Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Abdominal: dieta restritiva ou compensação com aeróbico?


victor_rff

Posts Recomendados

2017 - exercício para queimar gordura localizada.

santo deus.....

 

12 horas atrás, victor_rff disse:

uma leve perda de gordura é possivel comendo razoável e teria uma compensação se começasse a fazer aeróbicos com mais frequência ou é preciso reduzir mais ainda o carboidrato?

é preciso reduzir o carbo sim, e isso é mais importante que fazer o aeróbico, mais se for pra sofrer na dieta, faça aeróbicos para acelerar o processo.

 

 

12 horas atrás, victor_rff disse:

eu não entendo muito como funciona a perda de gordura em cada caso, mas fico na corda bamba com medo de ao tentar perder um pouco de gordura inevitavelmente perder massa muscular,

foque em um objetivo de cada vez, baixe o BF, elimine essa gordura..

 

12 horas atrás, victor_rff disse:

então queria saber o que seria melhor, qual tipo de treino e dieta e tal, se é melhor treinar com muito pouco descanso e mais intensidade e fazer aerobico pós treino mas comer decente ou comer menos e fazer treino normal

coma menos, ( bem menos ) e treine mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já falei que já fiz bulking. E já falei que ja fiz dietas e aerobicos. O problema é que na perda de peso há perda tanto de massa magra quanto de massa gorda. Eu queria saber se haveria uma alternativa para evitar essa perda de massa magra no processo de cutting. É só isso que quero saber, e algo pra seguir pra isso. Pois até me pedem pra não fazer aeróbicos ja que perco peso facilmente.
 

 

Editado por victor_rff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, victor_rff disse:

Já falei que já fiz bulking, sem contar que é possivel fazer bulking e cutting juntos. E já falei que ja fiz dietas e aerobicos. O problema é que na perda de peso há perda tanto de massa magra quanto de massa gorda. Eu queria saber se haveria uma alternativa para evitar essa perda de massa magra no processo de cutting. É só isso que quero saber, e algo pra seguir pra isso. Pois até me pedem pra não fazer aeróbicos mais por de eu perde peso facilmente.

 

Bulking e cutting juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como perder gordura (''peso'') sem perder massa muscular junto,isso é um fato.

A não ser que você recorra a AE's.

Para naturais, ou você faz um superavit calórico e ganha banha e massa muscular (claro,dá para regular muito bem isso,minimizando o ganho de gordura), ou você faz um deficit calórico e perder banha junto com massa muscular (novamente, dá para regular a perda de massa fazendo um deficit bem controlado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria AE's ou esse deficit bem controlado na prática? Achei que desse pra continuar ganhando massa muscular enquanto perde gordura, pois ja vi bastante esse processo simultaneo, só não tenho um exemplo simples pra colocar em prática. Eu queria evitar ao máximo a perda de massa magra, pois só preciso perder tipo uns 2% de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, victor_rff disse:

Eu queria saber se haveria uma alternativa para evitar essa perda de massa magra no processo de cutting.

usar AES diminui a perda.

mais não é a melhor opção pra quem tem que baixar bf.

13 horas atrás, LincolnAndrade disse:

sem contar que é possivel fazer bulking e cutting juntos. 

em que mundo de fantasia isso é possível.??

9 horas atrás, victor_rff disse:

Achei que desse pra continuar ganhando massa muscular enquanto perde gordura, pois ja vi bastante esse processo simultaneo

já viu.??
tem certeza.?

só se for em alguém com bf já baixo e com 1 mês de academia.

exemplo esse que não é válido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para minimizar a perda de massa magra é treino intenso + proteína alta (3gr/kg) + déficit moderado.

 

Como você precisa perder pouca coisa, não teria pressa. Deixaria um déficit na casa de 200-300 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...