretendo levar por tanto tempo, pois quero só dar uma melhor harmonia pro shape. Outra opção que ele deu foi de iniciar só com a oxandrolona, fazendo uma dose inicial de 30mg/dia, e aí dependendo da resposta do meu corpo, aumentar essa dose, sendo o máximo de 60mg/dia. Isso durante 8 a 10 semanas. Aí depois de um tempo, após a TPC, poderia iniciar o deposteron. Essa foi a segunda opção que ele me deu, e é a que estou tentado a fazer. Acho que é bem válido, visto que vi vários relatos positivos sobre ciclos de oxandrolona parecidos com esse aqui no fórum. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Med4 disse:

Acompanhando.

 

Sou estudante do último ano de medicina e meu professor que é endócrino me recomendou um ciclo parecido com o seu, mas no caso o cipio seria de 200mg, dose mínima, por 8 semanas e depois faria 8 semanas de oxan, 20 a 40mg por dia, para buscar mais ganhos e segurar os ganhos do deposteron. 

 

Bons ganhos aí!

Respondi no tópico que você criou!

 

Obrigado!

 

---

 

Hoje fui me pesar pronto pra ver que tinha perdido peso, afinal, fiquei uns 5 dias sem comer quase nada, mas pra minha surpresa, mantive o peso: 81kg

 

Será que eu retive mais? Pois fiquei 5 dias comendo muito pouco.

 

Enfim, parece que agora meu apetite está voltando.

 

Comecei com a oxan na quarta, ainda sem alterações em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luks', tô pensando em seguir em partes o seu protocolo, mas sem a durateston, vou começar já com o deposteron. Daí pensei em alongar ele pra 12 semanas. Acha que devo entrar com a oxan já na terceira semana, ou uso ela depois que terminar o ciclo de depost? Se eu entrar com ela já no ciclo de depost, pretendo mandar ela a partir da terceira semana, começando com 40mg/dia. 

 

Mais uma coisa, você mandou manipular a oxan? Quanto ficou? E o anastrozol? Mandou manipular também? E quanto ficou? 

 

Creio que como vou jogar dose mínima de depost e dose mínina de oxan, devo sofrer pouco com os colaterais, até por isso meu médico optou por doses mínimas, visto que não vislumbro ganhos excepcionais, quero mesmo só dar uma limpada no shape e uma harmonia melhor. E de TPC pretendo usar o clomid ou o tamox, após 30 dias da última aplicação de depost.

 

Vou postar meu protocolo lá na área destinada. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Acompanhando.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado, bro!

 

6 horas atrás, Med4 disse:

@Luks', tô pensando em seguir em partes o seu protocolo, mas sem a durateston, vou começar já com o deposteron. Daí pensei em alongar ele pra 12 semanas. Acha que devo entrar com a oxan já na terceira semana, ou uso ela depois que terminar o ciclo de depost? Se eu entrar com ela já no ciclo de depost, pretendo mandar ela a partir da terceira semana, começando com 40mg/dia. 

 

Mais uma coisa, você mandou manipular a oxan? Quanto ficou? E o anastrozol? Mandou manipular também? E quanto ficou? 

 

Creio que como vou jogar dose mínima de depost e dose mínina de oxan, devo sofrer pouco com os colaterais, até por isso meu médico optou por doses mínimas, visto que não vislumbro ganhos excepcionais, quero mesmo só dar uma limpada no shape e uma harmonia melhor. E de TPC pretendo usar o clomid ou o tamox, após 30 dias da última aplicação de depost.

 

Vou postar meu protocolo lá na área destinada. Abraços.

Cara, eu ia fazer só oxan também, conforme pode ver aqui:

 

Porém, após opiniões dos colegas do fórum, e após muitas pesquisas e conversa com meu médico, decidi incluir testosterona.

 

No começo iria ser dura, tanto é que cheguei a pegar a receita, porém, depois, decidi mudar pra cipionato devido a ser 1 éster só. Como eu tinha a receita de 04 ampolas de dura em mãos, resolvi não perder e começar o protocolo com as 04 ampolas dela e depois mudei para cipio.

 

Enfim, minha oxan é manipulada sim. 180 caps de 20mg ficou em torno de R$ 515,00, se não me falha a memória. Meu anastrozol também é manipulado, mas isso é mixaria, 50 caps de 0,25mg me saiu por R$ 35,00.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...