Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting gordura no peitoral lipomastia com Fotos


tds33

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gitos disse:

Estou em uma situação parecida em relação a lipomastia. 

Já estou a 4 meses em cutting e vou aproveitar férias de janeiro

para pegar pesado nesse último mês. Melhorei bastante, e ouvindo

conselho de alguns, também partirei para um bulking limpo!!

Treine pesado o peitoral durante o bulking (fazer bastante supino declinado, parelela e cross para a parte inferior do peito) para construir massa nessa região inferior do peitoral, para posteriormente fzr um cutting bem feito, me ajudou demais, eu tinha o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Gitos disse:

Estou em uma situação parecida em relação a lipomastia. 

Já estou a 4 meses em cutting e vou aproveitar férias de janeiro

para pegar pesado nesse último mês. Melhorei bastante, e ouvindo

conselho de alguns, também partirei para um bulking limpo!!

É algo chato, abaixa a autoestima. Mais ai, de verdade a gente tem que gostar do nosso corpo...claro nunca se acomodar. Procurar sempre melhorar o shap, focar em treino dieta e com certeza vai melhorar. Bons treinos amg. Vamos q vamos.

14 horas atrás, Japabr124 disse:

Treine pesado o peitoral durante o bulking (fazer bastante supino declinado, parelela e cross para a parte inferior do peito) para construir massa nessa região inferior do peitoral, para posteriormente fzr um cutting bem feito, me ajudou demais, eu tinha o mesmo problema.

Valeu pela dica,  vou  fazer o bulking limpo. E depois cutting. O treino to pensando em manter Abc2x. Assim treino os musculos duas vezes na semana. Sera que e indicado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ressuscitando o tópico,  tinha parado de treinar, relaxo meu. Voltei faz 3 meses objetivo com recomposição corporal, de 68 kg fui para 71 kg. Agora vou iniciar um bulking limpo, foco em ganhar massa magra. Vi um video do Leandro Twin, onde aumento ate uns 20%bf  e depois faço um cutting ate uns 12%, e repito o processo até 20%, e novamente reduzo ate 12% assim o corpo vai ficando cada vez mais estético. Logo postarei fotos de como estou hoje com as medidas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tds33 disse:

Ressuscitando o tópico,  tinha parado de treinar, relaxo meu. Voltei faz 3 meses objetivo com recomposição corporal, de 68 kg fui para 71 kg. Agora vou iniciar um bulking limpo, foco em ganhar massa magra. Vi um video do Leandro Twin, onde aumento ate uns 20%bf  e depois faço um cutting ate uns 12%, e repito o processo até 20%, e novamente reduzo ate 12% assim o corpo vai ficando cada vez mais estético. Logo postarei fotos de como estou hoje com as medidas. Valeu

Pra cima irmão!

Foco que o objetivo chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...