Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting gordura no peitoral lipomastia com Fotos


tds33

Posts Recomendados

Cara, eu ia dizer... Seu problema nem é tão grave... E você tem pouca MM também... Pode fazer cutting à vontade, você vai ficar muito muito magro e essa lipo vai continuar aí!

 

Se você ganhar MM e um pouco de volume, a sua lipo ficará menos evidente. Falo por experiência própria.

 

E fazendo a mesma pergunta que o Stein fez, tem certeza que isso não é uma gineco? Pois se for, dá para tratar com tamox, de repente.

 

Sendo sincero, mas não querendo te desanimar, isso aí não vai sair fácil irmão. Foque em uma recomposição corporal, ou superávit baixo... Você precisa ter persistência, no mínimo um ano para você ter algum resultado satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tenho mesmo problema de lipomastia, resolvi fazer um cut estava com 82kg baixei meu peso para 68kg em 3 meses, cortei toda alimentação errada, cardio e treino todo dia e com alimentação correta consegui perder 14kg, mas fiquei so a capa do grilo, a gordura do peito nao saiu acho que nem 10%, acabei desistindo porque ja estava com aparencia de doente, muito magro ja estavam achando que eu tava com AIDS, estava me sentindo cansado sem energia, passei com cirurgiao do SUS e ele me recomendou antes de fazer a lipo focar mais em ganho de massa para tentar preencher a parte da gordura.

isso de perder peso voce nao vai conseguir eliminar a gordura 100%, e caso voce conseguisse e resolvesse fazer um bulking mais para frente voce provavelmente ganharia gordura de novo, o melhor a se fazer e focar em ganho de massa no local e quando atingir uma musculatura legal voce faz um cut para eliminar o resto da gordura.

Editado por diegostf181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, taurene disse:

Meu amigo, com essa carcaça ai dificilmente você vai ter resultado.

 

Tive o mesmo problema.

 

Ta tudo errado, vc tem que ganhar massa magra.

O máximo que conseguir 3800~4000 calorias dia. Batendo as macros de proteínas e fazendo alimentação limpa.

Depois de ganhar uns 10 kg de massa magra, ai sim vc vem pro cutting. 

 

Entenda, os músculos respiram e gastam MUITA energia. Quando maior o músculo mais perda de gordura localizado vc vai ter.

Agora com esse peitoral de frango ai. Você pode morre de fome que nunca vai queimar a gordura localizada.

 

Estou dando um exemplo se vc quer um resultado para 6 meses...

 

Agora se quer entrar na faca, vai com fé. (Tem risco de morte so pra avisar)

 

Mas eu acho que é besteira, faca é quando o cara tem teta de mulher. Você tem uma gordurinha, coisa de sedentário, normal.

 

Trabalho duro resolve.

 

 

Acompanho a opniao do colega. Sem mm qlqer cutting vira um inferno. Pelo menos um recomp, comendo corretamente os macros, etc, pra depois partir pro cutt.

Editado por rafamasson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa turma, bom tinha iniciado o cutting  a dois meses com o objetivo de melhorar minha lipomastia ou ginecomastia, pois tinha muita vergonha de ficar sem camisa. Bom foi pouco tempo, mais fiquei bem satisfeito....e encerrei esse cutting. A partir do ano que vem farei um bulking bem limpo e depois um cuting. Valeu pessoal...em Janeiro tamo ae novamente. Boas festas turma !!!

 

Obs. Tirei a camisa hahahaspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tds33 disse:

Boa turma, bom tinha iniciado o cutting  a dois meses com o objetivo de melhorar minha lipomastia ou ginecomastia, pois tinha muita vergonha de ficar sem camisa. Bom foi pouco tempo, mais fiquei bem satisfeito....e encerrei esse cutting. A partir do ano que vem farei um bulking bem limpo e depois um cuting. Valeu pessoal...em Janeiro tamo ae novamente. Boas festas turma !!!

 

Obs. Tirei a camisa hahahaspacer.png

amigo, lipomastia mesmo tem o gordinho ali atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2019 em 01:34, tds33 disse:

Boa turma, bom tinha iniciado o cutting  a dois meses com o objetivo de melhorar minha lipomastia ou ginecomastia, pois tinha muita vergonha de ficar sem camisa. Bom foi pouco tempo, mais fiquei bem satisfeito....e encerrei esse cutting. A partir do ano que vem farei um bulking bem limpo e depois um cuting. Valeu pessoal...em Janeiro tamo ae novamente. Boas festas turma !!!

 

Obs. Tirei a camisa hahahaspacer.png



Foca nos treinos do peitoral, treine como se treinasse o bíceps, estava precisando ganhar massa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em uma situação parecida em relação a lipomastia. 

Já estou a 4 meses em cutting e vou aproveitar férias de janeiro

para pegar pesado nesse último mês. Melhorei bastante, e ouvindo

conselho de alguns, também partirei para um bulking limpo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...