Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

12 horas atrás, alexstrong disse:

Acha melhor mandar anastrazol dsn ?

Sim, se quiser pode até ser 0,5mg DSDN.

 

Eu comecei com 0,25 DSDN e pretendo fazer um exame daqui uns 15 dias pra ver como tá meu E2.

 

7 horas atrás, upeve disse:

Já era pra ta doendo mesmo. Agora manda na panturrilha (que tá com 35cm ainda :P)

Panturrilha é a próxima. Mas sei lá, na panturrilha me dá aflição só de pensar. :wacko:

 

Será que a 25 dá pra aplicar de boa nela?

 

Cara, falando nela: como minha panturrilha é fraca meu. Agora que estou hormonizado tô treinando ela todo dia, pelo menos quando dá. E parece que tá melhorando.

 

1 hora atrás, OakenBeatleCF disse:

@Luks' ta sentindo dor com Deposteron? fiz a segunda aplicação ontem a noite e, novamente, dor ZERO. pode ser a forma de aplicação...

Cara, pouquíssima dor. Só um leve desconforto mesmo. Impressionante como 0,5ml de Durateston fazia um estrago enorme comparado com cipionato! :unsure:

 

Como eu relatei aqui; ontem eu apliquei 1ml em cada peitoral, local que ainda era "virgem", e hoje, apenas um leve desconforto quando eu tensiono o músculo pra valer.

 

---

 

Galerinha, impressionante como a dieta tá saindo cara toda semana (R$130,00 ++++). Manter 3gr de proteína animal por quilo não é fácil.

 

Base de alimentos da minha dieta atual:

 

  • Fígado de boi
  • Ponta de peito bovino
  • Frango 
  • Leite
  • Ovo cru
  • Leite em pó
  • Banana
  • Aveia
  • Arroz

 

Suplementos "comida em pó":

 

  • Whey
  • Albumina
  • Dextrose

 

Infelizmente os suplementos se fazem muito necessário no meu caso, mesmo eu sabendo que não são viáveis financeiramente. Mas o que acontece é que eu não tenho apetite pra mastigar mais de 3.000 calorias por dia. Então, mandar, por exemplo, um shake pós treino com 300ml de leite, 20gr de whey, 50gr de dextrose e 15gr de leite desnatado em pó me ajuda em muuuuito a bater as calorias diárias.

 

Lembrando que na verdade eu só faço 2 refeições sólidas no dia: almoço e pós sólido (jantar). O restante é dividido em shakes ao longo do dia.

 

Estou ingerindo cerca de 3.200~3.300 calorias por dia. Divididas assim: 

 

3,4gr de proteína por quilo (0,4gr de origem vegetal)

1,0gr de gordura por quilo

Restante de carbo (o que dá 5,2gr por quilo)

 

Desculpem o mini diário; mas eu gosto de compartilhar experiências com vocês que acompanham, e sei que esse relato pode ajudar quem vier a lê-lo num futuro.

 

Daqui a pouco tem treino de peito, ombro e tríceps!

 

Tô pensando em:

 

  • Panturrilha no smith
  • Supino reto
  • Supino inclinado halteres
  • Supino inclinado com barra no smith
  • Crucifixo no cross
  • Desenvolvimento
  • Elevação lateral
  • Paralelas
  • Tríceps no pulley

 

Sempre com repetições de 8 a 15

 

Se sobrar gás: 15 minutos de HIIT na esteira

 

Abraços! ^_^

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Luks' disse:

Sim, se quiser pode até ser 0,5mg DSDN.

 

Eu comecei com 0,25 DSDN e pretendo fazer um exame daqui uns 15 dias pra ver como tá meu E2.

 

Panturrilha é a próxima. Mas sei lá, na panturrilha me dá aflição só de pensar. :wacko:

 

Será que a 25 dá pra aplicar de boa nela?

 

Cara, falando nela: como minha panturrilha é fraca meu. Agora que estou hormonizado tô treinando ela todo dia, pelo menos quando dá. E parece que tá melhorando.

 

Cara, pouquíssima dor. Só um leve desconforto mesmo. Impressionante como 0,5ml de Durateston fazia um estrago enorme comparado com cipionato! :unsure:

 

Como eu relatei aqui; ontem eu apliquei 1ml em cada peitoral, local que ainda era "virgem", e hoje, apenas um leve desconforto quando eu tensiono o músculo pra valer.

 

---

 

Galerinha, impressionante como a dieta tá saindo cara toda semana (R$130,00 ++++). Manter 3gr de proteína animal por quilo não é fácil.

 

Base de alimentos da minha dieta atual:

 

  • Fígado de boi
  • Ponta de peito bovino
  • Frango 
  • Leite
  • Ovo cru
  • Leite em pó
  • Banana
  • Aveia
  • Arroz

 

Suplementos "comida em pó":

 

  • Whey
  • Albumina
  • Dextrose

 

Infelizmente os suplementos se fazem muito necessário no meu caso, mesmo eu sabendo que não são viáveis financeiramente. Mas o que acontece é que eu não tenho apetite pra mastigar mais de 3.000 calorias por dia. Então, mandar, por exemplo, um shake pós treino com 300ml de leite, 20gr de whey, 50gr de dextrose e 15gr de leite desnatado em pó. me ajuda em muuuuito a bater as calorias diárias.

 

Lembrando que na verdade eu só faço 2 refeições sólidas no dia: almoço e pós sólido (jantar). O restante é dividido em shakes ao longo do dia.

 

Estou ingerindo cerca de 3.200~3.300 calorias por dia. Divididas assim: 

 

3,4gr de proteína por quilo (0,4gr de origem vegetal)

1,0gr de gordura por quilo

Restante de carbo (o que dá 5,2gr por quilo)

 

Desculpem o mini diário; mas eu gosto de compartilhar experiências com vocês que acompanham, e sei que esse relato pode ajudar quem vier a lê-lo num futuro.

 

Daqui a pouco tem treino de peito, ombro e tríceps!

 

Tô pensando em:

 

  • Panturrilha no smith
  • Supino reto
  • Supino inclinado halteres
  • Supino inclinado com barra no smith
  • Crucifixo no cross
  • Desenvolvimento
  • Elevação lateral
  • Paralelas
  • Tríceps no pulley

 

Sempre com repetições de 8 a 15

 

Se sobrar gás: 15 minutos de HIIT na esteira

 

Abraços! ^_^

 

@Luks' o que tem achado dessa quantidade de calorias? acha que ta mantendo bf, aumentando ou diminuindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

@Luks' o que tem achado dessa quantidade de calorias? acha que ta mantendo bf, aumentando ou diminuindo?

Cara, eu acho que tô mantendo viu. Não devo ter perdido e nem aumentado (ACHO). Porém, eu tô vacilando, não tô fazendo os cardios que deveria estar fazendo. Mas isso muda hoje, vou tentar encaixar 15 minutos de HIIT todos os dias após o treino, exceto nos dias de pernas. O que dará 4 cardios na semana (1 hora de HIIT semanal).

 

Vou dar uma pesada hoje quando chegar na academia pra ver com quanto estou. Mas sempre que eu peso na academia eu desconto 1 quilo, já que me alimentei durante o dia todo.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Peito é um spot que eu nunca vou ter coragem de usar ,se sentir incomodo depois do treino de peito faz um cardio moderado que deve passar 

Cara, vai por mim. Junto com vasto é de longe o melhor lugar para se auto aplicar na minha opinião. Você fica com 100% do controle da seringa, usando as duas mãos ainda por cima.

 

Muita gente fala que deltoide é bom pra auto aplicação, e na boa, pra mim não foi nem de longe.

 

Dos spot que eu usei até agora para auto aplicação, minha lista de melhores para piores ficaria assim:

 

  1. Peito/vasto
  2. Glúteo
  3. Deltoide 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm gosto muito do vasto,a agulha entra sem dor parece que vai deslizando xD, Glúteo gosto tbm pq acho fácil de aplicar e a dor é melhor de aguentar,Deltóide gostei tbm mas recentemente o óleo parece que "desceu" pro triceps e inflamou um pouco fora isso é de boa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-25 at 15:40, Luks' disse:

Não faz sentido usar duas testos juntas mesmo. JUNTAS.

 

O que eu planejei com esses 14 dias de dura foi tentar fazer a testo subir mais rápido, já que com cipionato a ação é mais demorada. Somente por isso optei por começar com dura e depois mudar pra cipio.

 

Eu acho que pode começar na segunda~terceira semana de boa. Qual a dosagem de testo semanal mesmo?

Mas eu não ia mandar juntas... eu penso em fazer 1-3 dura e depois 4-10 enan ... a proposta seria igual a sua...

2 horas atrás, Luks' disse:

Cara, eu acho que tô mantendo viu. Não devo ter perdido e nem aumentado (ACHO). Porém, eu tô vacilando, não tô fazendo os cardios que deveria estar fazendo. Mas isso muda hoje, vou tentar encaixar 15 minutos de HIIT todos os dias após o treino, exceto nos dias de pernas. O que dará 4 cardios na semana (1 hora de HIIT semanal).

 

Vou dar uma pesada hoje quando chegar na academia pra ver com quanto estou. Mas sempre que eu peso na academia eu desconto 1 quilo, já que me alimentei durante o dia todo.

Treinando perna 1x so na semana ne safadinho ? como quer mudar esses cambitos ai ? num era a tua proposta inicial ? haushuahsas

1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

Peito é um spot que eu nunca vou ter coragem de usar ,se sentir incomodo depois do treino de peito faz um cardio moderado que deve passar 

x2 ... ate hoje so apliquei 1x no ombro, fiquei sem braço por uma semana, depois so nos vastos e so pretendo continuar neles.. pq não consigo nem a pau deixar alguem aplicar em mim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Tbm gosto muito do vasto,a agulha entra sem dor parece que vai deslizando xD, Glúteo gosto tbm pq acho fácil de aplicar e a dor é melhor de aguentar,Deltóide gostei tbm mas recentemente o óleo parece que "desceu" pro triceps e inflamou um pouco fora isso é de boa tbm

Curioso, no meu deltoide também desceu ali pra divisa entre ombro e tríceps, e ficou um carocinho alguns dias. Mas não doía de doeeeer, quando eu apertava era uma dor "meio boa". :lol:

 

3 horas atrás, CCpj disse:

quando der posta foto pra ver as evoluçoes 

Eu ainda não vi muitas mudanças, mas pode deixar que mais pra frente vou atualizando pra vocês.

 

3 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Mas eu não ia mandar juntas... eu penso em fazer 1-3 dura e depois 4-10 enan ... a proposta seria igual a sua...

Treinando perna 1x so na semana ne safadinho ? como quer mudar esses cambitos ai ? num era a tua proposta inicial ? haushuahsas

x2 ... ate hoje so apliquei 1x no ombro, fiquei sem braço por uma semana, depois so nos vastos e so pretendo continuar neles.. pq não consigo nem a pau deixar alguem aplicar em mim kkkk

Pode fazer 1-2 ou 1-3 dura tranquilamente, ao meu ver. No fim testo é testo, a dura só vai bater mais rápido (atingir o nível plasmático), e depois tu usa enan pra manter lá em cima com menos variações da droga no organismo, desde que aplicada corretamente.

 

Dá uma lida: 

Não cara, eu treino pernas de quarta e sábado (ABC 2X). Porém confesso que nesse último sábado não dei conta de ir devido ao horário da minha academia, que só fica aberta até as 13hrs. E não adianta, se eu não começar minha semana treinando peito pra mim não valeu a pena. :lol:

 

Mas o meu ponto mais fraco mesmo é panturrilha, e esse eu treino TSD agora que estou hormonizado.

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...