Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, acabei esquecendo de comentar aqui; mas ontem bateu uma bad violenta em mim, não sei o porque, mas enfim, bateu.

 

Ainda consegui ir treinar e tal, mas a dieta saiu de linha. Vou tirar esse fds off de dieta e tentar recomeçar na segunda. Talvez me faça bem, sei lá.

 

Amanhã pretendo dar uma corrida e fazer uns exercícios ao ar livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luks' disse:

Pessoal, acabei esquecendo de comentar aqui; mas ontem bateu uma bad violenta em mim, não sei o porque, mas enfim, bateu.

 

Ainda consegui ir treinar e tal, mas a dieta saiu de linha. Vou tirar esse fds off de dieta e tentar recomeçar na segunda. Talvez me faça bem, sei lá.

 

Amanhã pretendo dar uma corrida e fazer uns exercícios ao ar livre.

Passei por uma bad essa semana tb, achando que nao to tendo resultados e desanimado. Mas no meu caso, estou indo pra 5a semana ainda, e pessoas ja me comentaram a diferenca. Mas do mesmo jeito, é psicologico e o desanimo foi forte.

sigamos firmes que os ganhos serao bons. Melhoras ai, meu amigo, e aproveite o fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

Passei por uma bad essa semana tb, achando que nao to tendo resultados e desanimado. Mas no meu caso, estou indo pra 5a semana ainda, e pessoas ja me comentaram a diferenca. Mas do mesmo jeito, é psicologico e o desanimo foi forte.

sigamos firmes que os ganhos serao bons. Melhoras ai, meu amigo, e aproveite o fds.

E aí, deu uma melhorada bro?!

 

O meu nem teve nada a ver com resultados, eu acho. Na boa, eu não vejo muitas mudanças no meu shape, até porque eu mantive meu BF, então tá meio embaçado ainda, mas, meu, tipo, todo mundo vem falar que eu to maior, então algo deve estar mudado, Rs.

 

Tipo, eu sou um cara bem conhecido e popular na minha academia, então meio que geral tem liberdade de vir trocar ideia comigo. E na boa, 9 entre cada 10 pessoas que eu conheço vem falar que eu to maior e perguntar o que eu tô fazendo. :lol:

 

A minha bad foi meio que um crise existencial mesmo. E veio forte, sexta levantei tão estressado que maiei meu iPhone no chão e quebrei a porta do meu quarto no chute. Resultado: estou sem cel e sem porta no quarto.

 

Eu sempre fui um cara bem depressivo, e pensei que a testo poderia dar um UP nisso no sentido de melhorar, já que já testei vários remédios e nada. Porém, vejo que o meu problema também não era testo baixa, porque mesmo ON fire ainda me dá bads.

 

Fui fazer uns exercícios ao ar livre agora junto da minha namorada. E o que me deixou feliz foi que uns 3 carros de mulheres buzinaram e mexeram comigo enquanto eu fazia um HIIT sozinho, HAHA. Dá aquela melhoradinha de leve na auto estima.

 

16 horas atrás, Jonas Freitas disse:

normal mano... essas paradas mexem com a cabeça da gente mesmo.. fica tranquilo que jaja passa! 

Cara, então, tirei esse FDS OFF de dieta, sai com a mulher e comi lanche e tal, tentei dar um desfocada de tudo. Vamos recomeçar amanhã!

 

Logo mais tem aplicação, e quarta inicio com oxan. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2017 at 15:47, KingShir disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tomo leite a uns 2 anos ja, 1 litro de leite por dia .

não notei nada de pele engrossar nao kkk

 

23 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

isso de leite e pele é detalhe de atleta em final de preparação ,pro resto da marombada não faz diferença

Exato, leite é detalhe de atleta em final reparação. Outro motivo para cortar leite seria a intolerância a lactose, mas isso varia de pessoa pra pessoa.

 

Spoiler

 

 

 

22 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Cheguei agora, alguém me ponha o resumo do relato com fotos e vídeos na minha mesa.

 

 

Fotos mais pra frente, mano. 

 

---

 

Pessoal, amanhã começo com a oxandrolona. Eu irei começar com 40mg diários e ir subindo conforme as semanas.

 

Como minhas cápsulas são de 20mg, nessa dosagem inicial eu irei ter que tomar de 12 em 12 horas. Visto que o ideal seria tomar de 8 em 8, será que tomar de 12 em 12 pode afetar em algo o efeito da droga?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...