Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Luks' disse:

Obrigado, bro!

 

Cara, eu ia fazer só oxan também, conforme pode ver aqui:

 

Porém, após opiniões dos colegas do fórum, e após muitas pesquisas e conversa com meu médico, decidi incluir testosterona.

 

No começo iria ser dura, tanto é que cheguei a pegar a receita, porém, depois, decidi mudar pra cipionato devido a ser 1 éster só. Como eu tinha a receita de 04 ampolas de dura em mãos, resolvi não perder e começar o protocolo com as 04 ampolas dela e depois mudei para cipio.

 

Enfim, minha oxan é manipulada sim. 180 caps de 20mg ficou em torno de R$ 515,00, se não me falha a memória. Meu anastrozol também é manipulado, mas isso é mixaria, 50 caps de 0,25mg me saiu por R$ 35,00.

Entendi. Pelo que li aqui no seu relato, você está tendo bons ganhos com o ciclo né... Você tá sentindo muito os colaterais? Segundo meu médico, com a dose mínima de cipionato, que seria 200mg/dia e 40mg/dia de oxan, os colaterais serão mínimos. Quanto a TPC, tamoxi e clomid já seriam suficientes?

 

Eu tava pensando em fazer 12 semanas de cipionato, entrando com a oxan na terceira semana. Vou estudar mais aqui e ouvir a opinião do meu médico. Valeu aí pelo toque. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2017 at 23:53, Luks' disse:

Respondi no tópico que você criou!

 

Obrigado!

 

---

 

Hoje fui me pesar pronto pra ver que tinha perdido peso, afinal, fiquei uns 5 dias sem comer quase nada, mas pra minha surpresa, mantive o peso: 81kg

 

Será que eu retive mais? Pois fiquei 5 dias comendo muito pouco.

 

Enfim, parece que agora meu apetite está voltando.

 

Comecei com a oxan na quarta, ainda sem alterações em nada.

pra mim essa é umas das principais vantagens quando ta on fire ,quando acontece de não se alimentar ou não treinar direito vc consegue manter a MM ,já quando ta off drugs quando uma coisinha sai da rotina parece q estraga tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2017 at 21:18, Victor Belo disse:

@Luks', vi que você tinha falado algo sobre talvez entrar em trh depois do ciclo dependendo de como as coisas progredissem, você ainda tem a idéia de imendar um trh depois do ciclo?

Cara, não é mais o meu pensamento por agora não.

 

Eu pensei que a testo iria dar um UP na minha qualidade de vida, pois, como já mencionei aqui antes, eu sou um cara depressivo e instável emocionalmente, porém, esse UP sinceramente não veio.

 

Além do mais, eu não tenho uma fonte confiável (fonte tenho vááárias, mas não me arrisco em nenhuma) para pegar as drogas por baixo dos panos, e eu não to afim de ficar pagando médico todo mês por causa de receitas.

 

 

Em 29/07/2017 at 21:37, Med4 disse:

Entendi. Pelo que li aqui no seu relato, você está tendo bons ganhos com o ciclo né... Você tá sentindo muito os colaterais? Segundo meu médico, com a dose mínima de cipionato, que seria 200mg/dia e 40mg/dia de oxan, os colaterais serão mínimos. Quanto a TPC, tamoxi e clomid já seriam suficientes?

 

Eu tava pensando em fazer 12 semanas de cipionato, entrando com a oxan na terceira semana. Vou estudar mais aqui e ouvir a opinião do meu médico. Valeu aí pelo toque. Abraços.

Cara, nenhum colateral, impressionante. Há uns dias atrás eu sofri de umas sudoreses noturnas, porém, creio que era as flutuações hormonais que estavam ocorrendo, ou seja, normal.

 

Com 200mg de cipionato e 40 de oxan pode ir de boa, desde que tu faça um check-up antes, mas, também não espere grandes resultados. 12 semanas é uma boa de cipionato, entra com oxan no meio do ciclo e leva até a TPC, como ponte, igual eu estou fazendo.

 

TPC eu ainda irei definir o que irei usar, mas usar clomid e tamox juntos creio que seja quase inútil. Somente tamox já está bom de SERMS.

 

Em 30/07/2017 at 00:08, sdmnogueira123 disse:

pra mim essa é umas das principais vantagens quando ta on fire ,quando acontece de não se alimentar ou não treinar direito vc consegue manter a MM ,já quando ta off drugs quando uma coisinha sai da rotina parece q estraga tudo

Sim, quando eu estava natural e passava um FDS sem comer direito, pronto, já perdia muito peso.

 

---

 

Galera, ontem foi mais uma aplicação de cipionato. Mandei as 2ml no vasto esquerdo.

 

Impressionante como cada vez tá mais difícil de a agulha penetrar na pele, eu realmente estou tendo que fazer bastante pressão. Parece que a pele está cada vez mais dura. :unsure:

 

Oxan ainda em 40mg/dia. Conforme o meu planejamento, dia 04 subo para 60mg/dia.

 

Planejamento atual para quem estiver interessado em saber:

 

Spoiler

TESTO:
 
1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN 05/06
2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN 13/06
3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 21/06 - 27/06
4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 28/06 - 04/07
5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 05/07 - 11/07
6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 12/07 - 18/07
7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 19/07 - 25/07
8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 26/07 - 01/08
9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 02/08 - 08/08
10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 09/08 - 15/08
11 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 16/08 - 20/08

 

---

 

OXAN:

 

8 - 40MG 26/07
9 - 40MG 02/08 a 03/08
10 - 60MG 04/08 - 15/08 
11 - 60MG 16/08 - 22/08
12 - 60MG 23/08 - 29/08
13 - 80MG 30/08 - 05/09
14 - 80MG 06/09 - 12/09
15 - 80MG 13/09 - 19/09 
 

---

 

TPC: 20/09 ----

 

Editado por Luks'
INFOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Luks' disse:

Cara, não é mais o meu pensamento por agora não.

 

Eu pensei que a testo iria dar um UP na minha qualidade de vida, pois, como já mencionei aqui antes, eu sou um cara depressivo e instável emocionalmente, porém, esse UP sinceramente não veio.

 

Além do mais, eu não tenho uma fonte confiável (fonte tenho vááárias, mas não me arrisco em nenhuma) para pegar as drogas por baixo dos panos, e eu não to afim de ficar pagando médico todo mês por causa de receitas.

 

 

Cara, nenhum colateral, impressionante. Há uns dias atrás eu sofri de umas sudoreses noturnas, porém, creio que era as flutuações hormonais que estavam ocorrendo, ou seja, normal.

 

Com 200mg de cipionato e 40 de oxan pode ir de boa, desde que tu faça um check-up antes, mas, também não espere grandes resultados. 12 semanas é uma boa de cipionato, entra com oxan no meio do ciclo e leva até a TPC, como ponte, igual eu estou fazendo.

 

TPC eu ainda irei definir o que irei usar, mas usar clomid e tamox juntos creio que seja quase inútil. Somente tamox já está bom de SERMS.

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

TESTO:
 
1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN 05/06
2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN 13/06
3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 21/06 - 27/06
4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 28/06 - 04/07
5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 05/07 - 11/07
6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 12/07 - 18/07
7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 19/07 - 25/07
8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 26/07 - 01/08
9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 02/08 - 08/08
10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 09/08 - 15/08
11 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 16/08 - 20/08

 

---

 

OXAN:

 

8 - 40MG 26/07
9 - 40MG 02/08 a 03/08
10 - 60MG 04/08 - 15/08 
11 - 60MG 16/08 - 22/08
12 - 60MG 23/08 - 29/08
13 - 80MG 30/08 - 05/09
14 - 80MG 06/09 - 12/09
15 - 80MG 13/09 - 19/09 
 

---

 

TPC: 20/09 ----

 

É cara, vou fazer esse mesmo, só ainda não defini o tempo. Acho que vai ser mais ou menos isso aqui:

 

1-12 Cipionato 200mg/semana,

1-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-16 Oxandrolona 40-50-60-60-60-60mg/dia,

18-X TPC

 

Vai ser basicamente isso aí... talvez aumente o cipio pra 14 semanas e a oxan pra 12. Quanto a TPC, meu médico recomendou ir fazer algo semelhante a um cruise... ir aplicando cipio com intervalos alargados, como um desmame: 200mg/15 dias, depois 200mg/20 dias... e ir dosando testo, fsh e lh. Caso seja necessário, usar HCG pra recuperar o lh. Vai ser por aí. O que acha?

 

Abraços.

Editado por Med4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta bixo?
515 nessa oxan eu achei caro hein, mas vi que tu pegou quase tudo manipulado, foi tudo receita ou foi contato oculto? hehe
vi que falou de médico, sério que tem um médico te passando receita de tudo isso ai?? ele sabe que é puramente pra estética ou você vai competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Med4 disse:

É cara, vou fazer esse mesmo, só ainda não defini o tempo. Acho que vai ser mais ou menos isso aqui:

 

1-12 Cipionato 200mg/semana,

1-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-16 Oxandrolona 40-50-60-60-60-60mg/dia,

18-X TPC

 

Vai ser basicamente isso aí... talvez aumente o cipio pra 14 semanas e a oxan pra 12. Quanto a TPC, meu médico recomendou ir fazer algo semelhante a um cruise... ir aplicando cipio com intervalos alargados, como um desmame: 200mg/15 dias, depois 200mg/20 dias... e ir dosando testo, fsh e lh. Caso seja necessário, usar HCG pra recuperar o lh. Vai ser por aí. O que acha?

 

Abraços.

Começa com 200mg então, é bom ter o pé no chão pra primeiro contato. Mas, caso você leve de boa e não tenha colaterais, experimente aumentar pra 400mg após o meio do ciclo, creio que ficaria bacana, até pra quebrar a homeostase, e ainda assim, é uma dosagem bastante segura.

 

Dosagem de Oxan bacana. 

 

TPC 30~35 dias após a última agulhada de cipionato, e 1 dia após a última dose de oxan, então ajeite o cronograma aí.

 

Dose de IA padrão, porém, cada um tem uma sensibilidade aos anti aromatase, se puder, faça um exame no meio do ciclo pra saber se está tudo ok.

 

7 horas atrás, mut4nt3 disse:

Como ta bixo?
515 nessa oxan eu achei caro hein, mas vi que tu pegou quase tudo manipulado, foi tudo receita ou foi contato oculto? hehe
vi que falou de médico, sério que tem um médico te passando receita de tudo isso ai?? ele sabe que é puramente pra estética ou você vai competir?

Fala bro! 

 

Cara, tu tem noção do preço de oxan hoje em dia?! Tá um absurdo. O preço que eu paguei foi barato ainda, melhor que isso só buscando no PY. :lol:

 

Tudo foi comprado com receita em farmácias. Sim, acompanhado de médico, após baterias de exames. Ele sabe que é estética, e não, não é pra competir, cara, tô há anos luz de distância pra subir num palco, e nem quero, na real. 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Med4 disse:

É cara, vou fazer esse mesmo, só ainda não defini o tempo. Acho que vai ser mais ou menos isso aqui:

 

1-12 Cipionato 200mg/semana,

1-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-16 Oxandrolona 40-50-60-60-60-60mg/dia,

18-X TPC

 

Vai ser basicamente isso aí... talvez aumente o cipio pra 14 semanas e a oxan pra 12. Quanto a TPC, meu médico recomendou ir fazer algo semelhante a um cruise... ir aplicando cipio com intervalos alargados, como um desmame: 200mg/15 dias, depois 200mg/20 dias... e ir dosando testo, fsh e lh. Caso seja necessário, usar HCG pra recuperar o lh. Vai ser por aí. O que acha?

 

Abraços.

 

Cara, sinceramente, mandar 200mg de cipio por semana é melhor nem mandar. Vc vai parar a sua produção endógena do hormônio pra manter, com exógenos, algo pouco acima do nível fisiológico. Se fosse vc estudava aumentar essa dose pra no mínimo 400mg por semana, os colaterais não são assim como vc pensa não. OBS: médicos sempre vão te recomendar dosagens pequenas, aqui no Brasil poucos sabem/podem trabalhar com um objetivo exclusivamente estético. A maioria é mente fechada, meus tios por exemplo, todos se quer quiseram discutir o assunto comigo...

Editado por Goodfella20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Goodfella20 disse:

 

Cara, sinceramente, mandar 200mg de cipio por semana é melhor nem mandar. Vc vai parar a sua produção endógena do hormônio pra manter, com exógenos, algo pouco acima do nível fisiológico. Se fosse vc estudava aumentar essa dose pra no mínimo 400mg por semana, os colaterais não são assim como vc pensa não. OBS: médicos sempre vão te recomendar dosagens pequenas, aqui no Brasil poucos sabem/podem trabalhar com um objetivo exclusivamente estético. A maioria é mente fechada, meus tios por exemplo, todos se quer quiseram discutir o assunto comigo...

Concordo 200 mg é pouco ,de 200 mg pra 400 a diferença na questão de saúde é praticamente zero,como o amigo que citei falou vai parar teu eixo por quase nada...Pode ir de 400 mg/sem sem medo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Goodfella20 disse:

@Luks' Vc ta em que semana de ciclo? Quanto ganhou até agora? Só agora que entrou com a Oxan né? Tava acompanhando mas me perdi um pouco...

To pensando em começar um ciclo só de Dura, será que compensa?

Iniciei hoje/ontem (02/08) a nona semana do protocolo.

 

De peso foram 7 quilos até agora. Sim, entrei com oxan na oitava semana.

 

Porque pensa em Dura? Eu acho bem melhor cipionato/enantato por causa do ester. Mas se tiver que ser de Dura tá de boa também, eu só tentaria manter as aplicações DSDN, no caso. 

 

----

 

Mais uma aplicação feita agora há pouco, como disse logo acima.

 

Impressionante como tá doendo pra agulha penetrar a pele. :unsure:

 

Amanhã termino a primeira semana programada de 40 mg oxan, e subo pra 60mg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...