Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OakenBeatleCF

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1.82
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OakenBeatleCF

  1. obrigado, meus amigos! Fala, @Luks'. Já aproveitando aqui pra atualizar o tópico e já responder sua pergunta, hoje, 13/08, faço mais uma aplicação às 10 da manha fechando 8 semanas e meia. Estou desde a sexta semana com 300mg de Decanoato de Nandrolona da Phenix e desde o início da sétima, como havia dito, aumentei de 400mg pra 600mg/semana o Deposteron. Não senti tanta mudança do aumento da dose, até pq estava na descrição, mais ou menos no meio do ciclo ia mudar a dieta. Estou com um leve déficit calórico, reduzindo de 4300kcal (até 6a semana) para 3750kcal (até setima semana), iniciando 3000kcal na segunda-feira passada e ja reduzindo um pouco o BF que havia subido. Decidi reduzir a dieta pra voltar focar no CF que continuava treinando, mas nao sendo o principal foco. o aumento de peso deixou complicado até fazer os pull ups. Tive muita mudança até agora, a ponto de todo mundo que me ve comentar, muitos comentários, principalmente meus déficits que eram bíceps e deltoides. Vou voltar pra minha modulação(cruise) no final da 12a semana, porém aumentando dos meus antigos 780ng/dl pra uns 1200ng/dl, o que me gerará boas evoluçoes a longo prazo. não pretendo mais fazer blast. abraços e bons treinos.
  2. mais interessante voce focar na fase excentrica se nao tem força suficiente pra fazer muitas repetiçoes. faça ate nao conseguir subir mais, depois use um apoio, como um banco, indo ate a altura maxima, soltando seu peso e descendo o mais lentamente possivel.
  3. nutrologo. comecei com uma dosagem baixa de gel, aumentando a cada retorno até encontrar a estabilidade da dosagem sanguinea que buscavamos. mantive por meses em 700-750ng/dl. cara, não me peso há um bom tempo, então nao faço nem ideia. as medidas aumentaram bastante, agora não lembro de cabeça, mas o bíceps saiu de 37,5 frio pra 40,5 frio, essa medida de 1,5 semana atras. retenção está bem controlada, nada notável, mas o bf acabou subindo, acredito que cerca de 1%, afinal estou com uma dieta bem alta, mas super limpa e seguida 100%. No final do mes, como relatei a cima, alterarei objetivos de treino, alterando tambem a dieta, pra reduzir um pouco gordura já durante o ciclo.
  4. 03/08- ontem a noite fiz mais uma aplicação, dando início à 7a semana do ciclo. Como ja planejado, mudei a dosagem de 200mg pra 300, totalizando os 600mg/semana. intensifiquei os treinos, tanto do crossfit quanto de musculaçao, e to ficando bem cansado e dolorido. vou continuar com intensidade total na musculaçao ate o final desse mes, pra analisar a resposta dessa alteração de dosagem, depois dando uma diminuida na intensidade e focar mais em performance, visto que os ganhos ja estão mais sutis.
  5. mais ou menos isso... eu mantive minha testosterona em 700 e pouco por quase um ano, sempre fazendo exames pra avaliar o resto da fisiologia. entrei nesse blast so pra mudar uns deficits musculares mais rapidos. apos isso, vou voltar pra modulaçao com gel como estava, mas por uns 2 meses, antes de regredir a 700ng/dl, deixarei em uns 1200, consolidando melhor e aprimorando os ganhos desse ciclo.
  6. Ah sim, mas isso em caso de TPC. como eu ja fazia modulaçao antes, nao vou fazer tpc, vou continuar low doses, o que acho que vou segurar bastante os ganhos.
  7. 200mg/semana voce pode levar por um ano. vai dar uma evolução a longo prazo bem satisfatoria. seria dose de modulaçao hormonal.
  8. galera, queria que me tirassem uma duvida. Dos ganhos de um ciclo, desconsiderando retenção instersticial, tendo controlado bem estradiol e prolactina, e levando a dieta limpa sem ganho absurdo de gordura. o quanto é comum manter de um ciclo? digo, pois, sai de 37,5cm de biceps e hj tava com 40,5. é possivel manter isso depois entrando em cruise? pensando tambem que vou tentar reduzir mais o bf pra voltar a um corpo mais estetico. faço essas perguntas pois é o primeiro ciclo e nao tenho muito contato com pessoas que ja usaram drogas.
  9. 23/07- hoje mais uma aplicação as 10 da manha, indo para a 10ª dose e 4 semanas e meia de ciclo. essa semana bateu uma bad, achando que nada esta mudando e etc, mas creio ser muito psicologico. Acredito que foi pela queda do desempenho no crossfit, notavel pelo aumento de peso, o que dificultou realizar alguns movimentos como pull up (barra fixa) e muscle up. Alem disso agora parece que acertei a dieta e gerou um pouco de excedente (4300kcal), o que é de se esperar pra maximizar os ganhos hipertroficos, e rolando varias noias de subir bf e etc. mas, sao tudo coisas da cabeça e logico que os resultados estao vindo. Alem de que, nao estou no 1/3 do ciclo ainda.
  10. Passei por uma bad essa semana tb, achando que nao to tendo resultados e desanimado. Mas no meu caso, estou indo pra 5a semana ainda, e pessoas ja me comentaram a diferenca. Mas do mesmo jeito, é psicologico e o desanimo foi forte. sigamos firmes que os ganhos serao bons. Melhoras ai, meu amigo, e aproveite o fds.
  11. 19/07- mais uma aplicacao agora a noite e fiz mais um exame basico. Estradiol no inicio do mes tinha dado 33, hj deu 32, fiquei bem contente de estar controlado. Rs. avaliando uns platôs, resolvi na setima semana subir pra 600mg cipionato por semana. (Segue foto anexa)
  12. Sobre a dieta, diferente do que faço, vc pode colocae leite integral, requeijao integral e etc. no meu caso sempre uso desnatado e etc por costume. ja fez exame de estradiol? Nao me lembro a referencia, mas vi em alguma literatura uma vez uma indicacao de que a baixa de estradiol podia levar a reducso de libido (conhecimento popular), possivel sudorese (assim como na baixa de testosterona) e outras manifestacoes... mas assim no escuro nao consigo te afirmar nada.
  13. Entao, eu adoro comer kkkkk. Mas nao vou negar que ta muuita comida, principalmente pq como muita salada e vegetais. Estou pensando em colocar algumas carnes mais gordas em alguns dias da semana, mas tb ja me adaptei a comer bastante. Problema vai ser desacostumar e comecar a comer umas 2900 pra secar ?. se for subir as calorias, cuide sempre com indice glicemico pra nao favorecer a formacao de gorduras. Mas vai do seu metabolismo tb. Eu sou meio endomorfo e um pouco mais resistente a insulina...
  14. @Luks' como solicitado, segue a dieta. Pode parecer balela, mas em questao de dieta considera-se muito a individualidade mesmo. Pessoas com intolerancias, alergias e etc. eu mudei essa na semana passada pq tava com 3600 perdendo gordura, mas esta sendo muita comida mesmo em volume. Podes alterar carnes para algo mais gorduroso. Tem pessoas que se dao bem com mais carbo, mas o tanto quando esta pra mim é suficiente. a pesagem das carnes sao feitas cruas se quer considerar os macros das embalagens. o segredo é estar sempre alterando ate encontrar seu ponto de excelencia, assim como venho acompanhando que tem feito. abraços!
  15. Isso! Nutricionista esportivo. Invista num muito bom, pq tem muita tranqueira. Eh mais barato que GH e vai te dar mais resultados...
×
×
  • Criar Novo...