Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OakenBeatleCF

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OakenBeatleCF postou

  1. obrigado, meus amigos! Fala, @Luks'. Já aproveitando aqui pra atualizar o tópico e já responder sua pergunta, hoje, 13/08, faço mais uma aplicação às 10 da manha fechando 8 semanas e meia. Estou desde a sexta semana com 300mg de Decanoato de Nandrolona da Phenix e desde o início da sétima, como havia dito, aumentei de 400mg pra 600mg/semana o Deposteron. Não senti tanta mudança do aumento da dose, até pq estava na descrição, mais ou menos no meio do ciclo ia mudar a dieta. Estou com um leve déficit calórico, reduzindo de 4300kcal (até 6a semana) para 3750kcal (até setima semana), iniciando 3000kcal na segunda-feira passada e ja reduzindo um pouco o BF que havia subido. Decidi reduzir a dieta pra voltar focar no CF que continuava treinando, mas nao sendo o principal foco. o aumento de peso deixou complicado até fazer os pull ups. Tive muita mudança até agora, a ponto de todo mundo que me ve comentar, muitos comentários, principalmente meus déficits que eram bíceps e deltoides. Vou voltar pra minha modulação(cruise) no final da 12a semana, porém aumentando dos meus antigos 780ng/dl pra uns 1200ng/dl, o que me gerará boas evoluçoes a longo prazo. não pretendo mais fazer blast. abraços e bons treinos.
  2. mais interessante voce focar na fase excentrica se nao tem força suficiente pra fazer muitas repetiçoes. faça ate nao conseguir subir mais, depois use um apoio, como um banco, indo ate a altura maxima, soltando seu peso e descendo o mais lentamente possivel.
  3. nutrologo. comecei com uma dosagem baixa de gel, aumentando a cada retorno até encontrar a estabilidade da dosagem sanguinea que buscavamos. mantive por meses em 700-750ng/dl. cara, não me peso há um bom tempo, então nao faço nem ideia. as medidas aumentaram bastante, agora não lembro de cabeça, mas o bíceps saiu de 37,5 frio pra 40,5 frio, essa medida de 1,5 semana atras. retenção está bem controlada, nada notável, mas o bf acabou subindo, acredito que cerca de 1%, afinal estou com uma dieta bem alta, mas super limpa e seguida 100%. No final do mes, como relatei a cima, alterarei objetivos de treino, alterando tambem a dieta, pra reduzir um pouco gordura já durante o ciclo.
  4. 03/08- ontem a noite fiz mais uma aplicação, dando início à 7a semana do ciclo. Como ja planejado, mudei a dosagem de 200mg pra 300, totalizando os 600mg/semana. intensifiquei os treinos, tanto do crossfit quanto de musculaçao, e to ficando bem cansado e dolorido. vou continuar com intensidade total na musculaçao ate o final desse mes, pra analisar a resposta dessa alteração de dosagem, depois dando uma diminuida na intensidade e focar mais em performance, visto que os ganhos ja estão mais sutis.
  5. mais ou menos isso... eu mantive minha testosterona em 700 e pouco por quase um ano, sempre fazendo exames pra avaliar o resto da fisiologia. entrei nesse blast so pra mudar uns deficits musculares mais rapidos. apos isso, vou voltar pra modulaçao com gel como estava, mas por uns 2 meses, antes de regredir a 700ng/dl, deixarei em uns 1200, consolidando melhor e aprimorando os ganhos desse ciclo.
  6. Ah sim, mas isso em caso de TPC. como eu ja fazia modulaçao antes, nao vou fazer tpc, vou continuar low doses, o que acho que vou segurar bastante os ganhos.
  7. 200mg/semana voce pode levar por um ano. vai dar uma evolução a longo prazo bem satisfatoria. seria dose de modulaçao hormonal.
  8. galera, queria que me tirassem uma duvida. Dos ganhos de um ciclo, desconsiderando retenção instersticial, tendo controlado bem estradiol e prolactina, e levando a dieta limpa sem ganho absurdo de gordura. o quanto é comum manter de um ciclo? digo, pois, sai de 37,5cm de biceps e hj tava com 40,5. é possivel manter isso depois entrando em cruise? pensando tambem que vou tentar reduzir mais o bf pra voltar a um corpo mais estetico. faço essas perguntas pois é o primeiro ciclo e nao tenho muito contato com pessoas que ja usaram drogas.
  9. 23/07- hoje mais uma aplicação as 10 da manha, indo para a 10ª dose e 4 semanas e meia de ciclo. essa semana bateu uma bad, achando que nada esta mudando e etc, mas creio ser muito psicologico. Acredito que foi pela queda do desempenho no crossfit, notavel pelo aumento de peso, o que dificultou realizar alguns movimentos como pull up (barra fixa) e muscle up. Alem disso agora parece que acertei a dieta e gerou um pouco de excedente (4300kcal), o que é de se esperar pra maximizar os ganhos hipertroficos, e rolando varias noias de subir bf e etc. mas, sao tudo coisas da cabeça e logico que os resultados estao vindo. Alem de que, nao estou no 1/3 do ciclo ainda.
  10. Passei por uma bad essa semana tb, achando que nao to tendo resultados e desanimado. Mas no meu caso, estou indo pra 5a semana ainda, e pessoas ja me comentaram a diferenca. Mas do mesmo jeito, é psicologico e o desanimo foi forte. sigamos firmes que os ganhos serao bons. Melhoras ai, meu amigo, e aproveite o fds.
  11. 19/07- mais uma aplicacao agora a noite e fiz mais um exame basico. Estradiol no inicio do mes tinha dado 33, hj deu 32, fiquei bem contente de estar controlado. Rs. avaliando uns platôs, resolvi na setima semana subir pra 600mg cipionato por semana. (Segue foto anexa)
  12. Sobre a dieta, diferente do que faço, vc pode colocae leite integral, requeijao integral e etc. no meu caso sempre uso desnatado e etc por costume. ja fez exame de estradiol? Nao me lembro a referencia, mas vi em alguma literatura uma vez uma indicacao de que a baixa de estradiol podia levar a reducso de libido (conhecimento popular), possivel sudorese (assim como na baixa de testosterona) e outras manifestacoes... mas assim no escuro nao consigo te afirmar nada.
  13. Entao, eu adoro comer kkkkk. Mas nao vou negar que ta muuita comida, principalmente pq como muita salada e vegetais. Estou pensando em colocar algumas carnes mais gordas em alguns dias da semana, mas tb ja me adaptei a comer bastante. Problema vai ser desacostumar e comecar a comer umas 2900 pra secar ?. se for subir as calorias, cuide sempre com indice glicemico pra nao favorecer a formacao de gorduras. Mas vai do seu metabolismo tb. Eu sou meio endomorfo e um pouco mais resistente a insulina...
  14. @Luks' como solicitado, segue a dieta. Pode parecer balela, mas em questao de dieta considera-se muito a individualidade mesmo. Pessoas com intolerancias, alergias e etc. eu mudei essa na semana passada pq tava com 3600 perdendo gordura, mas esta sendo muita comida mesmo em volume. Podes alterar carnes para algo mais gorduroso. Tem pessoas que se dao bem com mais carbo, mas o tanto quando esta pra mim é suficiente. a pesagem das carnes sao feitas cruas se quer considerar os macros das embalagens. o segredo é estar sempre alterando ate encontrar seu ponto de excelencia, assim como venho acompanhando que tem feito. abraços!
  15. Isso! Nutricionista esportivo. Invista num muito bom, pq tem muita tranqueira. Eh mais barato que GH e vai te dar mais resultados...
  16. Ok. 2000kcal. Talvez o erro esteja ai. estou com 400mg de cipionado e 60mg de oxan. 1,82 altura. Estava comendo 3600 e perdendo gordura (engordo com facilidade, e mesmo assim nao tava ganhando gordura. Mas sou mt disciplinado, minha dieta n tem alto indice glicemico, furos, doces e etc) Desde semana passada to com 4300 e agora ta mantendo bf. Pra eu secar usaria 3000, e sou menor que voce em altura. Talvez se vc se preocupasse mais com a dieta e menos com as drogas, os resultados seria mais evidentes e concretos. Vc comendo tao pouco coloca seu metabolismo em uma reducao da velocidade. Que fique claro que nao to mandando vc comer 4000 calorias de sorvete, pizza e chocolate. Se quiser te mando em pvt meu cardapio diario... ultima coisa, compre o livro: Nutrição para o treinamento de força da Susan Kleiner. Otimo pra iniciantes.
  17. Você acha que cuida da sua saúde porque faz exames,e, o que é de se esperar, para um adolescente, estão normais. Mas você sabe qual custo seu organismo está tendo para manter essa normalidade? Você só se preocupa com alterações agudas e está esquecendo a cronicidade que podem vim a surgir daqui alguns dias ou meses. Estás transformando seu corpo num campo de batalhas e bombardeando-o com altas e variadas doses de fármacos. O que ja cansaram de dizer ai, você tem X massa muscular e dispoe de dosagens para 3X. Isso se faz desnecessário, você entende de afinidade de receptores, força de ligação? Parece que não. Ta fazendo blast do The Rock... Também, é muito mais interessante sinergismo de drogas do que aumento de concentrações. Pergunte ao seu pai, que todos ja sabem que é cardiologista, se todos os casos de infarto fulminante, que é prevalente em homens jovens, se existem sempre prévias alterações para serem detectados... aliás, conte a ele ao que você se expõe. Boa sorte, campeão. Pas “Aquele pensa que sabe muito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta.” François Fénelon
  18. Sim, normal subir muito o DHT. O meu foi de 911 pra superior a 2500 em 2 semanas de 60mg/dia de oxan. Pode repetir sim, mas seria bom associar uma testosterona ai tb, mesmo que dose baixa. Abracos
  19. Não tem excesso de pelanca, se tiver sobrando coisa ai é gordura ou possivel rentençao. Voce abaixar dosagens nao favorece homeostase desse jeito que ta pensando. Vamos lembrar da quimica, meia vida é o tempo necessario pra que a concentracao diminua a metade. Desse modo, quando a pessoa aplica de acordo com meia vida, ao longo do tempo ela vai somar concentracoes, nao vai manter, nem diminuir. Eu acho que vc venera demais o meio ao qual voce esta inserido. Que bom que voce tem toda uma equipe pra garantir sua seguranca, eu tambem. To no ultimo ano de medicina, com certeza me especializarei na area de medicina esportiva, tenho pais medicos e mesmo assim sei aonde piso e os riscos que corro. No entanto, não vejo a necessidade de voce usar tudo que esta usando pra ter resultados que teria com muito menos. Viu os resultados? Combo de colaterais e possivel interrupçao no protocolo. O basico é o que funciona. Muito mais importante que qualquer protocolo é sua alimentacao. Eu to num protocolo bem basico, terceira semana de ciclo 60mg oxan, 400 cipio e os resultados tao gritando. Dieta? 200%. Só por curiosidade medi braco hj, iniciei com 37,5. Hj bateu 40,5. Retençao? Nao, estradiol 38 (12/07). Mas voce sabe onde pisa e tem personalidade forte, rs. Sou so mais um achando que tem um exagero em busca de um milagre. No mais, boa sorte, desejo que seja passageiro esses colaterais e o ciclo renda muito! Abracos.
  20. Eu prefiro cipio por ter acesso ao deposteron em farmacias. Mas se vc tem garantia de qualidade, tanto faz um ou outro. 600mg vai dar uma boa mudada se vc calibrar perfeitamente a dieta.
  21. @Jonas Freitasse é oxan, testo ou sei la o que, mas to comendo 4200kcal e meu bf ta diminuindo aparentemente, notei hoje. Bem pouco, mas esta indo. Mas tb a dieta é limpa, sem zoadas
  22. 12/07- Hoje rolou a 7 aplicação do Cipionato. Vou te falar, os resultados já, com certeza, não são psicológicos. Não tenho prestado muita atenção na questão de cargas e etc, até pq me importo muito mais com execução dos movimentos, prefiro forçar mais uma fase excentrica do que aumentar a carga. Fiquei fora de casa por 10 dias em viagem, mas mantive tudo 100%, treinos e dieta. Voltei pra casa ontem e o primeiro comentário foi: "Que que aconteceu contigo, tá muito maior" kkk. As roupas não deixam mentir, camisetas tão bem apertadas no peito e o deltoide finalmente ta desenvolvendo (to focando muito neles). To mantendo média de 3700kcal, e o bf ta controlado, acredito. Não me peso, vou no espelho. A retenção também é inotavel, visto que estou com o anastrozol desde o 3º dia. Planejo na 6ª semana aumentar a dose do cipionato de 400 pra 600 e/ou adicionar um Decanoato de Nandrolona como sinergista (Se alguem quiser opinar sobre), e reduzir as calorias pra 3300 (comecei o ciclo com 3300 e nos 5 primeiros dias notei diminuição do bf), provavelmente não mexerei na dosagem de Oxandrolona. Espero ainda no ciclo perder um pouco de gordura, pq ta começando a ficar mais difícil os treinos do Crossfit, que se baseiam muito no peso corporal, como os pull ups, muscle up e etc, to mais pesado... ps: sobre as fotos, prefiro não me expor. Caso queira ver a evolução em imagem, comente aqui que te mando em pvt. abraços
  23. To mandando (peito, ombro e triceps); (costas e biceps); (pernas e abdomen). Acho que a sobrecarga em ombros esta bem menor kkkk Te mandei em pvt
×
×
  • Criar Novo...