Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

To aguardando so o seu relato terminar, pra poder começar o meu uahshasuhas 

Tenho muitas duvidas sobre essa "qualidade" que dizem que a oxan da... ai so vendo os relatos pra ter certeza se to escolhendo a droga certa

Mas aí há muitas variáveis. É a principal é a qualidade da droga, se é muito subdosada ou não.

 

O @Stein tem um relato ótimo de um ciclo somente de oxan. Se eu não me engano ele encheu o shape com massa e perdeu gordura no protocolo.

 

---

 

Comentei que hoje foi treino de peito, mas esqueci de um detalhe: bati meu recorde no supino hoje. Foram 69kg totais pra 10 reps muito bem executadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

@Jonas Freitasse é oxan, testo ou sei la o que, mas to comendo 4200kcal e meu bf ta diminuindo aparentemente, notei hoje. Bem pouco, mas esta indo. Mas tb a dieta é limpa, sem zoadas

Saquei... a testo tambem baixa o bf ...

4 horas atrás, Luks' disse:

Mas aí há muitas variáveis. É a principal é a qualidade da droga, se é muito subdosada ou não.

 

O @Stein tem um relato ótimo de um ciclo somente de oxan. Se eu não me engano ele encheu o shape com massa e perdeu gordura no protocolo.

 

---

 

Comentei que hoje foi treino de peito, mas esqueci de um detalhe: bati meu recorde no supino hoje. Foram 69kg totais pra 10 reps muito bem executadas.

as suas foram manipuladas ne ? to correndo atras de conseguir uma receita aqui pra mandar manipular tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Saquei... a testo tambem baixa o bf ...

as suas foram manipuladas ne ? to correndo atras de conseguir uma receita aqui pra mandar manipular tambem 

Manipuladas de uma farmácia de um brother meu. Nele eu confio, não confio em quem ele pega a matéria prima! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

Meu intestino está solto há uns 10 dias, não comentei aqui antes porque achei que iria passar, mas não passou. Acho que deve ser excesso de lactose, pois comecei com esses sintomas após introduzir o leite em pó, aliado ao leite de caixinha. Vou partir pra reestruturar a dieta novamente. :wacko:-_-

 

Aumentei a dose de anastrozol para 0,25mg TSD. Percebi que minha pele estava ficando mais oleosa, e apareceram algumas espinhas. Além da leve impressão de que ganhei um pouco de gordura. Antes estava tomando 0,25mg DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de domingo feita agora há pouco. Queria ter aplicado 1ml em cada ombro, porém, como estava sozinho, mandei 2ml direto no glúteo direito.

 

Dieta relaxo hoje. Estou com problemas pra dormir; hoje consegui dormir 6 horas da manhã e acordei 4 da tarde. Acordei sem fome, e desanimadão. Só comi porcarias, inclusive um Subway de 30cm.

 

intestino ainda bem solto, confesso que isso tá me deixando muito estressado. A barriga não tem hora pra doer, vou no banheiro umas 6x ao dia. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PACMAN JR disse:

Ac

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

2 horas atrás, fernandesbrandão disse:

Acompanhando man.

Esse "quadro" que você usou para colocar a dieta, é algum site ou app? se for, tem como passar o nome? vlw.

Obrigado irmãos!

 

Tabela Excel Para Dietas Atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luks' como solicitado, segue a dieta. 

Pode parecer balela, mas em questao de dieta considera-se muito a individualidade mesmo. Pessoas com intolerancias, alergias e etc.

eu mudei essa na semana passada pq tava com 3600 perdendo gordura, mas esta sendo muita comida mesmo em volume. Podes alterar carnes para algo mais gorduroso. 

Tem pessoas que se dao bem com mais carbo, mas o tanto quando esta pra mim é suficiente.

a pesagem das carnes sao feitas cruas se quer considerar os macros das embalagens.

o segredo é estar sempre alterando ate encontrar seu ponto de excelencia, assim como venho acompanhando que tem feito.

abraços!

xTWm2i.jpg

LO8BJu.jpg

VysyjI.jpg

pd3UJz.jpg

Xct4J2.jpg

 

 

 

Editado por OakenBeatleCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

@Luks' como solicitado, segue a dieta. 

Pode parecer balela, mas em questao de dieta considera-se muito a individualidade mesmo. Pessoas com intolerancias, alergias e etc.

eu mudei essa na semana passada pq tava com 3600 perdendo gordura, mas esta sendo muita comida mesmo em volume. Podes alterar carnes para algo mais gorduroso. 

Tem pessoas que se dao bem com mais carbo, mas o tanto quando esta pra mim é suficiente.

a pesagem das carnes sao feitas cruas se quer considerar os macros das embalagens.

o segredo é estar sempre alterando ate encontrar seu ponto de excelencia, assim como venho acompanhando que tem feito.

abraços!

xTWm2i.jpg

LO8BJu.jpg

VysyjI.jpg

pd3UJz.jpg

Xct4J2.jpg

 

 

 

Muito obrigado, brother!

 

Como tá sendo mandar mais de 4.000 calorias por dia?

 

Pô, eu mando cerca de 3.350 e já tenho que empurrar comida abaixo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...